Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 34.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1402

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

há 19 horas, Cable Guy disse:

Pedro Granger: "Gostaria de voltar a apresentar programas"

TVI: "OK.  Temos programas disponiveis, mas... Preferimos contratar o Claudio Ramos."

Visto este post do Granger, e relembrando a recente prestação que este teve nas conferências de imprensa do Eurofestival 2018, eu até preferiria vê-lo a apresentar o BB2020 do que ao Cláudio Ramos, que nunca o vi como apresentador de diretos de um talk ou reality show...

Mas enfim, continuo a dizer que este vai ser o grande tiro no pé da TVI e até mais para  o Cláudio Ramos, que depois deste flop vai ter um trabalhão a desconstuir a imagem que foi criando ao longo deste último ano, que se tornou mais consensual após a sua saída do armário no Alta Definição do Daniel - antes, o ranço contra ele era tanto como o que se têm pelo Furtado.

Veja-se o exemplo da Isabelinha depois de apresentar os intermináveis LoT ou da Rita Pereira depois dos DcE, ou até mesmo do Goucha depois do SS... Acho que a condução deste tipo de programas (independentemente de as terem feito da forma mais eficaz ou profissional possível), provocou no público as mais diversas opiniões contraditórias, algumas muito lesivas para a sua imagem pública.

• Like 2
17 hours ago, D007 said:

"Estamos a fazer o nosso caminho". Onde é que eu já li isto? :cryhappy:

"Estamos a fazer o nosso caminho, gradualmente. O feedback do público está a ser muito bom . Tenho fé que com o Claudio Ramos iremos alcançar a liderança. "

y95xegO.gif

há 1 hora, Love disse:

O Cláudio Ramos não esteve já na TVI?

Lembro-me de ele apresentar um programa de apanhados que dava durante os meses de verão á tarde.

Esteve no Olho Vídeo, penso que depois de ter entrado no BB Famosos em 2002. Mas tenho ideia que o programa terminou pouco depois de ele começar a apresentar 

agora mesmo, JM26 disse:

Esteve no Olho Vídeo, penso que depois de ter entrado no BB Famosos em 2002. Mas tenho ideia que o programa terminou pouco depois de ele começar a apresentar 

A Fernanda Serrano foi a primeira apresentadora do programa. Ele apresentou mais para o fim.

15 minutes ago, MerciMerci said:

Se a Suzana Garcia sabe disto, a Conceição Queiroz passa a ser o novo alvo dela, tipo o Mamadou Ba. :clown:

Pelo contrário, acho que a Suzana vai ficar muito satisfeita, visto que ela própria reagiu a ameaças de um morador do bairro dela respondendo na mesma moeda,  alem disso é praticante de judo e fã de mulheres fortes como a Margaret Thatcher. :yes:

rucuM2L.gif

• Like 1
há 5 horas, Cable Guy disse:

Pelo contrário, acho que a Suzana vai ficar muito satisfeita, visto que ela própria reagiu a ameaças de um morador do bairro dela respondendo na mesma moeda,  alem disso é praticante de judo e fã de mulheres fortes como a Margaret Thatcher. :yes:

rucuM2L.gif

Mas os malfeitores da Suzy eram todos "das etnias" (dixit Margarida Rebelo Pinto). Aqui quem é étnica é a São. Isso faz toda a diferença, ao ver o cenário da coisa. :clown:

Edited by MerciMerci
  • Love 1
1 minute ago, MerciMerci said:

Mas os malfeitores da Suzy eram todos "das etnias" (dixit Margarida Rebelo Pinto). Aqui quem é étnica é a São. Isso faz toda a diferença, ao ver cenário da coisa. :clown:

Não acho nada!

Ao contrário das especulações, o que ela defende é igualdade de tratamento para todos, pois todos temos direitos mas também deveres e responsabilidades cívicas. Como diz muito bem aqui:

• Like 1
  • LOL 2