Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On ‎20‎/‎03‎/‎2018 at 21:44, msm0 disse:

:lol:

 

Tive de ver o vídeo mil vezes, porque achei que ela ia enganar-se a dizer alguma coisa. LOL! Só me apercebi da queda do brinca à quinta vez :lol: 

há 3 minutos, Rafael A. disse:

A imprensa dá como certa a Manuela Couto na próxima novela da SIC. 20 anos de casa na TVI. Moniz andas a brincar? Uma atriz daquele calibre.

Mas porque é que a SIC, em vez de levar os melhores atores, não leva o Burro? :crying: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

A imprensa dá como certa a Manuela Couto na próxima novela da SIC. 20 anos de casa na TVI. Moniz andas a brincar? Uma atriz daquele calibre.

Mas não achas estranho, estando ela a gravar JD? Não é suposto a novela durar um ano? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu acho muito estranho. Ela ainda tem uns meses de JD pela frente. Pode entrar mais tarde na da SIC. Ou romper o contrato que tem para JD com a TVI e sair de forma prematura (não me parece que fosse agir assim com a TVI, mas nunca se sabe).

Ela tem tido bons desafios, tem trabalho constante, sair para a SIC, e sem qualquer tipo de guerrinha de canais, seria um bocado ingrato da parte dela. Ainda se não tivesse bons desafios, se não tivesse trabalho constante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ela tem tido bons desafios, tem trabalho constante, sair para a SIC, e sem qualquer tipo de guerrinha de canais, seria um bocado ingrato da parte dela. Ainda se não tivesse bons desafios, se não tivesse trabalho constante...

Para não falar que a TVI lhe quis dar outra protagonista e ela é que pediu um papel mais calmo e pequeno. Ir para a SIC com o atrativo de um papel maior não me parece uma justificação muito clara. Claro que lhe podem ter oferecido um contrato e um bom salário, mas se a TVI não cobrir algo está muito ao lado naquelas cabeças.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou daqueles que adoro esta dança de atores (a propósito da Manuela Couto, Diogo Morgado, etc.).

Por exemplo, ADORARIA que a Lencastre e a Rita Pereira fossem refrescar a imagem para a SIC.

Adoraria ver o regresso da Vila-Nova e da Solnado à TVI.

Estas jogadas que trocam as voltas e quebram hábitos são deliciosamente desconcertantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu vejo como possível é a SIC ter oferecido um contrato com um bom salário, e que lhe permita ir fazendo algumas pausas (como a Margarida Vila-Nova, por exemplo). Acredito que a Manuela Couto esteja um bocadinho cansada de fazer tantas novelas seguidas, e que só o faça porque, claro está, tem de ganhar dinheiro. Ok, agora vai/ia ter de fazer mais uma logo a seguir a Jogo Duplo, mas a estabilidade e a possibilidade de pode dedicar-se a outras coisas entre produções pode atraí-la.

O que é estranho é a TVI não lutar por ela. Uma atriz destas, era logo contrato que cobrisse a proposta da SIC e ela não saía. Há algumas atrizes que a TVI não valoriza como devia (tipo Rita Salema), mas esse não é o caso da Manuela, de todo. Tem tido ótimas personagens.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver a Manuela Couto na SIC vai ser estranho, sempre a vi na TVI, não sei se antigamente já tinha feito alguma coisa no canal.

Há caras que nunca vou conseguir ver como caras SIC como os casos da Sara Matos, Margarida Vila-Nova, Joana Solnado ou da Maria João Bastos, por muitos anos que passem :S 

há 1 hora, BBFF disse:

Tive de ver o vídeo mil vezes, porque achei que ela ia enganar-se a dizer alguma coisa. LOL! Só me apercebi da queda do brinca à quinta vez :lol: 

Mas porque é que a SIC, em vez de levar os melhores atores, não leva o Burro? :crying: 

Porque já têm incompetentes suficientes!!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O que eu vejo como possível é a SIC ter oferecido um contrato com um bom salário, e que lhe permita ir fazendo algumas pausas (como a Margarida Vila-Nova, por exemplo). Acredito que a Manuela Couto esteja um bocadinho cansada de fazer tantas novelas seguidas, e que só o faça porque, claro está, tem de ganhar dinheiro. Ok, agora vai/ia ter de fazer mais uma logo a seguir a Jogo Duplo, mas a estabilidade e a possibilidade de pode dedicar-se a outras coisas entre produções pode atraí-la.

O que é estranho é a TVI não lutar por ela. Uma atriz destas, era logo contrato que cobrisse a proposta da SIC e ela não saía. Há algumas atrizes que a TVI não valoriza como devia (tipo Rita Salema), mas esse não é o caso da Manuela, de todo. Tem tido ótimas personagens.

Eu não acho que a Manuela fosse uma das prioridades da TVI... eles preferem dar contratos de exclusividade a atores populares. Se nem a Joana Solnado ou a Sara Matos seguraram, quanto mais a Manuela. Atenção que eu não estou a desmerecer em nada o talento dela, todos nós sabemos que ela é uma grande atriz, mas a TVI preocupa-se é com a popularidade dos atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já tantos atores e atrizes com qualidade nos seus quadros, que não percebo esta constante necessidade em ir buscar à concorrência.

Se se preocupassem mais em fazer boas histórias e menos com os atores da concorrência, talvez evitassem fracassos tipo Paixão e afins. Porque um bom elenco não faz uma boa novela, nem uma novela com sucesso.

Mas a TVI também devia fazer mais para os segurar. Não se percebe tanta passividade. Ainda para mais a TVI é líder na ficção, argumentos não devem faltar para seduzir os atores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a tvi deixa escapar a Manuela vai ser mais uma burrice tremenda. :S Há que conservar os bons atores que ainda restam na casa e a Manuela é sem dúvida um desses casos. Preocupem-se mais em manter estes grandes nomes nos quadros do canal em vez de oferecerem contratos de exclusividade a quem não merece! :( 

 

1 hour ago, Figo said:

A SIC já tantos atores e atrizes com qualidade nos seus quadros, que não percebo esta constante necessidade em ir buscar à concorrência.

Se se preocupassem mais em fazer boas histórias e menos com os atores da concorrência, talvez evitassem fracassos tipo Paixão e afins. Porque um bom elenco não faz uma boa novela, nem uma novela com sucesso.

Mas a TVI também devia fazer mais para os segurar. Não se percebe tanta passividade. Ainda para mais a TVI é líder na ficção, argumentos não devem faltar para seduzir os atores.

Espelho d'Àgua também é um fracasso. Andou meses taco-a-taco com "A Guía Turística" (vergonha!) e não aproveitou as borlas que a tvi lhe deu para reforçar a liderança no horário, e até chega ao cúmulo de perder para as nomeações do SS. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Isaac Luv disse:

Espelho d'Àgua também é um fracasso. Andou meses taco-a-taco com "A Guía Turística" (vergonha!) e não aproveitou as borlas que a tvi lhe deu para reforçar a liderança no horário, e até chega ao cúmulo de perder para as nomeações do SS:haha:

Perder para as nomeações do SS não é nenhum motivo de vergonha, muito pelo contrário, as nomeações têm feito bons resultados, melhores que Jogo Duplo.

De resto concordo, com as borlas que a TVI deu a Espelho d´ Água, esta tinha a obrigação de ter melhores resultados.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Figo said:

Perder para as nomeações do SS não é nenhum motivo de vergonha, muito pelo contrário, as nomeações têm feito bons resultados, melhores que Jogo Duplo.

De resto concordo, com as borlas que a TVI deu a Espelho d´ Água, esta tinha a obrigação de ter melhores resultados.

Eu acho que é. EDA já está no ar há quase um ano e o SS acabou agora mesmo de estrear, claro que é vergonhoso para a novela da sic sofrer tamanha derrota. 

Não digo que JD se esteja a portar muito melhor porque não está, mas ao menos lidera na maior parte das vezes contra uma novela que já devia estar fidelizada e a liderar confortavelmente devido á burrice da tvi, mas EDA foi mais burra ainda pois nao aproveitou nada com isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

A imprensa dá como certa a Manuela Couto na próxima novela da SIC. 20 anos de casa na TVI. Moniz andas a brincar? Uma atriz daquele calibre.

Acho muito estranho a ida dela para a SIC nesta fase, quando a TVI lhe tem dado bons papéis e desafios diversificados como a Preciosa de DpT, a Lídia Martins de Mello em TdV, a Sofia de Belmonte, a Paula Montemogue de SB... Bons papéis não lhe faltam e ela é uma excelente atriz!

Além disso, neste momento ela ainda se encontra a gravar JD até cerca de maio/junho, das duas uma: ou sai mais cedo da novela porque lhe fizeram uma proposta melhor ou entra a meio da nova novela da SIC.

A SIC em vez de apostar em atores desaparecidos, aposta sempre nos mesmos e rouba caras à concorrência :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...