Jump to content
Ana Maria Peres

Astrologia

Recommended Posts

11025143_10204451009729983_4932137948840

Sou uma paz de alma :3

• Like 1

11025143_10204451009729983_4932137948840

Sou uma paz de alma :3

carneiro devia vir em primeiro lugar.

Como São os Ciúmes de Cada Signo

"Não tenho ciúmes. Apenas cuido do que é meu" - Sim, parece-me algo que eu podia dizer :mosking:

Ele não gosta de brincadeira no amor. "1 facto sobre mim: quando estou com ciúmes, fico com raiva" :rofl: :rofl: Tão verdade :smoke:

• Like 1

Nada como ler o horóscopo e as compatibilidades de cada signo para me rir :haha::rolleyes::lol:

Ai sim uau vê-se mesmo tão bem xD

Aqui está uma pequena parte (para quem não vê):

sinarj2012-van6ss-9-638.jpg?cb=139017674

Edited by João_O
  • Like 1

Aqui está uma pequena parte (para quem não vê):

sinarj2012-van6ss-9-638.jpg?cb=139017674

Adoro! Sou sagitário e sou exatamente o contrário de tudo o que é dito :lol:

#flop

Já escorpião é mais verdade, visto que também sou um bocado escorpião :cool:

Edited by Squalexy

http://jafoste.net/o-lado-secreto-do-homem-de-cada-signo/ - artigo muito bom! Vi-me totalmente no meu signo (Peixes). É com isto que os signos surpreendem-me. :mosking:

Para as mulheres: http://jafoste.net/o-lado-secreto-da-mulher-de-cada-signo/. :P

Já eu só me identifico com duas frases dentre as milhentas que têm para Balança :P Portanto, não é assim tão linear. 

• Like 1

há 1 hora, Bloody disse:

Parece que os signos do Zodíaco estavam todos mal, estavam um mês atrasados mais concretamente. :mosking: http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/o-zodiaco-mudou-e-agora-qual-e-o-seu-signo=f586020. No way em eu ser Aquário. :no: Sempre me identifiquei como Peixes. 

Parece que também foste enganado. A data da notícia é de 2011 ;). Falou-se muito acerca disso na época mas felizmente optaram por manter tudo como está.

• Like 1

Nunca liguei puto aos signos do Zodíaco. Sou mt cético em relação a isso, já recebi ofertas de várias pessoas para me fazerem o mapa astral mas nunca tive grande predesposição para isso. 

• Like 1

há 1 minutp, Forbidden disse:

Isto pra mim vale zero mesmo, não acredito em nada disto.

A minha cena é que tudo o que dizem de leão, não tem nada a ver comigo, é quase o oposto! :haha::haha:

há 46 minutos, Manuel Silva disse:

Parece que também foste enganado. A data da notícia é de 2011 ;). Falou-se muito acerca disso na época mas felizmente optaram por manter tudo como está.

Pois, infelizmente só dei conta depois de colocar a notícia... Não faz mal, fica aqui a possível mudança que podia ter ocorrido. :mosking: 

há 10 minutos, João F. disse:

Nunca liguei puto aos signos do Zodíaco. Sou mt cético em relação a isso, já recebi ofertas de várias pessoas para me fazerem o mapa astral mas nunca tive grande predesposição para isso. 

Eu nunca fiz essas coisas de mapas astrais e falar com pessoas tipo Maria Helena, que fazem "consultas". Normalmente só leio as coisas gerais para o meu signo (Peixes), e geralmente concordo com o que dizem, daí o meu interesse nesta matéria. :P 

Eu não ligo a nada disto e sinceramente acho que quem vive consoante o horóscopo e liga para a Maria Helena/Maya é gente fraca, com baixa auto-estima ou deprimida. É a minha opinião.

A companheira do meu tio-avô está a tirar um curso de astrologia e sempre que a vejo não fala doutra coisa... Já me disse o meu ascendente, o meu não sei quê, blá blá. E eu ali a ouvir só com vontade de me rir, e para minha vergonha, numa festa cá em casa estavam cá alguns amigos chegados meus e família e ela também e pôs-se a falar para os pais dos meus amigos sobre isto e eles a olharem uns para os outros como quem se queria partir a rir. Eu só pensava: ainda acham que aqui é tudo doido :P

Pronto, é isto que penso acerca da Astrologia e Tarot e Mediuns e essas coisas, peço desculpa se ofendi alguém ;)

Mais uma escorpiona aqui! :D

Este assunto da astrologia sempre foi algo que me interessou.. não fossem os escorpiões uns amantes dos assuntos ocultos/misticismo!!

há 4 horas, Flávia Costa disse:

Mais uma escorpiona aqui! :D

Este assunto da astrologia sempre foi algo que me interessou.. não fossem os escorpiões uns amantes dos assuntos ocultos/misticismo!!

Supostamente somos o signo dos maus e isso entristece-me! 
Gosto imenso de saber coisas do meu signo por curiosidade!

• Like 1