Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Joana foi das piores coisinhas que apareceram nos últimos anos! Até tinha graça quando ela vinha algumas vezes, agora que ela e o maridão estão sempre lá metidos, só metem nojo. Ela não tem qualquer talento como repórter, como atriz nunca vi nada dela ,mas como ela tem 0 de carisma, duvido que seja alguma coisa de jeito.

Dos meninos dos 760, acho que a Olívia e o Montez melhoraram bastante! A Olívia tem é que se acalmar que há dias está demasiado "excitada", mas como repórter está melhor e gosto das entrevistas que ela faz no seu canal de youtube. O Montez adoro a sua rubrica no VTV, acho que está cada vez melhor nas reportagens. O Santiago é mesmo o pior, ele está tão mal na promo do 760 do Somos Portugal que até dó. O Somos Portugal é mesma a cara dele e lá que ele deveria ficar, sempre se desenrasca melhor no registo do programa.

Agora esqueçam o Cabrerizo como apresentador por favor! Já é péssimo enquanto actor(sim, o Laurentino não me convence nada), então em apresentador é sofrível de ver.

A Cristina e o Goucha gostam tanto do André Branco e até lhe disseram que ele tinha talento porque não apostam nele? Quando ele lá foi por causa de um negócio qualquer (já não me lembro se a era ver com um ginásio ou assim) ele fez a reportagem e esteve bastante bem.

E gostava que no VTV dessem mais valor ao "Mikas" (Miguel Leitão) acho-o umrepórter tão competente, safa-se bem nos diretos, bem-disposto e acima tem um sentido de humor natural, não é tipo Valentim :S Esse continuo a não gostar nadinha!

Esta semana vi um pouco dos Ricas Quintas e até comentei que acho que a Olivia agora tem um sorriso meio forçado, o que antes não acontecia. Parece-me que anda a forçar muito a boa disposição, o que no caso dela não é necessário porque estava muito bem. O Montez dos rapazes para mim é o melhor, sendo o Santiago o pior. O Teixeira no ASP está perfeito e acho que das hipóteses que tinham foi mesmo a melhor escolha. Cabrerizo que o esqueçam e apostem como dizes no Miguel Leitão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dar valor ao Miguel Leitão? Vocês viam o que a Cristina fazia nos diretos do ASP para os talk shows? Calava completamente o rapaz, tirava-lhe o micro da mão, deixava-o de mal nas piadas que fazia, ele simplesmente ia lá para transportar o micro para vossa excelência. Ele é muito bom repórter e é dos que mais trabalha no VTV, ele edita montes e montes de rubricas, a da Joana, do Montez, as reportagens... Mas como a rainha da cagaita só está interessada nas renas é o que é. A cada dia que passa tenho menos paciência para a Cristina enquanto pessoa. A sério.

Eu acho o Rúben o pior. Não sei porquê que aqui o vêm como dos melhores desta cambada de renas. Ele está a subir só, e somente pelo corpinho bonito. Os outros ainda estão no Ricas Quintas. O Rúben só vai mesmo para apresentar, como se fosse mais que alguém ou tivesse imenso talento. O Montez parece um robô, ai Jesus... O Santiago até é o mais natural, mas é um bocado azeiteiro. Ela não tem dedo para escolher pessoas, mas como é a máquina mediática que é, lá consegue lança-los. Não sei como é que a TVI se sujeita a isto sinceramente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, O Informador disse:

Esta semana vi um pouco dos Ricas Quintas e até comentei que acho que a Olivia agora tem um sorriso meio forçado, o que antes não acontecia. Parece-me que anda a forçar muito a boa disposição, o que no caso dela não é necessário porque estava muito bem. O Montez dos rapazes para mim é o melhor, sendo o Santiago o pior. O Teixeira no ASP está perfeito e acho que das hipóteses que tinham foi mesmo a melhor escolha. Cabrerizo que o esqueçam e apostem como dizes no Miguel Leitão.

Concordo contigo, também tenho achado a Olivia um pouco forçada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Então concordas também comigo quanto à Olivia. Há umas semanas para cá que parece forçada, o que antes não se notava. 

Sim concordo, ainda outro dia estava a Fátima Lopes e o Santiago na palhaçada, e ela fez um riso mesmo cínico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Eu até acho o Rúben bom apresentador, mas dá-me vótimos quando ele começa com aqueles momentos dramáticos: "Deixem-me só contar uma coisa", tipo não

SAAAAME! Na festa de aniversário da TVI foi deprimente, ele virou o momento em que a Ana Sofia e o Lourenço eram os entrevistados, ou seja, o centro das atenções, todo para ele com aquele drama todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Dar valor ao Miguel Leitão? Vocês viam o que a Cristina fazia nos diretos do ASP para os talk shows? Calava completamente o rapaz, tirava-lhe o micro da mão, deixava-o de mal nas piadas que fazia, ele simplesmente ia lá para transportar o micro para vossa excelência. Ele é muito bom repórter e é dos que mais trabalha no VTV, ele edita montes e montes de rubricas, a da Joana, do Montez, as reportagens... Mas como a rainha da cagaita só está interessada nas renas é o que é. A cada dia que passa tenho menos paciência para a Cristina enquanto pessoa. A sério.

Eu acho o Rúben o pior. Não sei porquê que aqui o vêm como dos melhores desta cambada de renas. Ele está a subir só, e somente pelo corpinho bonito. Os outros ainda estão no Ricas Quintas. O Rúben só vai mesmo para apresentar, como se fosse mais que alguém ou tivesse imenso talento. O Montez parece um robô, ai Jesus... O Santiago até é o mais natural, mas é um bocado azeiteiro. Ela não tem dedo para escolher pessoas, mas como é a máquina mediática que é, lá consegue lança-los. Não sei como é que a TVI se sujeita a isto sinceramente.

O talento de facto é algo que passa longe da TVI seja na apresentação seja na representação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

Dar valor ao Miguel Leitão? Vocês viam o que a Cristina fazia nos diretos do ASP para os talk shows? Calava completamente o rapaz, tirava-lhe o micro da mão, deixava-o de mal nas piadas que fazia, ele simplesmente ia lá para transportar o micro para vossa excelência. Ele é muito bom repórter e é dos que mais trabalha no VTV, ele edita montes e montes de rubricas, a da Joana, do Montez, as reportagens... Mas como a rainha da cagaita só está interessada nas renas é o que é. A cada dia que passa tenho menos paciência para a Cristina enquanto pessoa. A sério.

Eu acho o Rúben o pior. Não sei porquê que aqui o vêm como dos melhores desta cambada de renas. Ele está a subir só, e somente pelo corpinho bonito. Os outros ainda estão no Ricas Quintas. O Rúben só vai mesmo para apresentar, como se fosse mais que alguém ou tivesse imenso talento. O Montez parece um robô, ai Jesus... O Santiago até é o mais natural, mas é um bocado azeiteiro. Ela não tem dedo para escolher pessoas, mas como é a máquina mediática que é, lá consegue lança-los. Não sei como é que a TVI se sujeita a isto sinceramente.

Sempre disse que a Cristina era uma falsa e que não me inspirava confiança nenhuma. Não consigo gostar simpatizar com ela, parece daquelas apresentadoras que se derretem todas, mas que depois é uma bitch fora das gravações. Posso estar enganado, claro. 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns para ela. Se há coisas que eu detesto nela, esta, a veia de empresária e a vontade de fazer dinheiro, é uma das que gosto. Mas parece-me que o que está no avião é o novo logo da nova revista, e consequentemente da marca Cristina. Gostava mais do outro. Este não está com o toque feminino que a marca precisa.

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...