Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Deviam chama-lo para o Somos Portugal. O formato está a precisar de um nome mais forte. 
Mas pronto, a TVI só vai mexer quando começar a perder aos domingos também.

Concordo. Acho o Graciano um desbroncado do pior, mas já tem muita experiência e é um nome bastante mais sonante que a Alice, o Rua, o Montanhês e a namorada. 

há 2 horas, Manu Tenreiro disse:

Que foto tão gira :wub:

 

Vem Monchique, vem fazer sitcom para a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Deviam chama-lo para o Somos Portugal. O formato está a precisar de um nome mais forte. 
Mas pronto, a TVI só vai mexer quando começar a perder aos domingos também.

Mesmo ele no Somos Portugal quando for aqui, ao Carnaval de Torres, ia ser a loucura, por isso nesse dia sugeria, o Graciano caso ele estivesse no Somos Portugal, a Belinha ela é louca para nos aturar, a Mónica Jardim e o Santiago.

Editado por iBoy
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Podiam sempre ir buscar alguém da RTP, eu pessoalmente gosto bastante do Tiago Góes Ferreira e acho um nome muito mais carismático do que qualquer um dos outros do Somos Portugal.

Isto, claro, se a TVI não estivesse numa posição onde não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego.

o Tiago tem tanto potencial :cryhappy: na altura nem quis acreditar que tinha perdido o casting do CC

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

E eu se fosse à TVI fazia mesmo isso... Graciano no Somos Portugal era de mestre. 

Devem estar à espera que espetem ali o Big Show SIC, nostalgia e tal... e adeus outro horário. 

eu faria o mesmo, sacava o graciano para a TVI e ia buscar mais um ou dois que tão mal aproveitados noutros canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a Isabel Figueira está na ficção da TVI, podia reforçar o Somos Portugal! Ela até é uma apresentadora competente!

há 38 minutos, Free Live disse:

Podiam sempre ir buscar alguém da RTP, eu pessoalmente gosto bastante do Tiago Góes Ferreira e acho um nome muito mais carismático do que qualquer um dos outros do Somos Portugal.

Isto, claro, se a TVI não estivesse numa posição onde não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego.

O Tiago até tem sido bastante aproveitado na RTP, ele praticamente é o principal repórter de entretenimento! E super versátil, faz qualquer tipo de reportagem  e de qualquer temática. Só lhe falta mesmo é apresentar um programa com maior visibilidade tipo um concurso ou talent show(como Got Talent por exemplo).

Ele no Somos Portugal não mudava grande coisa, era só mais um e provavelmente só faria isso! Entre um canal e outro é preferível a RTP,  pelos menos tem mais trabalho lá(faz Agora Nós, Aqui Portugal, o novo programa de domingo com a Vanessa e o Malato, eventos esporádicos como as Touradas, especiais 7 Maravilhas etc).

Editado por Manu Tenreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2019 at 16:08, Forbidden disse:

Eu estava a pensar nas televendas, mas acho que o Euromilhões deve servir.

Tu achas que ela ia sair do Porto Canal onde tinha um talkshow de várias horas por dia há vários anos para ir apresentar os números do Euromilhões a Lisboa? Noção, por favor.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, TheSecret said:

E eu se fosse à TVI fazia mesmo isso... Graciano no Somos Portugal era de mestre. 

Devem estar à espera que espetem ali o Big Show SIC, nostalgia e tal... e adeus outro horário. 

A SIC nunca que iria mexer nas tardes domingo, e nem precisa visto que o problema maior deles está nas manhãs.

A TVI por outro lado tem mesmo de reforçar o SP. O Graciano era muito bem vindo sim e colocar a Maria e o Goucha a apresentar o programa uma vez por mês também seria bom não só pro SP, mas também pro VTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2019 at 20:09, Fernandovisão disse:

A Maria Cerqueira Gomes e o Goucha tem virado uma espécie de meme no Twitter :sarcastic: 

Aqui ficam alguns do tweets que tem feito sucesso 
 

 

 

Ainda há mais outro que também fez sucesso só que não estou a encontrar 

Já vi várias pessoas (que nem veem televisão) a verem estes clips na net.

Se a SIC foi buscar público ao cabo, a TVI podia ir buscar público jovem que passa as manhãs na net quando não tem aulas (e à tarde, com a Leonor Poeiras). Foi assim que eu e outros começámos a ver o VnTV e a animação e descontração do programa ainda tem potencial de cativar os mais jovens.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...