Jump to content

Audiências de 4ª feira - 8-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

Sempre a mesma coisa. Desde de que veio a "suposta" autoria para a TVI liderar fortemente... Tudo interesses e viu-se bem porque a TVI pagou a dívida. Lá acordaram falsificar os números. Agora até a Marktest dá mais pontos à SIC e a RTP1 e menos à TVI. Please....

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre a mesma coisa. Desde de que veio a "suposta" autoria para a TVI liderar fortemente... Tudo interesses e viu-se bem porque a TVI pagou a dívida. Lá acordaram falsificar os números. Agora até a Marktest dá mais pontos à SIC e a RTP1 e menos à TVI. Please....

 

A verdade é que nestes ultimos dias a TVI tem tido shares muito acima do normal que fazia, como estamos em Portugal não digo nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 também está mal. E agora, curiosamente a SIC, a RTP2, o Cabo e os Outros desceram para a TVI subir. 

 

Actualmente, a RTP1 não tem a pujança de outrora mas não me parece que esteja mal. Mal esteve durante boa parte de 2013, especialmente depois das desastrosas mudanças de 14 de Janeiro...

Quem está efectivamente mal é a RTP2.

A RTP tem subido, embora que modestamente! mas que eu saiba ninguém se queixou quando a RTP caiu a pique.. agora que está a recuperar e que a SIC está a cair, pronto já incomoda  :cool:

 

Talvez aqui ninguém se tenha queixado porque os fanáticos são todos ou da SIC ou da TVI. Ninguém quer saber da sua televisão, da televisão pública. Mas eu queixei-me. Não é de todo normal que em 1 de Março de 2012 a RTP1 tenha tido 20% na Marktest e 13% na GfK... E os outros canais continuaram quase na mesma. Não vos parece estranho, honestamente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualmente, a RTP1 não tem a pujança de outrora mas não me parece que esteja mal. Mal esteve durante boa parte de 2013, especialmente depois das desastrosas mudanças de 14 de Janeiro...

Quem está efectivamente mal é a RTP2.

E tem os mesmos produtos... Please! Parte dos telespectadores que viam a RTP2 deixaram de a ver... Ainda se fosse 20%, 25%...

Eu disse qe o Cabo desceu novamente..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 não tem os mesmos produtos. Acabaram com imensos programas, entre os quais se destaca de longe o Hoje. No entanto, aqueles conteúdos informativos que ocupavam o horário das 19h em 2010 desapareceram: onde anda o 2001 / 2010 / Com Ciência ou o Capital?

O Sociedade Civil deixou de ser em directo e depois foi atirado para o meio da tarde. Pensava-se que seria um horário de Verão, mas até agora permanece por lá. Até dá dia 1 de Janeiro... 

A Sessão Dupla dos sábados à noite desapareceu. Aquele programa da caça, que tinha audiências impressionantes, o Couto e Coutadas, nunca mais apareceu. O Henrique Sá Pessoa deixou de trabalhar para a RTP2 também. Os Simpsons nunca mais apareceram. O 5 para a Meia-Noite foi para a RTP1...

O Desporto 2 perdeu conteúdos em directo e passou a emitir repetições e repetições. O próprio Zig Zag também não é exactamente o original.

 

Com tantas mudanças, claro que é agora é impensável termos uma RTP2 nos 5% de share, como tivemos durante mais de uma década, sensivelmente até 2011!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois, ainda dizem que não é por causa do SS que a TVI tem estes valores....

Vejam só os resultados do diário da noite, tarde e extra: 30,25,30. E as novelas subiram por causa disso com 30, ambas...

AG muito bem, a competir com uma novela portuguesa.... e com o SS barricada....

JdN com o pior lead in quase a subir à liderança!

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI continua o passeio triunfal por Janeiro.

Desafio Final muito bem em todos os blocos. Excelente share do Extra.

Belmonte continua a liderar, seja em que horário for. Destinos muito bem nos 30.

Jornal das 8 continua em altas, novamente a liderar.

VnTV rei das manhãs, JdU líder destacado, AO a dominar o seu horário, ATES com resultado mais modesto, mas a liderar.

Fujona e ILI novamente abaixo dos 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Boa Tarde tem subido nas audiências e está cada vez melhor. Senhora do Destino com melhores audiências.

Sol de Inverno voltou a ser a novela mais vista. SS a liderar.

 

As audiências da RTP2 :O


E parece-me que os talk shows da TVI tem baixado as suas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua bem!

Belmonte com menos rating que sol de inverno mas com o ótimo share!

Que episódio impressionante: interresante, explosivo com muito foróbodó e com direito a homenagem ao Eusébio!  E ainda dizem que se trata de uma novela como as outras! Esta assemelha-se aos grandes novelões do Vilhena!

Novelas da tarde a subirem!

VNTV é aquela coisa! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois, ainda dizem que não é por causa do SS que a TVI tem estes valores....

Não era por causa da suposta auditoria, em que "acordaram números"? Ai agora já é o SS. 

Enfim Hugo, enfim.

 

SS DF muito bem em todos os horários, Belmonte a descer face aos dias anteriores, Destinos Cruzados benzito tendo em conta a hora a que é exibida.

 

Sol de Inverno bem, apesar de não liderar.

 

Amor á Vida fraco, e não merece, é o único programa da SIC que presta e tem resultados muito aquém do que merece, ainda por cima o episódio de ontem foi emocionante, e o de hoje vai ser bombástico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem culpar quem quiserem, eu continuo na minha, a culpa está na novela das 19h da SIC. Enquanto houve boas produções naquele horário a SIC comandou as tropas, chegou esta novela, é o que se vê, foi-sei tudo. «Sangue bom», não se compara sequer a «Morde&Assopra». Não vou comparar a «Fina Estampa», porque então aí...

A SIC precisa mesmo de mais uma novela portuguesa, se não vai estar sempre dependente dos sucessos e insucessos da Globo... A aposta em «Sangue Bom» é a prova disso...

Quanto a «Amor à Vida» não entendo os resultados, a novela é uma bomba, tem uma história sempre a fluir, tem uma produção de bradar aos céus, e no entanto 23%.... A SIC tratou-a um pouco mal, mas de qualquer das formas, 23%?! o.0

 

EM SUMA: Precisa-se de uma novela para o horário das 19h, senão vou continuar a ver o «gordo».. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 não tem os mesmos produtos. Acabaram com imensos programas, entre os quais se destaca de longe o Hoje. No entanto, aqueles conteúdos informativos que ocupavam o horário das 19h em 2010 desapareceram: onde anda o 2001 / 2010 / Com Ciência ou o Capital?

O Sociedade Civil deixou de ser em directo e depois foi atirado para o meio da tarde. Pensava-se que seria um horário de Verão, mas até agora permanece por lá. Até dá dia 1 de Janeiro... 

A Sessão Dupla dos sábados à noite desapareceu. Aquele programa da caça, que tinha audiências impressionantes, o Couto e Coutadas, nunca mais apareceu. O Henrique Sá Pessoa deixou de trabalhar para a RTP2 também. Os Simpsons nunca mais apareceram. O 5 para a Meia-Noite foi para a RTP1...

O Desporto 2 perdeu conteúdos em directo e passou a emitir repetições e repetições. O próprio Zig Zag também não é exactamente o original.

 

Com tantas mudanças, claro que é agora é impensável termos uma RTP2 nos 5% de share, como tivemos durante mais de uma década, sensivelmente até 2011!

Muito bem. Está na altura de «fundir» a RTP-2 com a RTP-Informação, se esta não passar para a TDT. E criar a RTP-3, um canal exclusivamente dedicado à cultura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...