Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael A. disse:

A Joana Solnado vai protagonizar a próxima novela da SIC. Pois, atiçaram o Moniz. Depois disto eu já tomo a Joana Santos como garantida :smoke: 

Vai o quê? Onde é que você viu isso?

hmwIc3u.gif

Não brinquem com os meus sentimentos que eu choro :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

A 'justiça' já aconteceu com o Morgado. 

TVI não conseguindo grandes caras da concorrência, tem que se virar para o estrangeiro lol

Nem me comparem uma Solnado a um Morgado, a TVI virou flop. Agora só me conquistam se vier a Meryl fazer uma novela (15 segundos de um episódio de uma novela vá, nem peço mais) :cray:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

O Moniz vai gastar tudo com o Banderas :sarcastic:

Gabiflop, você quer? :smoke: 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Nem me comparem uma Solnado a um Morgado, a TVI virou flop. Agora só me conquistam se vier a Meryl fazer uma novela (15 segundos de um episódio de uma novela vá, nem peço mais) :cray:

Como assim? Foi bem maior a perda da SIC com o Morgado, no sentido até do mediatismo e apego à estação. Quanto ao talento, são os dois excelentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Quer morrer logo no 1º episódio, assassinado pela cigana lol

Banderas no 1º episódio vs Solnado protagonista... Não acho muito difícil escolher xD

Amore você tá no dark side é? A gente tem que dar ar de indiferença, sambar na cara da Gabiflop e sofrer interiormente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Gabiflop, você quer? :smoke: 

Como assim? Foi bem maior a perda da SIC com o Morgado, no sentido até do mediatismo e apego à estação. Quanto ao talento, são os dois excelentes. 

Mas eu tenho um amor gigante pela Solnado, é mais pelo gosto pessoal, porque sem dúvida que o Morgado foi uma perda maior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreSantos disse:


Não. Morgado pelo Albano: check. Joana por Joana: em processamento. :smoke:

Duvido mesmo que a Santos venha... A Gabi há uns tempos deu a entender que ela estava para ficar na SIC. Mas claro que muita coisa pode acontecer, só duvido.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...