Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Parece que os canais agora gostam muito de ter personalidades multifacetadas que possam usar quer na representação, quer na apresentação. Lembrei-me de um nome que poderia ser uma boa aposta, já deu provas que se sai bem nas duas áreas: Francisco Garcia. Que acham? 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Parece que os canais agora gostam muito de ter personalidades multifacetadas que possam usar quer na representação, quer na apresentação. Lembrei-me de um nome que poderia ser uma boa aposta, já deu provas que se sai bem nas duas áreas: Francisco Garcia. Que acham? 

eu gosto muito dele e do que vi em I Love It, eu gostei. Como apresentador também é bom. Seria uma boa aposta para o ASP para o lugar do Teixeira, por exemplo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

O arraso que a Ana Sofs tá a ser no 5. Gente, se a querem na apresentação, podem dar-lhe um programa no late night da TVI. De nada pela sugestão. 

Mesmo, ela é muito engraçada. Já agora, ela disse que vai voltar a fazer formação (para representação) depois de acabar a novela. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, Alexandra Lencastre pode mesmo estar de saída. Segundo eles, ela já se reuniu com a direção da TVI e anunciou que não pretendia renovar o contrato. Aparentemente, quer deixar de estar presa a uma estação e libertar-se para cinema e teatro. Parece que também não ficou muito contente com o que aconteceu em A Herdeira. Dizem que ela ganhou metade do habitual (8 000€, com a Rita Pereira a ganhar 16 000€) porque a personagem supostamente era pequena. 

Entretanto já teve uma reunião com o Daniel Oliveira. A novela preparada pela Gabriela Sobral foi totalmente deitada ao lixo e o Daniel quer fazer da sua primeira novela uma grande aposta. 

  • Haha 1
  • Surpresa 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, Alexandra Lencastre pode mesmo estar de saída. Segundo eles, ela já se reuniu com a direção da TVI e anunciou que não pretendia renovar o contrato. Aparentemente, quer deixar de estar presa a uma estação e libertar-se para cinema e teatro. Parece que também não ficou muito contente com o que aconteceu em A Herdeira. Dizem que ela ganhou metade do habitual (8 000€, com a Rita Pereira a ganhar 16 000€) porque a personagem supostamente era pequena. 
Entretanto já teve uma reunião com o Daniel Oliveira. A novela preparada pela Gabriela Sobral foi totalmente deitada ao lixo e o Daniel quer fazer da sua primeira novela uma grande aposta. 
O que é que dizem do novo programa do Goucha que era uma ideia da Cristina?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Pedro M. disse:

Segundo a TV Guia, Alexandra Lencastre pode mesmo estar de saída. Segundo eles, ela já se reuniu com a direção da TVI e anunciou que não pretendia renovar o contrato. Aparentemente, quer deixar de estar presa a uma estação e libertar-se para cinema e teatro. Parece que também não ficou muito contente com o que aconteceu em A Herdeira. Dizem que ela ganhou metade do habitual (8 000€, com a Rita Pereira a ganhar 16 000€) porque a personagem supostamente era pequena. 

Entretanto já teve uma reunião com o Daniel Oliveira. A novela preparada pela Gabriela Sobral foi totalmente deitada ao lixo e o Daniel quer fazer da sua primeira novela uma grande aposta. 

Por essa não esperava... :S Mas uma coisa é verdade, as personagens dela na TVI, ultimamente, não eram nada demais. Acho que a última que gostei verdadeiramente foi a Patrícia de Meu Amor. Agora é preocupante é ver a facilidade com que a TVI está a deixar sair grandes atores... Tudo bem que não podem ter todos, mas não podem ter só novos talentos e brasileiros :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Segundo a TV Guia, Alexandra Lencastre pode mesmo estar de saída. Segundo eles, ela já se reuniu com a direção da TVI e anunciou que não pretendia renovar o contrato. Aparentemente, quer deixar de estar presa a uma estação e libertar-se para cinema e teatro. Parece que também não ficou muito contente com o que aconteceu em A Herdeira. Dizem que ela ganhou metade do habitual (8 000€, com a Rita Pereira a ganhar 16 000€) porque a personagem supostamente era pequena. 

Entretanto já teve uma reunião com o Daniel Oliveira. A novela preparada pela Gabriela Sobral foi totalmente deitada ao lixo e o Daniel quer fazer da sua primeira novela uma grande aposta. 

É desta que os fanáticos surtam kkk

Já espero "ah, ela afinal não era assim tão boa, já deu o que tinha a dar".

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a desmentir a notícia, porque pode ser verdade. Mas, cá para nos, não me acredito que a Alexandra possa sair da TVI. Na SIC vai fazer a mesma coisa, novelas. Não acho que traga nada de novo à estação. 

Vejo-a como 100% TVI, ela tem tudo. É a maior estrela do canal na sua geração. É um dos motores do canal na ficção/entretenimento. 

Independentemente de ter ou não contrato de exclusividade e de se dedicar a projetos como cinema/teatro. Acho que a TVI vai agarrá-la e ainda para mais com a novela do Vilhena a chegar podem dar-lhe um papel diferente. 

É que vamos lá ver, a Cristina de facto vai mesmo mudar radicalmente, com um programa só dela, a sua medida, uma equipa construída por ela. A Alexandra faria o que? Tanto ou menos do que faz na TVI.

Agora, também é verdade que pode sair simplesmente para mudar de ares como a Manuela Couto e outros tantos que saíram, e tem todo o direito a fazê-lo, os atores são livres de trabalharem onde quiserem, mas vejo a Alexandra com um estatuto tão bom na TVI.

Enfim, não sei o que pensar... ? (foi só um desabafo) 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Fabien Silvano said:

 Acho que a TVI vai agarrá-la e ainda para mais com a novela do Vilhena a chegar podem dar-lhe um papel diferente.

Já era sem tempo, não?! :rolleyes:

Coitada da mulher, estão-lhe sempre a dar as mesmas vilãs maquiavélicas ou dondocas de classe alta para interpretar.

Ela já há muito que merece outra personagem que mostre a versatilidade dela, como a sublime fazendeira que interpretou na série "Equador".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Eu também duvido, que com o Moniz com as mãos na ficção, a Alexandra saia. Ela sempre foi a diva dele. Para mim seria a maior perda de sempre na TVI. Espero bem que não. 

A Alexandra e a Rita são as maiores estrelas de sempre da TVI na área da representação, nem falo em talento, porque há por exemplo uma Dalila e outras melhores que a Rita, mas num todo sem dúvida que elas são as duas mais importantes do canal e até do país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Alexandra não vá para a SIC. Era um prego muito grande no caixão da TVI. 

Além do mais, com a novela do Vilhena para o próximo ano, o Moniz e o próprio do Vilhena já devem ter andado a seduzir a Alexandra para essa produção, com uma excelente personagem. Ou assim o espero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...