Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 34.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1401

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

há 1 hora, JJS disse:

E outra coisa, vi um vídeo da Maya mais uma vez venenosa com a direção da SIC, a dizer que o Cláudio não tinha contrato, que não tinha direito a férias, nem tinha direito a subsídio de férias nem nada dessas coisas. Como assim, não tinha direito a férias? :) Ai e tal era pago pelas produtoras... Então se ele era pago pelas produtoras o Cláudio podia ir para onde ele quisesse e até fazer programas na RTP/TVI. Mas que estranho, nunca se verificou isso. Aliás a TVI para poupar podia só o ter chamado para o BB2020. E ele continuava ao pé da Cristina. :3 Seria uma maravilha até. O BB2020 até tinha promoção indireta. LOL para esta Maya.

Não sei o que a Maya sabe, mas cheira-me a mentiras... Não seria de estranhar.

Calma, Sherlock. 

Deves ser a única pessoa que liga alguma coisa ao que a Maya diz :cryhappy:

2 hours ago, JJS said:

A estação deu lhe 0 de retorno? Mas o que é que aquele idiota do Capitão está lá a fazer? Não sabe nada de nada do que fala. Agora o Cláudio Ramos é o suprassumo da televisão portuguesa e a SIC nem sequer lhe deu segurança ou estabilidade.

Minha querida Maya, se ele tinha contrato ou não, não sei, mas mesmo que não tivesse um contrato de certeza que ele não trabalhava lá de graça. A SIC não investiu nele?

Fonix, se a SIC não investiu nele então ele subiu do nada. Ele de repente foi contratado da TVI porque o Nuno Santos teve uma epifania. Esta Maya e outros não têm dois dedos de testa. A aposta do Cláudio no Querida Júlia foi o quê? A aposta do Cláudio ao lado do João Paulo Rodrigues nas manhãs, quando a Júlia ia de férias foi o quê?  A aposta do Cláudio na SIC Caras foi o quê? A aposta do Cláudio no SIC 10 Horas durante anos como comentador foi o quê? E claro o grande RISCO da SIC em pô-lo nas manhãs a substituir a Cristina num programa que era líder de audiências, era o quê? 

Por vezes não é necessário um contrato (mais uma vez não sei que tipo de vínculo ele tinha com a SIC) para uma estação dar valor. Mas para dizerem que a estação não deu RETORNO NENHUM. É de mau tom. 

Se realmente o contrato lhe dava maior estabilidade e devia ter sido dado,  concordo mas o retorno que ele supostamente deu à estação só se verificou mesmo com o aparecimento da Passadeira Vermelha e afins. Vamos lá ter noção.

E se não tinha estabilidade, o Cláudio já tinha rumado para outros ventos há muitos anos, mas é curioso que só rumou depois de 1 ano de Cristina né? 

Eu acho que o Cláudio fez o melhor, pois é o desafio dele e da carreira dele, mas dizer que a estação deu-lhe 0 de retorno só mostra que esta gente percebe nada de nada e para não falar que essa Maya não vale nada tendo em conta o que a SIC fez por ela. 

Uma coisa que me dá ranço é gente mal agradecida e venenosa que só falou mesmo para atacar a estação. Ainda por cima a SIC agiu de uma forma espetacular. Não é o mesmo que a CMTV que correu com o Nuno Graciano da porta fora sem dizer boa viagem. 

Maya sendo Maya. Já a querer chegar-se à frente para apresentar o próximo SS :curtainpeek:

Spoiler

Não esquecer que foi o próprio Nuno Santos que a meteu no Contacto :ph34r:

há 31 minutos, JoãoCruz disse:

Calma, Sherlock. 

Deves ser a única pessoa que liga alguma coisa ao que a Maya diz :cryhappy:

Essa mulher dá-me um pó. :spidy:

há 14 minutos, Isaac Luv disse:

Maya sendo Maya. Já a querer chegar-se à frente para apresentar o próximo SS :curtainpeek:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não esquecer que foi o próprio Nuno Santos que a meteu no Contacto :ph34r:

Pobre "Contacto". :triste:

há 21 horas, JoãoCruz disse:

Que a chegada do Cláudio seja sinónimo que esses dois vão à vida. A verdade é uma: do mundo cor-de-rosa, ninguém bate o Cláudio. Portanto quando acabar o BB pode ficar ele a tomar conta dessa parte.

Eu acho que o Cláudio não vai para a TVI para continuar a ser comentador cor de rosa, para isso continuava na SIC. Depois do BB2020, vão lhe dar outros programas em horário nobre e no daytime.

• Sad 1
há 1 minuto, Peter disse:

Eu acho que o Cláudio não vai para a TVI para continuar a ser comentador cor de rosa, para isso continuava na SIC. Depois do BB2020, vão lhe dar outros programas em horário nobre e no daytime.

Quase de certeza, que depois do BB2020, ele irá ou para as manhãs ou para as tardes apresentar algum talk show, se calhar com a companhia feminina vinda dentro da TVI.

• Like 2
há 1 minuto, Peter disse:

Eu acho que essa parte é a imagem de marca dele... e ele gosta. E para mais do mesmo não vale a pena.

• Like 1
há 5 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que essa parte é a imagem de marca dele... e ele gosta. E para mais do mesmo não vale a pena.

Eu vou ter imensa pena de ele deixar de ser comentador cor de rosa, mas acho que seria um passo atrás continuar a fazer o mesmo que na SIC. Mas é assim, imaginem que o Nuno Santos cria um programa tipo "Passadeira Vermelha" na TVI, quero que ele seja apresentador (ao menos tem esse estatuto).

• Like 1
há 9 minutos, JJS disse:

Quase de certeza, que depois do BB2020, ele irá ou para as manhãs ou para as tardes apresentar algum talk show, se calhar com a companhia feminina vinda dentro da TVI.

ainda vai fazer dupla com a fátima

• Like 1

O Nuno chegou e já mostrou mais vontade, interesse e propostas que qualquer dos últimos que lá esteve. 

Continuo sem perceber se os anteriores não tinham vontade ou não tinham liberdade de agir e ele tem, a verdade é que finalmente parece que alguém está a arregaçar as mangas

• Like 2
há 52 minutos, dav01 disse:

ESTA CAPA ESTÁ QUALQUER COISA

4063_1e8b03605ebf02d5af2131f72159d91d.png&W=1544&H=1911&delay_optim=1&tv=2&webp=1

E o Cláudio um anão ao lado da Cristina :riso:

E isto no jornal da nova dona da TVI :ph34r:

há 22 minutos, dav01 disse:

Isto é que é um diretor. Num post consegue dar as boas vindas e promover o dança!!

Só faltou identificar o Flávio Furtado :fancy:

Edited by JM26
  • LOL 1
há 1 hora, Peter disse:

Também acho que não. Aliás ele ainda na SIC já andava a dizer que se queria ir afastando desse registo

• Like 3