Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Que magníficos atores, estão agora a fazer uma peça, imaginem estes dois em cena, quando olho para atores com a Helena Laureano, a Margarida Marinho, a Sofia Alves, o Filipe Duarte, a Carla Andrino, o Almeno Gonçalves, a Manuela Maria, a Maria João Luís, a Manuela Couto, a Helena Isabel, a Rita Salema, a Luísa Cruz, a Cristina Homem de Mello, a Alexandra Leite, o Vítor Norte, o Guilherme Filipe, a Elisa Lisboa e entre tantos outros e olho para os elencos de hoje em dia da tvi, dou-me conta que os elencos estão cada vez mais francos, não importando o talento mas sim a popularidade, tirando algumas atrizes com a Dalila Carmo, Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, Sara Prata, Ana Sofia Martins, Maya Booth, Rita Pereira, Joana Seixas, Vera Kolodzig, Dina Félix da Costa e Carolina Kasting que ainda vão figurando no elenco e atores com o Paulo Pires, Diogo Infante, Nuno Homem de Sá, Pedro Lima, Pedro Barroso, João Catarré, Joaquim Horta, João Lagarto, Diogo Morgado e José Condesa, a ficção está a cair na qualidade artística, saudades de elencos com os de Tempo de Viver, Flor do Mar, Remédio Santo, Meu Amor, Ninguém Como Tu e Belmonte.

9C1BB049-7D01-464D-A40A-FBF6C99FF158.jpeg.1e3e8fd98ab7d3d07d67ba699f428347.jpeg

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, HugoMiguel disse:

Se ela não dissesse que estava na Megahits e continuasse com a conversa aquilo ia ficar bonito, o Manzarra estava a cair naquilo tão bem. :mosking:

Não duvides.

Se ela não dissesse que estava na Mega Hits, o Manzarra tinha alcançado o topo do Everest, com o regresso da sua Jessy ???

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Mas por acaso coitado, imaginando que ele até estava a ficar entusiasmado. Sempre shippei Athayde e Manzarra. :curtainpeek:

Quem é que se lembra do vídeo dele a acorda-la para perguntar se podia ir sair? E dos vídeos dos cães deles? Não sei se estás a gozar mas eu shippava muito!!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Quem é que se lembra do vídeo dele a acorda-la para perguntar se podia ir sair? E dos vídeos dos cães deles? Não sei se estás a gozar mas eu shippava muito!!

Não estou! Adorava quando falavam dela no Vale Tudo e ela publicitava o programa nas redes sociais. ❤️

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/09/2018 at 18:03, Isaac Luv disse:

Comigo aconteceu o mesmo. Sempre gostei (e ainda gosto) mais da TVI, muito por causa das novelas e dos realitys que são o género de programas com que cresci.

È engraçado que na minha infância e tempos de escola era sempre o único que nunca via nada da SIC, que naquele tempo era o canal dos desenhos animados e programas de entretenimento por excelência.

Posso te perguntar qual foi o programa de entretenimento e novela que mais gostaste?

Pergunta difícil! Não pela novela, porque essa é claramente Ilha dos Amores, mas o programa... os que eu mais vibrava acabaram por estragá-los com N edições. Percebes?! 

Editado por Tiago Madeira
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Estará a Sara Matos de regresso à TVI? A revista Sexta revela não estar a ser fácil a sua renovação com a SIC e o que é certo e que também reparei, foi que a atriz não esteve no dia 10 na apresentação da nova grelha do canal. 

Ela não foi por causa das gravações de Vidas Opostas, tal como a maioria dos atores dessa novela que também não foram. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Ela é um dos rostos do canal no que toca à ficção, sendo exclusiva, será que não existia interesse em não gravarem de tarde com ela para poder estar presente quando tem andando a passear mesmo durante a semana? Veremos o que acontecerá pelas próximas semanas!

Mas ela não foi a única. Houve uma série de atores da novela que não foram (a Joana Santos praticamente é a principal cara da ficção do canal e também não foi, para além de muitos outros).

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Mas ela não foi a única. Houve uma série de atores da novela que não foram (a Joana Santos praticamente é a principal cara da ficção do canal e também não foi, para além de muitos outros).

Eu não estou a dizer que ela vai mudar, só levantei a suspeita e sei que ela é uma das queridas que o Moniz quer de volta. 

 

 

A RTP já emitiu comunicado a revelar que não renovou com o Fernando Mendes por 20 mil euros, que o apresentador tem contrato até final de 2019 sim, e que não podem revelar, claro, o valor contratual. Não é 20 mil, é só 19.900,00€, não arredondem as coisas, vá lá. 

Parece mesmo que fica na RTP mais um ano. 

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

Porquê que não podem revelar o valor contratual, se estamos a falar de um canal público? Isso a mim faz-me muita confusão, deviamos saber até quanto é que a empregada das limpezas ganha 

Sem dúvida. Tudo isso devia estar tablado e nós devíamos ter acesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...