Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não sei se és do tempo dos videoclubes, mas havia uma secção das estrelinhas lá, e ninguém fazia o euromilhões naquelas capas. :lol: Eu acho que a inspiração foram essas capas de filmes para adultos de baixo orçamento.

Tipo, estava a ser irónico :S E claro que me lembro, mas só comprava cassetes dos pokémon e dos looney tunes não reparava nas outras secções :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Eu à primeira vista vi a própria Cristina

Same, também pensei :haha: 

 

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas isto não é uma questão de bom gosto, é uma questão de amadorismo mesmo. @Rafael A.

 

Está tudo tão feio e amador :haha: Isto vai flopar. E aquele logo, o outro era moderno e clássico ao mesmo tempo, este é brega. E o vermelho. :S A sério, mau demais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

E mesmo excluindo a Marisa Cruz, aquele logo está muito mau, mesmo, aquelas letras.

O @Magazine vai ter um AVC quando vir xD

Nem sei como é que a cristina deixou isto ir para as bancas. Têm a certeza que não é mentira de 1 de Abril?

Quero lá saber da revista, estou nem aí :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia está quase a acabar mas ainda vou a tempo de felicitar a querida Maura Faial por mais um aniversário! Parabéns Maura! Desejo que tenhas muito sucesso na tua vida profissionalmente desde que seja fora da representação.:rolleyes:

17796469_1396943680366968_91071650123044

Então? Toca a dar os Parabéns a esta Diva!  @Maciel @Forbidden @ZDK @Duarte com D @Rafael A. @LFTV @Ambrósio @Ivo @Magazine @SIM

 

Editado por Visky
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Vamos ver, mas não será esta a capa. Nem tem código de barras nem o número da revista e afins. Isto é o teste à possível capa que não será esta. 

LOL. Claro que é essa a capa, se ela colocou que estaria nas bancas dia 7 de Abril, é porque deve de ser a capa oficial...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

O dia está quase a acabar mas ainda vou a tempo de felicitar a querida Maura Faial por mais um aniversário! Parabéns Maura! Desejo que tenhas muito sucesso na tua vida profissionalmente desde que seja fora da representação.:rolleyes:

Então? Toca a dar os Parabéns a esta Diva!  @Maciel @Forbidden @ZDK @Duarte com D @Rafael A. @LFTV @Ambrósio @Ivo @Magazine @SIM

 

Parabéns pra ela... uma grande actriz, ao nível de uma Glória de Matos! :D:wub:

Spoiler

:mosking: #not:ph34r:

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...