Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

Morto que o aracnotuga (o fã que diz que é namorado da Fátima Lopes) também foi comentar.

aracnotuga

Tipo vejo - te como uma fénix que renasce das cinzas sei como é perder 1 filho já perdi animais alguns são como filhos é como o fruto do nosso trabalho eu julgo que te deixas conhecer através do teu trabalho daí eu também ter dado este passo é se não publicasses algo eu ia atrofiar mmmmuah ? ? ? força estamos juntos ? ? colocaste 1 sorriso nos meus lábios ?

Oh meu deus, este homem é tão sem noção. :lol:

Deve ter perdido uma das suas galinhas, pobrezinho, menos uma para lhe dar ovos alegrias.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

No meio disto tudo o que eu acho mais mau é andarem sempre a ir buscar a conversa do filho. É muito feio mesmo. 

As redes sociais mostram mesmo o que há de mais repugnante nas pessoas. É preciso ser-se duma mesquinhez tamanha para se dizer uma coisa daquelas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

"Quem difamou a memória do meu filho que dê a cara para fazermos contas no local próprio."

Amo. Amanhã às 10h à porta da TVI. Rita Ferro Rodrigues a ditar tendências. :giveheart:

Aaaaaaaaaaaaa e a Rita Ferro Rodrigues reagiu mesmo!! :rofl:

ritaferrorodrigues

❤️

Aposto que a CMTV era a primeira a aparecer para fazer um direto sobre esse ajuste de contas :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

mqdefault.jpg

Mas a gente continua sem problemas.

Fanatismos? Guardo todos, qualquer dia construo um bidé. :cryhappy: 

Arrasou um fanático com um meme da Inês. Adorei. 

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Pronto, mais um pseudo-drama esclarecido. Espero que muita gente consiga dormir sossegada agora. :angel: 

Eu acho que ela foi um bocado infeliz com a publicação original, mas com esse post conseguiu sair bem por cima. Não percebi foi a questão do filho, mas pronto. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...