Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

Ela também é uma pessoa "complicada" salvo seja. Facilmente se incompatibiliza com as pessoas quando as coisas não lhe correm de feição... A sua saída repentina do Você na TV depois de se saber que o Goucha ia apresentar o SS foi de desconfiar, mas ela diz que mantém boa relação com todos... ótimo! Ela é que tem a ganhar. Mas a regressar espero que não seja SS, LOT e coisas do género... a não ser que comprem um novo formato com pés e cabeça. 

A Teresa a regressar que seja com um concurso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

A sua saída repentina do Você na TV depois de se saber que o Goucha ia apresentar o SS foi de desconfiar, mas ela diz que mantém boa relação com todos... ótimo!

Não devia ser fácil depois de o Goucha ter ficado com o SS e passar a vida a mandar-lhe bocas, estar ali como se nada fosse. Ela podia regressar com um concurso e como produtora das tardes, ela punha aquilo tudo a andar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora com algum distanciamento, preferia até um próximo reality com ela do que com o Goucha sinceramente. Achei o SS7 muito choco, sem emoção! Até a Olívia conseguia incendiar minimamente aquilo. 

Mas podiam voltar com a Teresa por exemplo numa edição semanal do Money Drop ou outro concurso qualquer! Nem sei até que ponto era descabido um regresso dela às 19h! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Agora com algum distanciamento, preferia até um próximo reality com ela do que com o Goucha sinceramente. Achei o SS7 muito choco, sem emoção! Até a Olívia conseguia incendiar minimamente aquilo. 

Mas podiam voltar com a Teresa por exemplo numa edição semanal do Money Drop ou outro concurso qualquer! Nem sei até que ponto era descabido um regresso dela às 19h! 

O Goucha trouxe outro estilo que eu não fui grande fã mas até nem se via mal. Foi uma mudança necessária para o programa não morrer!

A TG até podia ficar com ASP provisoriamente ou com outro concurso, eu do pouco que me lembro, ela não fazia maus resultados. Mas para já não a vejo a regressar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

O Goucha trouxe outro estilo que eu não fui grande fã mas até nem se via mal. Foi uma mudança necessária para o programa não morrer!

A TG até podia ficar com ASP provisoriamente ou com outro concurso, eu do pouco que me lembro, ela não fazia maus resultados. Mas para já não a vejo a regressar 

Eu concordo, o programa precisa da mudança para não morrer, mas o Goucha tornou o programa muito chato!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do Goucha na condução do SS e espero que continue. Estava na altura de mudar a abordagem sexual, casamenteira e polémica da Teresa. O Goucha tem uma condução muito mais ao estilo daquele que a Júlia tinha e faz sentido que assim seja, depois de anos seguidos com o mesmo género de apresentação. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Figo disse:

Agora o Goucha já não serve e a Tetecas é que era boa...

Estou a mesmo a ver, se voltam a meter a Tetecas no SS, não dou mais de duas galas até estarem a pedir o Goucha de volta. :haha:

Eu não sei se o problema foi o Goucha, mas o SS7 foi muito chato e desinteressante sim. A produção não puxava nada pelos concorrentes, andavam lá a passear. A última edição do SS que me interessou foi a 5 mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse aqui muitas vezes que gostava de ver a Fátima num reality e acho que era a oportunidade para a carreira dela explodir de vez.

O que não faz nenhum sentido é desenterrar a Tetecas e voltar a um estilo totalmente gasto e ultrapassado.

Editado por Figo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fórmula da Tetecas já estava mais do que gasta. Está bem que a TVI também tem a sua parcela de culpa por ter explorado o formato do SS até á exaustão, mas ela sendo uma apresentadora renomada e com tantos anos disto tinha a obrigação de se ir renovando/reinventando de edição em edição, mas em vez disso não eram sempre as mesmas palhaçadas dos trocadilhos ultra repetitivos e das peixeiradas que nem mesmo ela conseguia controlar ultimamente.

Salvé king Goucha por ter rejuvenescido o SS e lhe ter dado uma nova vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Teresa também devia voltar, mas não num reality show pois ela tem a imagem dela muito associada a isso e de uma forma negativa, por isso a regressar deveria ser num formato diferente, tipo TMD ou num gameshow talvez. E acho que a Fátima num reality show era a oportunidade de ela "explodir", tenho curiosidade de a ver conduzir um reality show.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto muito da Teresa mas acho que o Secret Story foi fatal para a carreira dela. Ela esteve envolvida em muitas polémicas e mostrava abertamente quem eram os seus concorrentes favoritos e de quem não gostava. Isso fazia confusão a muita gente. Já no Money Drop gostei, adoro o formato. 

Eu sinceramente acho que ela podia voltar enquanto atriz. Não era das melhores, mas acho que para a imagem dela neste momento era bom. Depois voltava, mais tarde com um reality mas talvez menos trash que o Secret Story.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...