Jump to content

RTP1 HD


NEQ

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 meses depois...

Este canal é uma vergonha para a RTP. Aposto que metade da programação já é feita em HD e pouco falta para a informação se juntar ao clube... Enquanto isso, temos um canal no cabo que dá Beirais e Filhos do Rock

Os Filhos do Rock acabaram ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este canal é uma vergonha para a RTP. Aposto que metade da programação já é feita em HD e pouco falta para a informação se juntar ao clube... Enquanto isso, temos um canal no cabo que dá Beirais e Filhos do Rock

À semana deviam dar tudo em HD, excepto o BDP, JT e TJ. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À semana deviam dar tudo em HD, excepto o BDP, JT e TJ.

Para isso era preciso que todas as câmeras suportassem HD. A RTP não é como a SIC ou a TVI que têm equipamentos nesses formatos e nem em 16:9 se digno a tranzmitir...

Durante o Preço Certo, por exemplo, consegues ver algumas câmeras e chegas à conclusão que nem todas suportam HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Novidades no canal RTP1 HD:

- A novela Os Nossos Dias voltou a ser exibida em HD (possivelmente porque os episódios já são exibidos na totalidade)

- O Festival RTP da Canção 2015 vai ser o próximo evento em HD. A primeira semifinal é no dia 3 de março, a segunda no dia 5 e a final no dia 7.

(Acho que o festival da canção tem sido o único evento digno de ser transmitido em HD desde "sempre". Pelo menos desde 2010 que já é transmitido em HD :) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é pena que o Got Talent não dê em HD, fazia todo o sentido nem que fosse as galas em directo pelo menos. Mas como o The Voice não foi este também parece que não é.

É estranho, mas os programas de domingo da RTP, principalmente nos diretos, tem sempre uma qualidade assim para o mázinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho, mas os programas de domingo da RTP, principalmente nos diretos, tem sempre uma qualidade assim para o mázinha...

Pois, mas é normal, se nós pensarmos que a televisão portuguesa é de "terceiro mundo"...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho, mas os programas de domingo da RTP, principalmente nos diretos, tem sempre uma qualidade assim para o mázinha...

Pode não ser mas já pensei se serão somente câmeras SD, daí não transmitirem no canal HD, o que também justifica essa qualidade de imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho, mas os programas de domingo da RTP, principalmente nos diretos, tem sempre uma qualidade assim para o mázinha...

Não acho que tenha nada fraca qualidade... aliás comparativamente ao da sic a rtp tem muito melhor imagem...

 

Embora na primeira gala a realização fosse um bocado má... mas sobretudo a mudança de planos mas em termos de imagem é muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aos da TVI por exemplo, é inferior, parece desfocada. E também considero a da SIC superior...

Entre a RTP 1 e a SIC, a RTP 1 é melhor em qualidade de imagem mais real. Já a TVI é a pior das 3 devido a ter as cores borradas.

Em relação ao desfocado, penso que seja das câmeras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre a RTP 1 e a SIC, a RTP 1 é melhor em qualidade de imagem mais real. Já a TVI é a pior das 3 devido a ter as cores borradas.

Em relação ao desfocado, penso que seja das câmeras.

Se tu dissesses o contrário é que eu me admirava...

Eu por acaso acho bem melhor a qualidade de imagem das privadas que da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...