Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, Maciel disse:

Ele também tem mau feitio. É desta que as novelas da SIC começam a hitar na imprensa pelo mau ambiente dos bastidores. Só faltava mesmo isto para a SIC ser em 2019 a TVI de 2009/2010 KKK

Para além do mau feitio, tem uma relação com a Athayde kkk Recentemente ela até disse num programa de rádio que a Bastos não era muito simpática. Vai ser bonito vai kkk

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que tive oportunidade de ver estes vídeos do José Condessa e da Bárbara Branco no programa que houve da Ana Sofia e do Teixeira. Eles são mesmo boa onda (para além de grandes promessas enquanto atores, na minha opinião)!! Espero que lhes sejam dadas boas oportunidades e que eles as saibam agarrar 

 

 

Editado por Alice22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

Havia muitos egos em Destinos Cruzados, normal esses stresses. 

Se formos a ver A Herdeira também tinha muitos egos e não acontecia isso do mau ambiente. Acho que a MJB se aproveitou um bocado dos privilégios que tinha quando fez a Liliane Marise e isso causou mal-estar entre os atores, como a Rita e a Jessica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Duarte said:

acho que ainda não partilharam aqui

 

Por curiosidade, como responderiam à terceira pergunta tenho em conta “atores TVI”? A quem dariam uma oportunidade e quem é que acham que teve uma oportunidade e não a aproveitou?

Editado por Alice22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Alice22 disse:

Por curiosidade, como responderiam à terceira pergunta tenho em conta “atores TVI”? A quem dariam uma oportunidade e quem é que acham que teve uma oportunidade e não a aproveitou?

À Tininha :cryhappy: uma segunda oportunidade para ela voltar :fancy:

HE7kQTx.gif

Spoiler

Não me levem a sério xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Alice22 disse:

Por curiosidade, como responderiam à terceira pergunta tenho em conta “atores TVI”? A quem dariam uma oportunidade e quem é que acham que teve uma oportunidade e não a aproveitou?

Daria oportunidade ao Pedro Caeiro de ter um protagonista e à Diana Nicolau  uma vilã do estilo Maria Laurinda.

E quem não aproveitou (não vou citar os nomes mais óbvios) mas vou pelo caminho que o Rui Pêgo estava a sugerir, um actor que não tivesse capacidade ou estofo para determinado papel, diria o Rúben Gomes que ganhou um protagonista sabe-se lá como e não soube interpreta-lo da melhor forma. Por alguma coisa, a maioria de nós imagina "1500" actores que fariam muito melhor figura que ele.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alice22 disse:

Por curiosidade, como responderiam à terceira pergunta tenho em conta “atores TVI”? A quem dariam uma oportunidade e quem é que acham que teve uma oportunidade e não a aproveitou?

Eu dava um grande papel à Inês de Sá Frias (de Mulheres). Ela é fantástica. Por outro lado, o Pedro Barroso é um exemplo fácil de quem não aproveita as oportunidades que tem.

Editado por Colorida
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagino muito a Gabriela naquelas protagonistas ariscas, sempre com resposta pronta, com a mania que são muito valentes tipo a Anita Trinca-Espinhas ou a Rita Batalha de Mundo Meu.

Era para a sugerir mas acho que a Diana Nicolau tem tanto potencial e ainda não teve uma personagem que a destacasse sem ser a Sónia dos MCA.  A Gabriela até teve boas personagens nas novelas, a Vanessa de Doida por Ti(cómica), a Flávia de Mulheres(sofrida e humilde), Patrícia de Santa Bárbara (dramática e cómica com certas personagens) e a Elsa de Inspetor Max também foi uma personagem muito engraçada, as discussões e picardias com o Sérgio eram hilariantes!!

Editado por Manu Tenreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Alice22 disse:

Por curiosidade, como responderiam à terceira pergunta tenho em conta “atores TVI”? A quem dariam uma oportunidade e quem é que acham que teve uma oportunidade e não a aproveitou?

Quem dava oportunidade - Diana Nicolau, Gabriela Barros, Joana Barradas, Inês de Sá Frias, Pedro Caeiro...

Quem teve oportunidade e não a aproveitou - Rúben Gomes em VdV, Pedro Barroso (VdV, citando o exemplo mais recentemente), Lourenço Ortigão em AUM (ele em AH esteve qualquer coisa melhor, também gostei mais da personagem dele em AH), José Carlos Pereira (este teve várias até), Filipa Maia em JP...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rvben disse:

Rúben Gomes e Filipa Maia são aquelas apostas do Moniz que uma pessoa fica tipo... why? Quando há atores excelentes a merecer essa oportunidade.

O Rúben Gomes até vai tendo uma carreira e tal, apesar de ser fraco, a aposta foi falhada em VdV. Agora, a Filipa Maia nunca mais se ouviu falar nela . O que lhe aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

O Rúben Gomes até vai tendo uma carreira e tal, apesar de ser fraco, a aposta foi falhada em VdV. Agora, a Filipa Maia nunca mais se ouviu falar nela . O que lhe aconteceu?

Acho que não fez mais nada desde Jardins Proibidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que não fez mais nada desde Jardins Proibidos.

Triste

E uma novela com a Filipa Maia como vilã, a Maura como protagonista e a Patrícia de AT como miúda principal pa cuando?

Editado por BBFF
  • Adoro 2
  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

Triste

E uma novela com a Filipa Maia como vilã, a Maura como protagonista e a Patrícia de AT como miúda principal pa cuando?

Bruno Santos é você? Destrói mais um horário que tá pouco kkk 

Só faltava destruir o melhor horário que ajuda a TVI na média diária  :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...