Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Não parece capa de revista. Parece um anúncio. Não gosto.

A Cristina está estranha. Chega ali ao pescoço e parece que não faz parte do corpo. 

E a entrevista vai ser o quê?

Sobre o Magnum? :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Só se for :haha: 

Mas de verdade que a capa não traz nada :S Olho para ali, vejo uma Rita tesuda (:wub:) é uma Cristina estranha e com uma expressão super forçada :S Mas pá, nada... Não me desperta curiosidade. 

Andas mesmo a ver muita Passadeira Vermelha e a ligar muito ao que a Liliana Campos diz sobre a CF moçe xD 

Mas também não entendo a capa, ainda para mais quando a Ritona já tinha feito uma... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Andas mesmo a ver muita Passadeira Vermelha e a ligar muito ao que a Liliana Campos diz sobre a CF moçe xD 

Mas também não entendo a capa, ainda para mais quando a Ritona já tinha feito uma... 

A CF está com um bom corpo. Mas aquele sorriso forçado e a forma como foi fotografada não a favorecem. E a Rita é bem mais bonita e sexy. A imagem da Cristina é muito mais fabricada. Não é mesmo por implicância agora, é opinião sincera. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, DOCA disse:

Não é outra vez daquelas pseudo-capas antes de sair a capa oficial?:lol:

@ZDK, Maura Divinal vai fazer a capa recordista de vendas da Cristina. :diablo:As gráficas não irão ter tinteiros que cheguem para tantas impressões :smoke: 

Até vão subir paredes... :smoke: kkkk

 

Sem ofensa, mas quando li pensei que tinhas dito isso por ela ser preta. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo Têm razão, ainda por cima não dizem merda nenhuma, é negra gostosa, bomba branca (para a Filipa Maia), gente Beleza Feminina existe e é um bom topico para falar disso.

Daqui a pouco voltamos a levar com estes abortos de representação, pois parece que têm comunidade fãs.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A capa está bonita, é inegável mas a Rita já é um bocado deja vu. Curioso para saber qual o conteúdo com a Rita, porque sinceramente acho que já ficou tudo dito na sua última capa. A minha esperança é que isto seja só um dos assuntos da revista (até porque a revista sai sempre a 7 e amanhã - dia em que a revista supostamente sai - ainda é dia 3). A ver vamos, mas à primeira vista não dá grande vontade de comprar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

A capa está bonita, é inegável mas a Rita já é um bocado deja vu. Curioso para saber qual o conteúdo com a Rita, porque sinceramente acho que já ficou tudo dito na sua última capa. A minha esperança é que isto seja só um dos assuntos da revista (até porque a revista sai sempre a 7 e amanhã - dia em que a revista supostamente sai - ainda é dia 3). A ver vamos, mas à primeira vista não dá grande vontade de comprar. 

A Cristina disse que iam falar sobre a forma como as mulheres se apoiam, ou não. O tema é mesmo girl power.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A Cristina disse que iam falar sobre a forma como as mulheres se apoiam, ou não. O tema é mesmo girl power.

Ui... Capazes 2.0?! Não obrigado! :haha: Agora fora de brincadeiras, acho que acaba por "fugir" um bocado aos moldes habituais da revista (ou seja, uma personalidade entrevistada). A ver vamos o que vai sair daqui! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...