Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 34.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1401

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

há 2 minutos, JM26 disse:

Os bastidores do PDC é que davam um bom reality show, pelos vistos.  Adorava ter visto a reação da Tininha ao saber da notícia, depois de há poucas semanas atrás ter gozado com isso e dizer que eram invenções das revistas. 

Eu não encontro a porcaria do vídeo.... mas eles gozaram com isto há tão pouco tempo. Meu deus. 

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

A TVI que aproveite e traga a Maria Botelho Moniz e o João Paulo Sousa para o canal também. A Botelho até podia juntar-se ao Cláudio e ficar na equipa do BB, à frente dos Diários ou Extras. O João Paulo seria uma aposta mais a médio/longo prazo. Eles precisam de rostos masculinos e o Cláudio Ramos não é suficiente.

Eles são jovens e dão uma excelente dupla, para além da sua versatilidade. A Maria faz day-time sem problemas e é muito ligada aos mundo dos famosos, o que é um plus. O João Paulo é talentoso o suficiente para crescer e ser também aposta no day-time ou em talent/game-shows. E podiam ficar também como as caras principais do Primavera Sound.

Eu estou com o feeling que a Maria vai parar a TVI. O João Paulo deve ir para vizinho da Tina. 

• Love 1
há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu não encontro a porcaria do vídeo.... mas eles gozaram com isto há tão pouco tempo. Meu deus. 

Ele pode já ter sido sondado antes e não ter aceite a primeira proposta e agora se calhar la lhe prometeram um programa de day-time ou late night, e ele não conseguiu recusar.

A Cristina vai querer um novo vizinho. Na certa. Precisa de preparar alguém para a substituir.

Da TVI, acho muito provável o Ruben Rua. Pedro Teixeira não me parece pois ele tem muitos projetos na TVI e não mudava só para ser vizinho.

Da SIC João Paulo Sousa e João Paulo Rodrigues estão na dianteira de certeza. E se calhar Alexandra Lencastre caso queira uma mulher.

Da RTP não vejo ninguém.

Mas se a Cristina quiser mesmo ir ao outro bairro, acho que o Ruben Rua pode ser a escolha.

Eu acho que o Cláudio Ramos merece, e acredito que a Cristina já sabia e talvez até lhe tenha incentivado da mudança, a SIC vai contra-atacar até ao fim deste aposto que um dos alvos será o Teixeira ou o Rua.

O Teixeira renovou em Dezembro e neste momento é um dos rostos do canal e está na ficção e em dois pontos do entretenimento. O Rúben mudava quase de certeza, mas acredito que usaram o João Paulo Sousa como vizinho. 

há 1 hora, pedroscunha disse:

Ele pode já ter sido sondado antes e não ter aceite a primeira proposta e agora se calhar la lhe prometeram um programa de day-time ou late night, e ele não conseguiu recusar.

Acredito mais que tenha sido ao contrário, que o tenham sondado com day-time e ele só tenha aceitado quando o chamaram para o BB que é o sonho dele.

• Like 1
há 1 hora, pedroscunha disse:

Eu acho que foi ao contrário: ofereceram o day time e não quis.

Agora, para o conseguirem trazer tiveram mesmo que lhe sar o BB....

há 2 minutos, suus disse:

O Serginho e o Flávio Furtado. Vai ser bonito.

Que a chegada do Cláudio seja sinónimo que esses dois vão à vida. A verdade é uma: do mundo cor-de-rosa, ninguém bate o Cláudio. Portanto quando acabar o BB pode ficar ele a tomar conta dessa parte.

• Like 3
há 3 minutos, Andreia_S disse:

Com esta história, o Claudio ganhou mais de 3mil seguidores no insta em pouquíssimas horas :surpresa:

São os 3 mil fãs que a TVI ainda tem em Portugal.

• LOL 2
há 1 hora, O Informador disse:

Cláudio Ramos na TVI hoje e vão dar em direto a sua chegada ao canal. 

Vai ter honras de chegada? Putz, a que ponto chegámos. :ph34r:

Edited by Franciscojrb