Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Bem que shade à outra que fazia de melhor amiga dela nos MCA ? ? Por acaso também não gostava nada dela, tanto como actriz como em entrevistas que deu, não fiquei com boa impressão dela!

Finalmente algo que faça as pessoas não serem politicamente corretas!!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Ela agora é mais profissional da RTP...

Ainda assim, a outra nunca mais fez trabalhos de atriz, se não me engano.

Se para ti fazer trabalhos de atriz é apenas fazer TV, então está certo, só fez uma coisa para a SIC radical. Mas fez dois filmes e muito teatro e as ultimas coisas que sei dela é que estava nos EUA a fazer algumas coisas e a dar formação. Isto há uns 6 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DoAudiovisual disse:

Se para ti fazer trabalhos de atriz é apenas fazer TV, então está certo, só fez uma coisa para a SIC radical. Mas fez dois filmes e muito teatro e as ultimas coisas que sei dela é que estava nos EUA a fazer algumas coisas e a dar formação. Isto há uns 6 meses.

Não, para mim não é. Mas como a própria Gabriela Barros disse que ela nunca fez mais nada na área, pensei que estava parada.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DoAudiovisual disse:

Se para ti fazer trabalhos de atriz é apenas fazer TV, então está certo, só fez uma coisa para a SIC radical. Mas fez dois filmes e muito teatro e as ultimas coisas que sei dela é que estava nos EUA a fazer algumas coisas e a dar formação. Isto há uns 6 meses.

Ela tem um site e, segundo a biografia que lá está, ela teve alguns projetos pequenos entre 2011 e 2013, depois foi mãe e nunca mais trabalhou como atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ivo disse:

A TV7 Dias também diz que o Pedro Barroso faltou vários dias numa semana, sem avisar ninguém e deixou pendurada uma equipa de dezenas de profissionais. O ator rompeu com a sua agente.

Todas as novelas em que ele entra surge esse género de notícias, já cansa :lazy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Todas as novelas em que ele entra surge esse género de notícias, já cansa :lazy:

Na revista até vem declarações da agente a dizer que rompeu com o ator,  a gota de água foi ele ter chegado atrasado às cerimonias dos International Emmy Awards. A TV7 dias não costuma inventar declarações, é mais fiável do que a TV Guia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Na revista até vem declarações da agente a dizer que rompeu com o ator,  a gota de água foi ele ter chegado atrasado às cerimonias dos International Emmy Awards. A TV7 dias não costuma inventar declarações, é mais fiável do que a TV Guia.

Pois, mas mesmo assim duvido, já na altura d'A Herdeira era só notícias que iam matar o Roni e blablabla por ele faltar às gravações e não sei quê e ele continuou a publicar fotos da novela. Duvido dessas notícias sinceramente, antes ele era mais "rebelde" mas acho que ele agora está mais responsável...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

O Pedro tem que entrar nos eixos. 

Ele está a seguir as pisadas do José Carlos Pereira, que é preciso o motorista ir a casa dele tocar à campainha de manhã para o levar para o trabalho... 

Com tanta gente válida por aí, continuam a dar valor a gente que não quer trabalhar. Não entendo! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Daniel disse:

Ele está a seguir as pisadas do José Carlos Pereira, que é preciso o motorista ir a casa dele tocar à campainha de manhã para o levar para o trabalho... 

Com tanta gente válida por aí, continuam a dar valor a gente que não quer trabalhar. Não entendo! 

O Barroso não é um ator inválido, é mesmo dos melhores da sua geração. Em A Herdeira mostrou isso mesmo com uma personagem que exigiu muito e onde conseguiu sempre lá estar no seu melhor. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

O Barroso não é um ator inválido, é mesmo dos melhores da sua geração. Em A Herdeira mostrou isso mesmo com uma personagem que exigiu muito e onde conseguiu sempre lá estar no seu melhor. 

Não disse que ele era um actor inválido nem tão pouco pus em causa a prestação dele em A Herdeira.

há 1 hora, Pedro M. disse:

O novo projeto da Teresa Guilherme:

http://www.casamenteira.pt

Acho que tão cedo, ela não volta à TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...