Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Estou a ver a Leonor agora no 5 para a meia noite. E ela a dizer que adorava um género de programa desses na TVI. 

Macho sinceramente que ela ficava perfeita no late night da TVI. Ela é maluca, super carismática, engraçada... adorava! 

Bruninho leia isto por favor. 

Eu adoro a vibe da Leonor, ela que aproveite bem esta fase de saída da Tina para ganhar terreno e tornar-se uma das apresentadoras principais e espero bem que a TVI a agarre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adorava a Leonor no late night. 

Imaginem ela a entrevistar os grandes nomes da tvi num ambiente totalmente diferente. 

Imaginem o Goucha ou a Fatima a irem como convidados a um formato deste género 

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Eu adoro a vibe da Leonor, ela que aproveite bem esta fase de saída da Tina para ganhar terreno e tornar-se uma das apresentadoras principais e espero bem que a TVI a agarre.

Nao tenho duvidas que ela vai aproveita. Basta ver a garra com que agarrou aquela semana no VTV. É preciso é que apostem nela.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim porque ser adjunta de informação faz com que ela possa ser completamente deselegante e birrenta.. Por ela ser diretora é que deveria mostrar mais respeito pelas pessoas com quem trabalha. 

Esta atitude é simplesmente de uma pessoa que se acha superior, nada mais. E a culpa não é de ninguém, apenas da Judite, se não se tivesse comportado assim não haveria escândalo à volta dela. Mas pronto tudo o que é profissional TVI é imediatamente perdoado. Daqui a pouco dá um estalo a um colega e a culpa é da CMTV :ph34r:

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre se soube que ela tinha mau feitio por isso não surpreende. 

Quem gravou fez realmente muito mal! Mas há um dia que as pessoas também se fartam do mau feitio dos outros. Ha maneiras e maneiras de falar e mesmo que ela tivesse razão perde na maneira como falou.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor... Sabem lá quando é que isto foi filmado, pode ter sido 2 ou 3 minutos antes de ter entrar no ar, imaginem a pressão com que ela estava. Que atire a primeira pedra quem nunca se passou e fez até muito pior que isto, sob pressão.

Editado por canal7
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Devo confessar que acabei de ver o video varias vezes e fiquei com pena dela. Claro que esta atitude não se perdoa mas vê-se que ela não está nada bem, parece mesmo exausta. Espero que esteja tudo bem com ela :(

Foi essa a ideia com que fiquei, claramente ela não está bem emocionalmente e estava nervosa/irritada com alguma coisa. E custava assim tanto ir para debaixo da porra da árvore como ela estava a pedir?

  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Sim porque ser adjunta de informação faz com que ela possa ser completamente deselegante e birrenta.. Por ela ser diretora é que deveria mostrar mais respeito pelas pessoas com quem trabalha. 

Esta atitude é simplesmente de uma pessoa que se acha superior, nada mais. E a culpa não é de ninguém, apenas da Judite, se não se tivesse comportado assim não haveria escândalo à volta dela. Mas pronto tudo o que é profissional TVI é imediatamente perdoado. Daqui a pouco dá um estalo a um colega e a culpa é da CMTV :ph34r:

Acho impressionante como conseguem desculpar todas as atitudes dela, até as mais ridículas. A culpa nunca é dela, é sempre dos outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não vejo mal nenhum com esta situação, é só a CMTV a tentar denegrir a imagem dos profissionais da TVI uma vez mais... Sim, porque para problema deles continuam a ser os que mais vendem :lol: Quem nunca discutiu em trabalho? Ou por outras coisas... não é por isso que devem ser apedrejadas em praça pública. Tenho pena é das pessoas que fazem notícias com estes conteúdos... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Deve ser difícil perceber que isto foi em âmbito privado, pessoal, não tem que passar para fora. É devassa à privacidade dela. Toda a gente discute no trabalho. Toda a gente. Mas eu esqueço-me frequentemente que a faixa etária do fórum é entre os 8 e os 10. E o mundo é lindo e os unicórnios reais. Para julgar são todos os maiores. 

O toda a gente é muito relativo.... Eu trabalho há mais de 5 anos e nunca tive uma discussão deste tipo, aliás nem nenhuma discussão no sentido mais negativo da palavra, nem nunca faltei ao respeito a ninguém nem nunca, à minha frente pelo menos, me faltaram também.

Eu não vou julgar porque não sei o que se passou naquela situação, mas que não é bonito não é e não deve acontecer, mas as partes melhor que ninguém sabem o que aconteceu.

Editado por jc_71189
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem percebi. Ela não conseguia abrir os olhos porquê? Se realmente estava com algum problema, não me parece descabida a situação, né... se tinha que ir fazer um direto :ph34r:

É o que dá fazer notícias sobre o Bolso-no-rabo :curtainpeek:

E quem é que estava a filmar isso? :sarcastic: Morto com o infiltrado

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...