Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Gente, vamos apoiar a Rainha de Portugal. Anamar já pode ter livros que nem Anita: "Anamar é punk"; "Anamar é porteira"; "Anamar é taróloga"; "Anamar é mendiga"; "Anamar vai a Nova Iorque". Um ícone multifacetado destes. :giveheart:

 

Anamar, uma das grandes artistas do anos 80, regressa agora ao ecrã dos portugueses ao participar no programa Dança com as Estrelas, da TVI. O seu nome ficou conhecido através da carreira musical, e, desde aí, nem tudo foi ummar de rosas. A adolescência da artista foi muito controversa, passou por dificuldades e chegou mesmo a pedir esmola na rua para sobreviver.

Aos 58 anos, Anamar confessa ter feito um pouco de tudo ao longo da vida e revela alguns segredos do passado, até então, desconhecidos. Em entrevista ao jornal Público, há cerca de dois anos, a concorrente de Dança com as Estrelas assumiu que foi uma adolescente rebelde, punk, foi porteira e ainda taróloga. No entanto, o pior de tudo foi quando teve que pedir esmola na rua.

«Até aos 20 e tal, entrei e saí constantemente [de Portugal] para respirar outros ares e para me testar a mim própria. Essas saídas proporcionaram-me experiências de um radicalismo [ao nível da sobrevivência] que não tinha pensado viver alguma vez na vida», disse Anamar que passou os anos formativos em Nova Iorque.

Na sequência de uma dessas saídas, Anamar viu-se obrigada a mendigar. «Fomos para a rua. Porque não? Confesso que me custou imenso. Nunca tinha estado naquele lado», frisou a fadista, referindo que as pessoas ficam sujeitas ao desprezo, ironia e críticas. «Um ato simples como pedir na rua pode suscitar emoções violentas», acrescentou.

 Leia mais em: https://www.vip.pt/anamar-e-os-contornos-de-uma-vida-dificil-foi-astrologa-porteira-e-pediu-esmola-na-rua-para

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, DOCA said:

Ainda lá está o poster dela nos corredores kkk

 

Screenshot_20181217-001331.jpg

Nos corredores da SIC ainda estão posters dos vários apresentadores que por lá passaram. Na TVI é que não costumam manter esses posters dos apresentadores que de lá sairam, até acho estranho ainda não terem tirado de lá o da Cristina... :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Nos corredores da SIC ainda estão posters dos vários apresentadores que por lá passaram. Na TVI é que não costumam manter esses posters dos apresentadores que de lá sairam, até acho estranho ainda não terem tirado de lá o da Cristina... :ph34r:

Mas aquilo é um papel de parede colado a toda a largura. Iam deixar lá um espaço vazio na parede? kkk

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Isaac Luv disse:

Nos corredores da SIC ainda estão posters dos vários apresentadores que por lá passaram. Na TVI é que não costumam manter esses posters dos apresentadores que de lá sairam, até acho estranho ainda não terem tirado de lá o da Cristina... :ph34r:

Na TVI sempre mantiveram os posters dos programas antigos. Quando mudaram o grafismo, mudaram a decoração dos corredores, com as caras do canal. Estão lá mais pessoas que já não estão na TVI. Não é só a Cristina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D007 said:

Mas aquilo é um papel de parede colado a toda a largura. Iam deixar lá um espaço vazio na parede? kkk

Pois não sei. :S Nunca entendi muito essa logística dos posters dos apresentadores nos corredores dos estúdios da TVI, o que é certo é que todas as reportagens que fui vendo dos corredores nos magazines nunca lá vi ou nunca reparei em nenhum poster com o rosto da Júlia. Da Teresa já cheguei a ver um referente ao SS, mas como já foi há alguns anos o mais certo é já lá não tar.

Na SIC sei que todos os apresentadores que por lá passaram têm posters colados nas paredes dos corredores. Sei disso porque reparei no poster da Fatuxa numa reportagem que vi da Tininha quando lá foi pela primeira vez ser entrevistada. A Catarina Furtado chegou a dizer também no AD ao Daniel que tinham de mandar ir lá um vidreiro, porque o vidro em frente ao poster dela estava rachado. :lol: 

No caso da Tina, como é uma cara made in TVI pode ser que mantenham o poster dela lá... Ou não!!! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Pois não sei. :S Nunca entendi muito essa logística dos posters dos apresentadores nos corredores dos estúdios da TVI, o que é certo é que todas as reportagens que fui vendo dos corredores nos magazines nunca lá vi ou nunca reparei em nenhum poster com o rosto da Júlia. Da Teresa já cheguei a ver um referente ao SS, mas como já foi há alguns anos o mais certo é já lá não tar.

Na SIC sei que todos os apresentadores que por lá passaram têm posters colados nas paredes dos corredores. Sei disso porque reparei no poster da Fatuxa numa reportagem que vi da Tininha quando lá foi pela primeira vez ser entrevistada. A Catarina Furtado chegou a dizer também no AD ao Daniel que tinham de mandar ir lá um vidreiro, porque o vidro em frente ao poster dela estava rachado. :lol: 

No caso da Tina, como é uma cara made in TVI pode ser que mantenham o poster dela lá... Ou não!!! :ph34r:

Hmm? Mas estes papéis de parede com as caras da TVI foram colocados no ano passado, quando estrearam a nova imagem gráfica...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Rafael A. said:

Na TVI sempre mantiveram os posters dos programas antigos. Quando mudaram o grafismo, mudaram a decoração dos corredores, com as caras do canal. Estão lá mais pessoas que já não estão na TVI. Não é só a Cristina.

Estava na dúvida porque nunca tinha reparado nesses posters mas agora já estou esclarecido. Obrigado. 

1 minute ago, D007 said:

Hmm? Mas estes papéis de parede com as caras da TVI foram colocados no ano passado, quando estrearam a nova imagem gráfica...

Não me expliquei corretamente nos posts anteriores, mas também já não vale a pena continuar a falar do mesmo porque já estou mais elucidado. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

E a Maria ganhava publicidade de graça à conta da Cristina. A Tina ganhava o dinheiro e a TVI a promoção gratuita sem ter de pagar. 

E a TVI perdia o controlo editorial da entrevista. E ganhava mais a Tina do que a Maria. Ela passava a imagem de superioridade que está tão segura que até a concorrente põe na capa. 

Não há cá nada dessas misturas. Muito bem fez a TVI. Aquela Tina tem a escola toda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Isaac Luv disse:

 

Na SIC sei que todos os apresentadores que por lá passaram têm posters colados nas paredes dos corredores. Sei disso porque reparei no poster da Fatuxa numa reportagem que vi da Tininha quando lá foi pela primeira vez ser entrevistada. A Catarina Furtado chegou a dizer também no AD ao Daniel que tinham de mandar ir lá um vidreiro, porque o vidro em frente ao poster dela estava rachado. :lol: 

Na SIC não são posters. São msm fotos de para aí 18x23 emolduradas numa molduras todas vintage feias xD 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a Cristina quereria publicitar a Maria? Acho que toda a gente do país sabe que a Cristina foi para a SIC, mesmo que não veja televisão, mas menos gente sabe que o Goucha vai ter uma nova parceira e quem ela é. Só sabe quem vê o VTV, o Olá Maria, segue as redes sociais da TVI ou está interessado no mundo da televisão. Pô-la na capa de uma revista que vai estar pelo país inteiro só ia despertar mais curiosidade sobre o novo VTV. Se isso for verdade, não entendo as intenções da Cristina.

Editado por Colorida
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...