Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Quase a certeza, que o vão chamar para a substituta da Maria João Costa. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Mas o Pedro Barroso não anda a fazer uma viagem ou peregrinação ou algo do género?

Lembro-me de ele ter publicado algo sobre isso na altura que saiu de VdV e que iria durar muito tempo. Cheguei a ver algumas publicações no Facebook da viagem. Ou isso já acabou?

Partilhar este post

Link para o post
há 49 minutos, Ricardo Coelho disse:

Mas o Pedro Barroso não anda a fazer uma viagem ou peregrinação ou algo do género?

Lembro-me de ele ter publicado algo sobre isso na altura que saiu de VdV e que iria durar muito tempo. Cheguei a ver algumas publicações no Facebook da viagem. Ou isso já acabou?

Ele está no Japão sim. Já há uns 2 meses acho. 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Maciel disse:

Tendo em conta a quantidade de projetos que ele deixou a meio, não percebo como podem achar que as notícias são falsas xD algumas até podem ser, mas ele é um péssimo profissional e tenho pena porque é bom ator

Em A Herdeira também fartaram-se de fazer notícias sobre mau comportamento dele e que iam matar a personagem dele e depois continuou na novela, o que até me admirou, dado que não era a primeira nem a segunda vez que ele abandonaria um projeto a meio.

Partilhar este post

Link para o post

Não sei ao certo o que se passou óbvio, mas pelo que li na tvmais parece-me que, numa fase inicial, chegaram a pensar nele para a peça, mas depois o barroso provavelmente desistiu da ideia e chamaram outro ator.

Partilhar este post

Link para o post

O Nuno Graciano está pela 2 vez a comentar o Benfica na tvi 24

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Maciel disse:

Deviam chama-lo para o Somos Portugal. O formato está a precisar de um nome mais forte. 
Mas pronto, a TVI só vai mexer quando começar a perder aos domingos também.

Concordo. Acho o Graciano um desbroncado do pior, mas já tem muita experiência e é um nome bastante mais sonante que a Alice, o Rua, o Montanhês e a namorada. 

há 2 horas, Manu Tenreiro disse:

Que foto tão gira :wub:

Vem Monchique, vem fazer sitcom para a TVI. 

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Maciel disse:

Deviam chama-lo para o Somos Portugal. O formato está a precisar de um nome mais forte. 
Mas pronto, a TVI só vai mexer quando começar a perder aos domingos também.

Mesmo ele no Somos Portugal quando for aqui, ao Carnaval de Torres, ia ser a loucura, por isso nesse dia sugeria, o Graciano caso ele estivesse no Somos Portugal, a Belinha ela é louca para nos aturar, a Mónica Jardim e o Santiago.

Editado por iBoy
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

o canal precisa de um apresentador secundario masculino.

Tudo o que a tvi tem neste momento sao verdes ainda ! só nao sei se o Graciano era o melhor !

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Dafiel disse:

o canal precisa de um apresentador secundario masculino.

Tudo o que a tvi tem neste momento sao verdes ainda ! só nao sei se o Graciano era o melhor !

graciano ou o joao paulo rodrigues.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Maciel disse:

graciano ou o joao paulo rodrigues.

Sao os únicos importantes que estao livres para assinar  ?

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Dafiel disse:

Sao os únicos importantes que estao livres para assinar  ?

O JPR nao esta livre. Ainda tem contrato com a sic.

sao os 2 que vejo com perfil para o somos portugal sim.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Free Live disse:

Podiam sempre ir buscar alguém da RTP, eu pessoalmente gosto bastante do Tiago Góes Ferreira e acho um nome muito mais carismático do que qualquer um dos outros do Somos Portugal.

Isto, claro, se a TVI não estivesse numa posição onde não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego.

o Tiago tem tanto potencial :cryhappy: na altura nem quis acreditar que tinha perdido o casting do CC

• Gosto 3
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

E eu se fosse à TVI fazia mesmo isso... Graciano no Somos Portugal era de mestre. 

Devem estar à espera que espetem ali o Big Show SIC, nostalgia e tal... e adeus outro horário. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, TheSecret disse:

E eu se fosse à TVI fazia mesmo isso... Graciano no Somos Portugal era de mestre. 

Devem estar à espera que espetem ali o Big Show SIC, nostalgia e tal... e adeus outro horário. 

eu faria o mesmo, sacava o graciano para a TVI e ia buscar mais um ou dois que tão mal aproveitados noutros canais.

Partilhar este post

Link para o post

Já que a Isabel Figueira está na ficção da TVI, podia reforçar o Somos Portugal! Ela até é uma apresentadora competente!

há 38 minutos, Free Live disse:

Podiam sempre ir buscar alguém da RTP, eu pessoalmente gosto bastante do Tiago Góes Ferreira e acho um nome muito mais carismático do que qualquer um dos outros do Somos Portugal.

Isto, claro, se a TVI não estivesse numa posição onde não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego.

O Tiago até tem sido bastante aproveitado na RTP, ele praticamente é o principal repórter de entretenimento! E super versátil, faz qualquer tipo de reportagem  e de qualquer temática. Só lhe falta mesmo é apresentar um programa com maior visibilidade tipo um concurso ou talent show(como Got Talent por exemplo).

Ele no Somos Portugal não mudava grande coisa, era só mais um e provavelmente só faria isso! Entre um canal e outro é preferível a RTP,  pelos menos tem mais trabalho lá(faz Agora Nós, Aqui Portugal, o novo programa de domingo com a Vanessa e o Malato, eventos esporádicos como as Touradas, especiais 7 Maravilhas etc).

Editado por Manu Tenreiro

Partilhar este post

Link para o post
há 17 horas, RPSG disse:

Vinha partilhar isso agora!

Partilhar este post

Link para o post
On 02/02/2019 at 16:08, Forbidden disse:

Eu estava a pensar nas televendas, mas acho que o Euromilhões deve servir.

Tu achas que ela ia sair do Porto Canal onde tinha um talkshow de várias horas por dia há vários anos para ir apresentar os números do Euromilhões a Lisboa? Noção, por favor.

• Gosto 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora