Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Gonza disse:

A Rita Salema só vai ter uma protagonista ou vilã quando for para a Sic. Na tvi as vilãs acima dos 40/50 são só para a Alexandra lencastre.

a dalila é vilã na impostora (ou pelo menos foi em parte da novela) e tem mais de 40.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte com D disse:

Mentira, a Alexandra lencastre não pode estar em todas as novelas e simultaneo, por isso também vão para a Manuela Couto e São José Correia

Só vao pra essas quando a Alexandra não está disponível, porque se não era só Alexandra. Ainda me admiro como é que foi a Manuela couto a vilã em Anjo meu e não a Alexandra. A Paula Lobo Antunes e a Vera Kolodzig também já têm muitas vilãs.

há 18 minutos, joanna disse:

a dalila é vilã na impostora (ou pelo menos foi em parte da novela) e tem mais de 40.

Sim, mas a aposta na Alexandra para vilã é maior. Não há necessidade nenhuma de  estarem sempre a dar lhe vilãs. A Rita Salema, Carla Andrino, Julie Sergeant também merecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonza disse:

Só vao pra essas quando a Alexandra não está disponível, porque se não era só Alexandra. Ainda me admiro como é que foi a Manuela couto a vilã em Anjo meu e não a Alexandra. A Paula Lobo Antunes e a Vera Kolodzig também já têm muitas vilãs.

Sim, mas a aposta na Alexandra para vilã é maior. Não há necessidade nenhuma de  estarem sempre a dar lhe vilãs. A Rita Salema, Carla Andrino, Julie Sergeant também merecem.

Paula Lobo Antunes - 2 vilãs em 6 papéis na TVI.

Vera Kolodzig - 3 vilãs em 9 papéis na TVI.

Isto é ter muitas vilãs? Sendo que nos dois casos, elas só tiveram uma vilã principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Paula Lobo Antunes - 2 vilãs em 6 papéis na TVI.

Vera Kolodzig - 3 vilãs em 9 papéis na TVI.

Isto é ter muitas vilãs? Sendo que nos dois casos, elas só tiveram uma vilã principal.

Comparado com quem não tem nenhuma vilã, talvez a Paula nao tenha muitas, mas já teve a dose dela. A Vera tem muitas, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gonza disse:

Comparado com quem não tem nenhuma vilã, talvez a Paula nao tenha muitas, mas já teve a dose dela. A Vera tem muitas, na minha opinião.

Como é que a Vera tem muitas se em proporção tem as mesmas que a Paula?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benedita Pereira participa na série norte-americana "The Blacklist"

Em Portugal, Benedita Pereira pode ser vista em "Sim, Chef" e "Donos Disto Tudo", ambos da RTP1, mas lá fora a atriz agarrou com afinco a oportunidade que lhe foi dada de contracenar com o conceituado ator James Spader, protagonista de "The Blacklist".

Um dos mais recentes episódios de "The Blacklist", série da NBC e que em Portugal pode ser acompanhada através da SIC ou da plataforma de streaming Netflix, contou com a participação de uma atriz portuguesa. Benedita Pereira, de 31 anos, contracenou com James Spader, o ator que na história dá vida a Raymond Red Reddington, o número um na lista dos criminosos mais procurados do FBI e que se decide entregar à unidade de polícia para ajudá-los a capturar outros fugitivos.

A atriz portuguesa surge no episódio intitulado "Dr. Bogdan Krilov", em que dá vida a uma mulher francesa que se cruza com Reddington. Esta é a primeira grande oportunidade profissional de Benedita nos EUA, país no qual viveu durante alguns anos e que só deixou para regressar à ficção portuguesa, graças ao convite da TVI para protagonizar a novela "Santa Bárbara".

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Pelo que percebo a IVA voltará assim a ser um rosto da informação do canal. Certo? 

O evento de hoje do Selfie é para que? É que anda por lá o Nuno Eiró! 

Vai ser blogger e repórter. Os conteúdos que ela vai fazer lá são para o entretenimento, informação e redes sociais da TVI (Selfie e afins), portanto não me parece que seja um rosto da informação.

O evento serviu para apresentar este projecto da Iva, mais o Selfie, Spot+ e Blogs do Ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...