Jump to content

RTP1 HD


NEQ

Posts Recomendados

Continua a ser uma vergonha, lá por não terem obrigação de estarem à frente também não quer dizer que têm de continuar na pré história.

Nem mais.

Eu frisei isso no meu comentário...

Eu sei. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última Resposta

Se este jogo já vão testar o formato é porque os jogos do mundial também serão transmitidos dessa forma... seja como for nós nem temos quase tv's 4k à venda em portugal o que não justifica este tipo de imagem ainda.... seja como for é um teste e isso é bom sinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se este jogo já vão testar o formato é porque os jogos do mundial também serão transmitidos dessa forma... seja como for nós nem temos quase tv's 4k à venda em portugal o que não justifica este tipo de imagem ainda.... seja como for é um teste e isso é bom sinal.

se calhar nem 1000 têm TVs 4K

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Para quem tem MEO por Satélite deixo aqui uma novidade:

A partir de dia 12 de junho a RTP 1 HD passa a estar disponível. Li esta informação no fórum oficial do MEO.

Grande notícia! :D Há muito que esperava a RTP1 HD no Satélite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande notícia! :D Há muito que esperava a RTP1 HD no Satélite.

Não sei é se será só durante o mundial mas quem sabe se permanece após isso. :)

No dia 12 é só desligares e voltares a ligar a box que o canal aparece. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei é se será só durante o mundial mas quem sabe se permanece após isso. :)

No dia 12 é só desligares e voltares a ligar a box que o canal aparece. :D

Não faz grande sentido eles tirarem o canal após o Mundial. Há certos programas (Eurovisão, séries e outros eventos da RTP) que fazem falta e gostava de ver em HD. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz grande sentido eles tirarem o canal após o Mundial. Há certos programas (Eurovisão, séries e outros eventos da RTP) que fazem falta e gostava de ver em HD. :P

Concordo contigo mas nunca se sabe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bocado suspeito isto do TJ em HD, visto que só aparece na grelha do canal HD apenas hoje.

Deve ser para as pessoas não terem de mudar para a versão SD só por causa do Telejornal que está entre a cerimonia de inauguração e o jogo. Até tem lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...