Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas ele não é qualquer um, está na TVI desde 2001, é das caras mais antigas da estação. Eu não o acho grande ator, mas é normal que a TVI lhe tenha consideração pois ele deu 16 anos ao canal.

Mas esteve em vários flops. Baía das Mulheres, Anjo Meu, Louco Amor, Mar de Paixão, Sentimentos, etc. Só teve sucesso no Anjo Selvagem praticamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é estar em flops ou sucessos. Ele é que não tem sabido aproveitar as oportunidades que a TVI lhe tem dado. Mas sim ele nem é assim tão mediático nem popular como o Pedro Teixeira ou o Lourenço Ortigão.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

O problema não é estar em flops ou sucessos. Ele é que não tem sabido aproveitar as oportunidades que a TVI lhe tem dado. Mas sim ele nem é assim tão me mediático nem popular como o Pedro Teixeira ou o Lourenço Ortigão.

A questão é que a TVI não deveria ter grande consideração por ele. Foi protagonista em vários projetos e essas novelas floparam, é porque o público não gosta muito dele. E por isso a estação deveria ter isso em pensamento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

A questão é que a TVI não deveria ter grande consideração por ele. Foi protagonista em vários projetos e essas novelas floparam, é porque o público não gosta muito dele. E por isso a estação deveria ter isso em pensamento.

E ele já não protagoniza novelas há anos, ele agora fica com papeis secundários e como jurado em programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

A questão é que a TVI não deveria ter grande consideração por ele. Foi protagonista em vários projetos e essas novelas floparam, é porque o público não gosta muito dele. E por isso a estação deveria ter isso em pensamento.

Ele protagonizou Anjo Selvagem, Feitiço de Amor e Baia das Mulheres e não foram flops. Depois nas outras novelas onde participou esteve só no elenco principal, com mais destaque em umas ou outras. Ele não é dos atores mais populares, mas isso nem interessa, as atitudes que ele tem para com a TVI é que são graves, por muito menos outros foram logo para a rua... não se percebe...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

Ele protagonizou Anjo Selvagem, Feitiço de Amor e Baia das Mulheres e não foram flops. Depois nas outras novelas onde participou esteve só no elenco principal, com mais destaque em umas ou outras. Ele não é dos atores mais populares, mas isso nem interessa, as atitudes que ele tem para com a TVI é que são graves, por muito menos outros foram logo para a rua... não se percebe...

Baía das Mulheres não foi fop? Tenho quase a certeza que foi. Também foi protagonista ou fez parte do elenco principal de Sentimentos, Mar de Paixão, Louco Amor, Anjo Meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Baía das Mulheres não foi fop? Tenho quase a certeza que foi. Também foi protagonista ou fez parte do elenco principal de Sentimentos, Mar de Paixão, Louco Amor, Anjo Meu.

Mas se as novelas são sucessos ou não, não depende dele, isso não era motivo para despedimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Baía das Mulheres não foi fop? Tenho quase a certeza que foi. Também foi protagonista ou fez parte do elenco principal de Sentimentos, Mar de Paixão, Louco Amor, Anjo Meu.

Em Sentimentos era um personagem secundário, aliás ele até "morreu" dessa novela para fazer o Mar de Paixão. Na minha opinião foi a melhor personagem dele (o Bombeiro de Sentimentos), foi das poucas novelas que gostei dele.  Anjo Meu só entrou a meio da novela e era uma personagem cómica (nada relacionado com o núcleo protagonista).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, LFTV disse:

Ele protagonizou Anjo Selvagem, Feitiço de Amor e Baia das Mulheres e não foram flops. Depois nas outras novelas onde participou esteve só no elenco principal, com mais destaque em umas ou outras. Ele não é dos atores mais populares, mas isso nem interessa, as atitudes que ele tem para com a TVI é que são graves, por muito menos outros foram logo para a rua... não se percebe...

Caso do Pedro Barroso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Em Sentimentos era um personagem secundário, aliás ele até "morreu" dessa novela para fazer o Mar de Paixão. Na minha opinião foi a melhor personagem dele (o Bombeiro de Sentimentos), foi das poucas novelas que gostei dele.  Anjo Meu só entrou a meio da novela e era uma personagem cómica (nada relacionado com o núcleo protagonista).

A wikipedia enganou-me :haha: diz "elenco principal" e eu como não segui Anjo Meu e Sentimentos vi uns meses mas já nem me lembrava bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...