Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Dafiel disse:

Por exemplo o Somos Portugal !

Achas que a Cristina quando chegou a Tvi começou logo a apresentar o Voce na TV? ainda esteve dois anos fazer reportagens e alguns programas de menos dimensão !

Algumas vezes os "Reforços " já estao em Casa , e na minha opiniao deviam ter apostava na Leonor , Mónica !

Mas e só a minha opinião , 

circunstâncias um pouco diferentes, não? a tina devia ter 20 e poucos quando chegou à tvi, sem experiência em tv e foi começando aos poucos. a maria, apesar de ser num canal de menor dimensão, já tem vários anos de tv.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dafiel disse:

Por exemplo o Somos Portugal !

Achas que a Cristina quando chegou a Tvi começou logo a apresentar o Voce na TV? ainda esteve dois anos fazer reportagens e alguns programas de menos dimensão !

Algumas vezes os "Reforços " já estao em Casa , e na minha opiniao deviam ter apostava na Leonor , Mónica !

Mas e só a minha opinião , 

Mas quando a Cristina veio para a TVI, ela não foi contratada para ir para as manhãs. E a TVI na altura não tinha a pressão da liderança, daí o Você na TV também ter ficado no ar durante tanto tempo até mostrar resultados. Um canal líder não se pode dar ao luxo de deixar um programa em segundo lugar apenas e só à espera que faça o seu caminho, até porque são raras as vezes que isso acontece (não é, Gabriela Sobral? :fancy: ). 

E a Maria não é nenhuma sem-experiência. Trabalhou no Porto Canal e teve durante alguns anos um talk-show só dela. Claro que não tinha as dimensões do programa da TVI, mas ela tinha mais experiência do que a Cristina quando começou. Não é uma comparação justa. Se a Leonor tem mais experiência? Tem. Mas se fazia melhor do que a Maria? Duvido muito. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

circunstâncias um pouco diferentes, não? a tina devia ter 20 e poucos quando chegou à tvi, sem experiência em tv e foi começando aos poucos. a maria, apesar de ser num canal de menor dimensão, já tem vários anos de tv.

A Cristina tinha 27 quando começou no você na tv. A Maria tem 35, com 12 anos de experiência no Porto Canal. Sinceramente nem faz sentido comparar as duas neste aspeto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que com a Leonor ou Isabel no lugar da Maria o programa fizesse melhores resultados. Se o Goucha continuasse sozinho, talvez os resultados fossem um  pouco melhores, porque o público já estava habituado. 

Mas agora não há nada a fazer. Foi esta a dupla escolhida e agora é preciso dar tempo e espaço para crescerem. 

Não é a mudar a apresentadora ou os apresentadores que vão lá. Pelo contrário, se por acaso tirarem a Maria, o público que entretanto começou a gostar dela pode revoltar-se e rejeitar o programa.

Relembro que quando a Fatuxa perdeu a liderança nas manhãs, a SIC começou com constantes alterações e acabou por afundar de vez as manhãs, durante anos e anos. A TVI não deve cometer esse erro.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Exatamente, ninguém "abandonou" o VnTV. A Cristina é que foi buscar muito público ao cabo

Lá está, o VNTV não faz resultados muito diferentes do que costumava fazer antes. A diferença é que antes era líder, agora não.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não exagerem,  é certo que a Cristina foi buscar muita gente ao cabo e sobe muito com o VOSDAL, mas o VTV também perdeu à vontade 100.000 espectadores (1% de rat),  o VTV ia vários dias aos 4% e andava sempre acima dos 3.5% praticamente. Este mès esteve vários dias abaixo dos 3% (vários valores semelhantes a do QM).  Ter em conta só os resultados desta semana, em que o consumo esteve alto no horario, para dizer que o VTV não perdeu publico, é uma falácia.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Não exagerem,  é certo que a Cristina foi buscar muita gente ao cabo e sobe muito com o VOSDAL, mas o VTV também perdeu à vontade 100.000 espectadores (1% de rat),  o VTV ia vários dias aos 4% e andava sempre acima dos 3.5% praticamente. Este mès esteve vários dias abaixo dos 3% (vários valores semelhantes a do QM).  Ter em conta só os resultados desta semana, em que o consumo esteve alto no horario, para dizer que o VTV não perdeu publico, é uma falácia.

Exatamente. Os piores resultados do VTV com o Goucha sozinho costumava ser 3,5% a 3,7% rating, andava regularmente entre os 3,9% e os 4,2%. Esta semana como o consumo esteve alto fez várias vezes 3, mas não são os mesmos resultados, de longe. Não acredito que tenha perdido 100 mil, mas sim uns 50 a 70 mil espetadores diários.

Esse público foi para algum lado, e foi para a Cristina. Porque vamos ser sinceros, em termos de shares continuam quase iguais, de quando era QM, VTV e PdA. Basta fazer a soma, e neste momento deve ser uns 4-5% a mais para as generalistas, não há muita diferença. Há sim um aumento de consumo de televisão no geral.

Aliás não sei se muita gente se lembra mas na estreia da Cristina, o Você na TV! fez um excelente resultado a bater quase nos 25% share, e depois nunca mais o voltou a fazer e caiu redondamente para os 20% nunca de lá saindo, logo houve mesmo público que se mudou e nunca mais voltou.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fernandovisão disse:

A Maria Cerqueira Gomes e o Goucha tem virado uma espécie de meme no Twitter :sarcastic: 

Aqui ficam alguns do tweets que tem feito sucesso 
 

 

 

Ainda há mais outro que também fez sucesso só que não estou a encontrar 

O segundo teve 271k views praticamente mais visualizações que o VnTV nos piores dias xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Fernandovisão disse:

A Maria Cerqueira Gomes e o Goucha tem virado uma espécie de meme no Twitter :sarcastic: 

Aqui ficam alguns do tweets que tem feito sucesso 
 

 

 

Ainda há mais outro que também fez sucesso só que não estou a encontrar 

agora precisamos que todos tenham um audímetro :cryhappy:

GtVob.gif

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Barroso é novamente DESPEDIDO

Pedro Barroso é um actor com muito talento, mas está sempre metido em problemas, devido principalmente aos atrasos e falhas.

Ele já foi despedido de alguns projectos na TVI devido a atrasos e segundo a TVMais aconteceu agora o mesmo na peça de teatro «#Emigrantes» e será substituído por Carlos Vieira.

O encenador Ricardo Boléo não adiantou muitos pormenores, mas acabou por dizer que por vezes fazem-se alterações às equipas de trabalho «seja por disponibilidade ou a bem do próprio trabalho artístico».

Nas telenovelas «Doce Tentação», «Mundo ao Contrário» e «Valor da Vida» (TVI) e na série «Água de Mar» (RTP1) o actor Pedro Barroso que andou de férias pelo Japão, foi igualmente afastado.

 

FONTE: @dioguinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que ele teve demasiadas oportunidades para se redimir. Não faz sentido continuar a apostar numa pessoa que não liga nenhum ao trabalho, quando temos tantos grandes atores desempregados ou prontos para serem descobertos.

E o Carlos Vieira é uma boa aposta. Gosto muito dele enquanto ator.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre contente com ‘Você na TV’

A jurada de Dança com as Estrelas, Alexandra Lencastre, tem, no renovado Você na TV, uma rubrica semanal. Todas as quartas-feiras, a atriz da TVI assume a função de coordenação e condução de uma rubrica onde os temas pretendem dar que falar.

A veterana da representação tem-se dedicado ao espaço nas manhãs da TVI, fazendo um balanço muito positivo do que tem conseguido. “Estou a gostar muito de estar às quartas-feiras com o meu Manuel [Luís Goucha] no Você na TV“, disse a atriz à margem da estreia da peça da sua filha mais velha, Margarida.

De férias da ficção desde que terminou a sua participação em A Herdeira, a atriz garante que terá novos projetos em breve, demonstrando a sua disponibilidade para figurar no elenco da novela de Rui Vilhena. “Eu queria muito fazer a novela do Rui Vilhena. Se calhar nessa altura já vou estar de férias”, disse ao jornal Correio da Manhã.

De recordar que a ligação profissional de Alexandra Lencastre com Rui Vilhena dura há anos. Foi a atriz que desempenhou muitos dos papéis principais nas novelas do brasileiro para a TVI, tendo sido, aliás, protagonista da novela que pôs todo o país a tentar decifrar “Quem matou o António?”, Ninguém como Tu.

ATV

 

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, BBFF said:

Pedro Barroso é novamente DESPEDIDO

Pedro Barroso é um actor com muito talento, mas está sempre metido em problemas, devido principalmente aos atrasos e falhas.

Ele já foi despedido de alguns projectos na TVI devido a atrasos e segundo a TVMais aconteceu agora o mesmo na peça de teatro «#Emigrantes» e será substituído por Carlos Vieira.

O encenador Ricardo Boléo não adiantou muitos pormenores, mas acabou por dizer que por vezes fazem-se alterações às equipas de trabalho «seja por disponibilidade ou a bem do próprio trabalho artístico».

Nas telenovelas «Doce Tentação», «Mundo ao Contrário» e «Valor da Vida» (TVI) e na série «Água de Mar» (RTP1) o actor Pedro Barroso que andou de férias pelo Japão, foi igualmente afastado.

 

FONTE: @dioguinho

Será que estas “polémicas” são mesmo verdadeiras? Eu sei que onde há fumo há fogo mas custa me a crer que um actor já sabido de causar tantos problemas e estar associado a tantos atrasados esteja constantemente a ser contratado. Sou a favor de segundas oportunidades mas terceiras, quartas e quintas???

A ser verdade dá me pena, é um ator de quem gosto muito. Mas também não o contratava mais, isto revela uma falta de respeito e responsabilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Alice22 disse:

Será que estas “polémicas” são mesmo verdadeiras? Eu sei que onde há fumo há fogo mas custa me a crer que um actor já sabido de causar tantos problemas e estar associado a tantos atrasados esteja constantemente a ser contratado. Sou a favor de segundas oportunidades mas terceiras, quartas e quintas???

A ser verdade dá me pena, é um ator de quem gosto muito. Mas também não o contratava mais, isto revela uma falta de respeito e responsabilidade.

São verdadeiras, sim. Em Valor da Vida até puseram outro ator no lugar dele.

Editado por Ivo
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Ricardo Coelho disse:

Mas o Pedro Barroso não anda a fazer uma viagem ou peregrinação ou algo do género?

Lembro-me de ele ter publicado algo sobre isso na altura que saiu de VdV e que iria durar muito tempo. Cheguei a ver algumas publicações no Facebook da viagem. Ou isso já acabou?

Ele está no Japão sim. Já há uns 2 meses acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Tendo em conta a quantidade de projetos que ele deixou a meio, não percebo como podem achar que as notícias são falsas xD algumas até podem ser, mas ele é um péssimo profissional e tenho pena porque é bom ator

Em A Herdeira também fartaram-se de fazer notícias sobre mau comportamento dele e que iam matar a personagem dele e depois continuou na novela, o que até me admirou, dado que não era a primeira nem a segunda vez que ele abandonaria um projeto a meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...