Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Duvido muito que isso da Fátima seja verdade. Nem parece ser dela esse post. A própria maneira de escrever não parece a dela, com tantos pontos de exclamação e isso.

há 27 minutos, SIM disse:

Agora já percebi porque insistem na Isabel Silva. É a única apresentadora do canal que segue o Burro Santos :beach:

Mas então ele não achava que a Isabel era uma apresentadora de segunda linha? :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Duvido muito que isso da Fátima seja verdade. Nem parece ser dela esse post. A própria maneira de escrever não parece a dela, com tantos pontos de exclamação e isso.

Mas então ele não achava que a Isabel era uma apresentadora de segunda linha? :cool:

Se calhar ela só o começou a seguir depois dele dizer isso. Agora deve ser visita assídua de lá de casa :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Se calhar ela só o começou a seguir depois dele dizer isso. Agora deve ser visita assídua de lá de casa :ph34r:

A apresentadora de segunda linha deve andar a por o Bruninho na linha. Imagino que já devem ter experimentado o quarto do amor do Love On Top. :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

A apresentadora de segunda linha deve andar a por o Bruninho na linha. Imagino que já devem ter experimentado o quarto do amor do Love On Top. :ph34r:

:lol: Coitada da Belinha ela até não é má apresentadora. Não lhe dão é programas de jeito para apresentar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

A Belinha pra ja foi a "substituta" de Tetas nos realities. Não se pode queixar. E o Putede on top é uma boa "escola" pra futuros realities. Ela não pode é ficar tão aputalhada. 

Mesmo. Ela tem que se distanciar dos concorrentes, impor o mínimo de respeito e ser mais profissional (não do sexe lol). Não é uma miga que vai com eles para a balada e putalhice. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Pelos vistos a Globo gosta de lixo, também. :) 

A mim nunca me viram a dizer que ele era lixo como ator, eu achava o Bruno Cabrerizo razoável (isto na AUM). A TVI tem atores bem piores, tipo o Fredy Costa e o Vitor Silva Costa, e outros que nem sei o nome. Já pra nem falar no Pedro Lima e no Paulo Pires que já têem imensos anos de carreira e não evoluem nada, parece que fazem sempre o mesmo papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A mim nunca me viram a dizer que ele era lixo como ator, eu achava o Bruno Cabrerizo razoável (isto na AUM). A TVI tem atores bem piores, tipo o Fredy Costa e o Vitor Silva Costa, e outros que nem sei o nome. Já pra nem falar no Pedro Lima e no Paulo Pires que já têem imensos anos de carreira e não evoluem nada, parece que fazem sempre o mesmo papel.

O Pedro Lima esteve bem Espírito Indomável :) e o Paulo Pires também esteve bem em Ana e os Sete :). Há piores que eles, como a coqueluche da TVI - José Carlos Pereira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoanaSantos disse:

O Pedro Lima esteve bem Espírito Indomável :) e o Paulo Pires também esteve bem em Ana e os Sete :). Há piores que eles, como a coqueluche da TVI - José Carlos Pereira. 

Sim, o José Carlos Pereira é pior que os outros dois... se bem que no Max até lhe achava piada :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...