Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 41 minutos, pedro.filipe disse:

A Julie Sargeant esteve muito bem como vilã na Única Mulher! É uma grande atriz, merecia ser melhor aproveitada. 

Essa juntamente com a Helena Laureano, Rita Salema e Sílvia Rizzo. O quarteto das actrizes mal aproveitadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Mas um programa em nada tem a ver com o outro, o Pesadelo é mais de gestão que de culinária. 

De gestão é um Shark Tank ou assim.

Passa-se numa cozinha, o tema central são restaurantes e comida, é óbvio que é um programa de culinária. Eu, falando por mim, só conto acompanhar simultaneamente um destes dois e vai ser a continuação do pesadelo (até porque programas com famosos não é propriamente o que mais gosto).

Editado por DoubleS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"La La Lander": o novo blog de Iva Domingues

O novo projeto da apresentadora da TVI foi revelado esta segunda-feira, dia 22, no Estoril, no evento de apresentação dos novos projetos da Media Capital Digital.

"La La Lander" é o novo projeto digital da apresentadora, que fundou a plataforma Capazes, juntamente com Rita Ferro Rodrigues.

Iva Domingues discursou esta tarde sobre o lançamento do blog que irá gerir a partir de Los Angeles, nos Estados Unidos, cidade para onde se mudará brevemente.

O discurso iniciou-se com palavras de agradecimento à equipa da TVI pelo voto de confiança nesta nova aventura: "Espero estar à altura deste crédito enorme que a TVI me deu".

"Somos capazes de fazer as coisas se acreditarmos nelas", acrescentou.

A apresentadora aproveitou ainda para anunciar que irá ser a cara da TVI a acompanhar as Red Carpets, Grammys, entre muitos dos eventos mais célebres entre as estrelas internacionais.

O nome escolhido para o blog, "La La Lander", foi, naturalmente, inspirado no filme "La La Land": "Já vi o filme três vezes, e, de facto, quem já lá esteve, sabe que a cidade é aquele filme e o filme é aquela cidade".

O blog irá estar brevemente online.

Fonte: http://selfie.iol.pt/geral/25-05-2019/iva-domingues-la-la-lander-o-novo-vlog-de-iva-domingues

A Iva continuará a trabalhar para a TVI mas a partir de Los Angeles, que desafio. Boa sorte Iva:D

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreSantos disse:


Eu até gostava desses. Espero que não tenham saído do canal.

Eles ficam a trabalhar no canal mas com menos viagens. Talvez tivessem feito contas e percebido que vale mais ter uma pessoa sempre lá a viver e que consiga fazer mais coisas do que um deles andar em viagens constantes e somente para a área do cinema e pouco mais. Assim a Iva fará mais coisas e ao longo de todo o ano.

há 7 horas, Angel-O disse:

Como é que a SIC conseguiu a Joana Solnado? :( Queria-a tanto na TVI, e já! :( 

A Joana vem diretamente da Globo. É mais fácil ficar na SIC assim do que saltar diretamente para a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, pedro.filipe disse:

A Julie Sargeant esteve muito bem como vilã na Única Mulher! É uma grande atriz, merecia ser melhor aproveitada. 

Eu gosto muito dela, esteve muito bem em Fascínios, Flor do Mar, Água de Mar (RTP), etc, etc, é uma grande atriz mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, LFTV disse:

Essa juntamente com a Helena Laureano, Rita Salema e Sílvia Rizzo. O quarteto das actrizes mal aproveitadas.

A Helena Laureano já foi a grande vilã e protagonista em Olhar da Serpente, por isso da Helena já não me queixo.

Agora a Rita Salema, Julie Sergeant e a Silvia Rizzo mereciam uma grande vilã. E na Sic é a Custodia Gallego. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gonza disse:

A Helena Laureano já foi a grande vilã e protagonista em Olhar da Serpente, por isso da Helena já não me queixo.

Agora a Rita Salema, Julie Sergeant e a Silvia Rizzo mereciam uma grande vilã. E na Sic é a Custodia Gallego. 

a Helena Isabel também, a maioria dos papéis (que me lembre) são de tiazocas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Mas a Custódia, apesar de nunca ter sido vilã, tem tido personagens muito diferentes umas das outras e bastante interessantes. Mas sim, também já precisa de uma vilã.

Ou porque quem lhe ofereceu a melhor personagem foi a SIC. Se há atriz que nunca precisou da SIC para ir para a Globo é a Joana.

Sim, ela tem tido personagens muito boas, mas a Custodia Gallego já merecia um protagonismo como a grande vilã. 

há 12 minutos, JoanaSantos disse:

a Helena Isabel também, a maioria dos papéis (que me lembre) são de tiazocas.

A Carla Andrino e Maria João Abreu também mereciam uma grande vilã . Sim a Helena é sempre a tia do chá das cinco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gonza disse:

Sim, ela tem tido personagens muito boas, mas a Custodia Gallego já merecia um protagonismo como a grande vilã

A Carla Andrino e Maria João Abreu também mereciam uma grande vilã . Sim a Helena é sempre a tia do chá das cinco.

Em Mar Salgado não foi uma espécie de vilã?:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Era uma mulher sofisticada, rica com amantes mas não tinha nada de vilã! Talvez no último episódio foi o mais parecido disso, visto que a personagem virou a chefe das reclusas :mosking:

perguntei isso, porque pelo pouco que vi da novela, pareceu-me ter tiques de vilã.:P:)

Da TVI, como vilã quero a Paula Neves (se bem que em Mundo ao Contrário era um pouco mazinha :) )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...