Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Duvido mesmo que a Santos venha... A Gabi há uns tempos deu a entender que ela estava para ficar na SIC. Mas claro que muita coisa pode acontecer, só duvido.. 

A Joana há uns meses também dizia que um dia talvez voltava a TVI :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claramente estava cada vez mais difícil a Solnado regressar à TVI, dada a cada vez maior ligação à Globo.

O Pedro Carvalho deve ser o próximo, já que vai protagonizar a próxima novela das 21h da Globo. E vai na volta o Cabrerizo também :sarcastic:

Engraçado que temos cada vez mais actores tugas a irem para a Globo quando a SIC cada vez aposta menos em novelas brasileiras e a relação com a Globo está cada vez pior. Passou a ser forma da SIC angariar actores tugas, os que vão para o Brasil trabalhar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:


Porque acham isso?

Xanão, Rita Pereira, Manuela Couto, Dalila, Fernanda, essas estão todas em produções TVI, a saltar consecutivamente de projeto em projeto. A Sofia Alves há muito que não tem um papel de destaque, desde Mulheres. A sair uma delas, acredito que a que sai primeiro seria ela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Também me veio à cabeça. Das divas do canal será a primeira a dar o salto.

x3

Estamos uma vez mais em sintonia lol

Neste momento, até a Dalila Carmo já a passou em termos de maior aposta da TVI, quando até há bem pouco tempo a Dalila esteve bem afastada das novelas e a Alves era grande aposta e diva. 

Mas a Alves agora afasta-se muito entre projectos, desaparece totalmente... Tão estranho... Parece-me ser opção, mas não deixa de ser estranho. Mas nestas longas pausas, se bem me lembro, nunca saíram notícias da concorrência andar atrás dela pois não? Só se andar a ser tudo feito no segredo dos deuses.

É que a TVI 'divas' mesmo, só tem a Xanão, Nandona, Dalila e Alves... Não dava muito jeito ela bazar xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

x3

Estamos uma vez mais em sintonia lol

Neste momento, até a Dalila Carmo já a passou em termos de maior aposta da TVI, quando até há bem pouco tempo a Dalila esteve bem afastada das novelas e a Alves era grande aposta e diva. 

Mas a Alves agora afasta-se muito entre projectos, desaparece totalmente... Tão estranho... Parece-me ser opção, mas não deixa de ser estranho. Mas nestas longas pausas, se bem me lembro, nunca saíram notícias da concorrência andar atrás dela pois não? Só se andar a ser tudo feito no segredo dos deuses.

É que a TVI 'divas' mesmo, só tem a Xanão, Nandona, Dalila e Alves... Não dava muito jeito ela bazar xD

Manuela couto também é uma diva!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

x3

Estamos uma vez mais em sintonia lol

Neste momento, até a Dalila Carmo já a passou em termos de maior aposta da TVI, quando até há bem pouco tempo a Dalila esteve bem afastada das novelas e a Alves era grande aposta e diva. 

Mas a Alves agora afasta-se muito entre projectos, desaparece totalmente... Tão estranho... Parece-me ser opção, mas não deixa de ser estranho. Mas nestas longas pausas, se bem me lembro, nunca saíram notícias da concorrência andar atrás dela pois não? Só se andar a ser tudo feito no segredo dos deuses.

É que a TVI 'divas' mesmo, só tem a Xanão, Nandona, Dalila e Alves... Não dava muito jeito ela bazar xD

Acredito que seja por opção da Sofia, a Dalila quando esteve afastada também foi por opção própria porque ela não queria fazer novelas. Mas quando quis regressar teve tacho garantido. Resta saber se a TVI fará o mesmo quando a Sofia quiser regressar ou se a SIC a sondará primeiro

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Acredito que seja por opção da Sofia, a Dalila quando esteve afastada também foi por opção própria porque ela não queria fazer novelas. Mas quando quis regressar teve tacho garantido. Resta saber se a TVI fará o mesmo quando a Sofia quiser regressar ou se a SIC a sondará primeiro

Sabes se a Alves é exclusiva? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...