Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, rodrigoo disse:

Olha olha, a intelectualidade do cinema português pelos vistos desceu à terra dos “atores menores de novela” e agora quer enfiá-los a todos num só filme - este, Leviano e Linhas de Sangue quase que contêm todas as grandes caras do panorama televisivo atual. Afinal não são assim tão menores...

O elenco masculino de Leviano é vergonhoso, só se safa o Barroso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Marcelo16 disse:

Será que o filme “Quero-te Tanto” do Vicente Alves do Ó será para a TVI? O Ricardo Teixeira, protagonista do filme Al Berto, colocou uma story com o guião, a dizer que as rodagens começam amanhã e identificou a TVI. 

Nas publicações que vi do resto da equipa do filme não vi mais ninguém mencionar a TVI. E sinceramente, acho que o estilo da Ukbar Filmes se encaixa mais com a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadas são as actrizes que não tem trabalho e recebem reformas que nem ao salário mínimo chegam :S A Lourdes devia tomar um chá com o Cavaco Silva para conversarem a miséria de reforma que recebem :rolleyes:

Sempre achei a Lourdes das actrizes veteranas mais sobrevalorizadas, até me choca pessoas dizerem que ela é uma Diva do teatro :O 

Cruzes, Divas do Teatro são a Eunice e a Manuela Maria

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, guilhermefmcar said:

Adoro a Gabriela! A TVI devia apostar muito mais nela, para além de cómica gostei imenso de a ver em Mulheres.

Honestamente gosto muito dela e acho que arrasa em papéis dramáticos, mas na comédia, ainda que cumpra melhor que muitos, não sei quem se lembro de lhe incutir esse cunho... não vejo mesmo potencial nenhum, as cenas dela no DDT são para mim as que têm menos piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, rodrigoo disse:

Honestamente gosto muito dela e acho que arrasa em papéis dramáticos, mas na comédia, ainda que cumpra melhor que muitos, não sei quem se lembro de lhe incutir esse cunho... não vejo mesmo potencial nenhum, as cenas dela no DDT são para mim as que têm menos piada.

Eu não acompanho o DDT mas pelas entrevistas e conteúdo no Instagram considero-a uma pessoa engraçada e boa-onda. O máximo de papel cómico que já assisti dela, penso eu, foi a personagem da Avenida Q.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu não acompanho o DDT mas pelas entrevistas e conteúdo no Instagram considero-a uma pessoa engraçada e boa-onda. O máximo de papel cómico que já assisti dela, penso eu, foi a personagem da Avenida Q.

Ela esteve óptima em Doida por ti, com um papel cómico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rodrigoo disse:

Honestamente gosto muito dela e acho que arrasa em papéis dramáticos, mas na comédia, ainda que cumpra melhor que muitos, não sei quem se lembro de lhe incutir esse cunho... não vejo mesmo potencial nenhum, as cenas dela no DDT são para mim as que têm menos piada.

Por acaso também acho, talvez seja de a reconhecer das novelas. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DOCA disse:

Shippo bué

 

  • sauronferoz38Hoje estou mauzinho ? ?? vai ser empate no Portugal -marrocos & homens desses até curto comer ao pequeno almoço áinda por cima nem sequer é português ? a raynair faz-lhe desconto no bilhete de ida para casa xô
  • mourakim52gmail.com471848Nao gosto deste fulano...

O sauronferoz e o mourakim é que parecem não gostar muito. :rofl::rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...