Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

Espero bem que a tvi vá buscar a Mariana Monteiro, a Joana Duarte e a Teresa Guilherme, neste momento grandes estrelas a tvi só tem a  Rita Pereira, a Fátima Lopes, o Manuel Luís Goucha, a Isabel Silva, o Pedro Teixeira, o Pedro Barroso, a Kelly Bailey, o Lourenço Ortigão, a Ana Sofia Martins, a Sara Prata, a Jessica Athayde, a Sofia Ribeiro e a Alexandra Lencastre( embora não seja muito popular nas redes sociais) .

não acho que a sara prata seja uma grande estrela, pelo menos não mais que a fernanda serrano por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho a Joana Duarte e a Mariana Pacheco necessárias, nada mesmo. A Mariana Monteiro ainda é naquela porque é um bom "regresso a casa". A Teresa deve sim regressar, por mim regressava num formato completamente diferente, um concurso tipo Money Drop ou coisa do género. O Vasco Palmeirim sim, deveria sem dúvida ser aposta, mas duvido um pouco que ele aceite.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

morto que não era só comigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A falsa fortuna em bitcoins de Manuel Luís Goucha

Um anúncio com informação falsa mascarou-se de página do PÚBLICO e usa o apresentador da TVI como protagonista.

https://www.publico.pt/2019/01/13/tecnologia/noticia/falsa-fortuna-bitcoins-manuel-luis-goucha-1857598

1320996?tp=UH&db=IMAGENS&type=PNG

 

Gente, assim não dá.

É boicote nacional à TVI. Afinal, o canal NUNCA teve culpa das audiências terem baixado. Eu espero que vocês reflitam nisto e parem de fazer cyberbullying.

Tão triste

  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI se fosse inteligente voltava a contratar a Teresa Guilherme, exibia menos uma novela à noite e implementava um programa inovador logo após o jornal. Outra contratação que faria toda a diferença seria a da Filomena Cautela que poderia ocupar esse espaço. Certamente que Não recusaria a proposta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel não, é mesmo psicotropicos... para canalizar os fanatismos que por aqui andam e mania que dominam isto e conhecem as próprias regras da televisão mais do que os profissionais que lá trabalham. Eu já frequento este fórum há imenso tempo, mas tive de criar conta porque limitaram as visualizações a quem não era registado pelo que ja conheço os egos inflacionados da gentinha que anda por aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Saturn disse:

@HugoMiguel não, é mesmo psicotropicos... para canalizar os fanatismos que por aqui andam e mania que dominam isto e conhecem as próprias regras da televisão mais do que os profissionais que lá trabalham. Eu já frequento este fórum há imenso tempo, mas tive de criar conta porque limitaram as visualizações a quem não era registado pelo que ja conheço os egos inflacionados da gentinha que anda por aqui. 

Se não é Browns é o Burro Santos. Vá-se embora Sr. Santos, demita-se.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia trazer de volta a Teresa e contrarar o Palmeirim e a Mena sim.

A insistência na Monteiro é que eu não consigo entender sinceramente. Ela sempre foi fraquíssima enquanto atriz, os MCA3 foi o único projeto em que realmente gostei de a ver. Como apresentadora é competente, mas não faz nada que uma Belinha ou uma Alice Alves não possam fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...