Jump to content

The Blacklist [NBC]


Diogo_M

Posts Recomendados

WOW, a primeira parte da season 3 foi só brutal :D Adorei :clapping: 

S03 (Episódios 01-10)

Spoiler

A forma como todos os casos ao longo dos episódios se foram ligar, dando origem a um grande plano arquitetado pelo Red, foi genial :yes: E ainda bem que resultou, a Liz foi absolvida dos crimes :party: (menos do homicidio do procurador geral, mas isso já era de esperar, visto que foi mesmo ela que o matou :/) Agora já não vai poder ser mais agente, só uma informante como o Red :( 

Esta temporada veio reforçar o Tom como uma das minhas personagens favoritas :giveheart: Conseguiu chegar ao Karakurt num piscar de olhos e assim tbm ajudar a provar a inocência da Liz. Gostei bastante de ver ele e o Cooper a trabalharem juntos :yes: O Ressler esteve intragável durante este tempo todo :| Vá lá que ao menos ele fez alguma coisas nestes últimos episódios, porque até aí ele metia nojo com a caça à Liz :sleep: E detestei quando ele demitiu a Samar (btw, tbm não gostei nada deles os dois terem dormido juntos :bad: ) Quem não gostou disto foi o Aram, fiquei com pena dele quando soube :( Mas depois no episódio 9 arrasou completamente ao salvar a Liz e a meter-se à frente do Director :party: 

Por fim, adorei quando o Cabal foi exposto finalmente :D E aquela cena em que o Director cai morto dentro da casa dos outros, atirado do avião, foi muito boa :rofl: A prisão do Mr. Solomon, que foi "substituir" o Dembe, tbm adorei :cool: Agora que o Cabal foi deitado abaixo (embora com aquela Laurel Hitchin a sair impune, duvido que tenha acabado totalmente), estou curioso para saber o que traz a segunda metade da temporada :yes: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Este início de temporada foi muito bom, adorei :yes:

S04E01

Spoiler

Odeio ver a Mr. Kaplan a ser deixada de lado, mesmo tendo salvado a Agnes :cray: Ela só quis proteger a Liz, o Red devia perdoá-la :( Detesto estas atitudes dele às vezes :sleep: E lol para a Samar estar toda ofendida por a Liz ter fingido a sua morte :suicide: 

Eu acho que o Alexander Kirk não é o pai da Liz :no: Há aqui alguma coisa a escapar, mas espero ser surpreendido pelas revelações :yes: E aquele final do episódio, medo :unsure: Pobre Agnes :cray: 

 

 

Promo 4x02 

Várias surpresas no próximo episódio, gosto :yes: E não quero que aconteça nada à Mr. Kaplan, please. Estou cheio de medo que o Red a mate :cray::cray: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E02

Ok que a Mr. Kaplan o traiu ao proteger a Liz e a Agnes mas... Aquele final era mesmo necessário?! :sleep: Espero sinceramente que ela não [tenha morrido], gosto tanto dela... Uma personagem que já fez tanto pelo Red e ele [deixa-a ali a apodrecer no meio de árvores], acho que é uma atitude muito ingrata por parte dele. Uma traição não apaga tudo o que ela já fez por ele, ainda por cima quando foi uma traição "boa". Mas enfim. :yes: Entretanto vamos descobrindo mais sobre o passado da Liz mas apesar do que mostraram neste episódio, não vou já tomar como certo o Alexander Kirk ser o pai dela. Quero o próximo episódio. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

S04E17

Um dos melhores episódios de toda a série, talvez o melhor mesmo. Adorei a forma como ligaram a Kate a toda a gente no passado e como explicaram a origem dela (a parte em que se descobre o porquê de se chamar "Mr Kaplan" <3 ) e a de toda a série, basicamente, ao revelar tudo o que o Red fez antes de chegarmos ao evento que iniciou The Blacklist.

E o final do episódio, meu deus. Mr. Kaplan, eu venero-te!

GIF

Esta reta final da temporada tem tudo para ser a melhor fase de toda a série, tem uma storyline que facilmente a faz atingir esse feito caso façam as coisas em condições. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S04E20

Meu Deus. Eu te veneroooooo, Mr. Kaplan <3

Spoiler

Adorei quando a Mr. Kaplan enganou a FBI durante a troca do corpo :rofl: Ela é super inteligente <3

E depois o twistzinho de ter sido o Red a contratar o Debt Collector para atrair a Mr. Kaplan :party: Foi muito bom o showdown entre os dois :party: Mr. Kaplan divando <3: "I've watched you hold Elizabeth emotionally hostage. I never thought you'd hold her physically hostage as well". Eu adoro tanto o Red como a Kaplan, e custa-me a mim escolher um lado :shout: E aquele Gale tinha que vir estragar tudo depois, não gosto dele :sleep: 

 

 

Promo 4x21 & 4x22 (season finale)

Vamos ter mais respostas, espero que sim :party:

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SÓ TIROS, ESTOU NO CHÃO :swoon: OBRIGADO BLACKLIST

S04E21 & 22

Spoiler

Adorei tanto o confronto final entre o Red e a Kaplan :clapping: Infelizmente já estava a prever o desfecho, se bem que pensava que fosse acontecer de outra maneira (não que a Kaplan se atirasse da ponte :( ) R.I.P. Mr. Kaplan, eu te venerooo e sempre te vou venerar :cray::cray: 

Finalmente já é oficial que o Red é o pai da Liz :mosking: Já tinha bastantes certezas de que o era, só faltava mesmo a confirmação oficial que adiaram durante bastante tempo xD O momento entre o Red e a Liz foi bonito :yes: 

O Ressler a matar acidentalmente a Laurel :shok: E depois chamou o outro para encobrir o assunto :shok: Ainda vai trazer bastantes problemas a ele, se for descoberto :unsure: 

E por fim, o Tom estava a trabalhar para a Kaplan e está com uma mala :shok: Que contém um cadáver :shok: Será o da mãe da Liz? Será que o Red a matou? :unsure: O Dembe estava a dizer que a Liz nunca iria perdoar o Red pelo que ele fez à Katarina... :unsure: Quero saber mais disto :girlwah::girlwah: Agora só para a próxima temporada :girlwah: 

Momento bonito, o beijo entre a Samar e o Aram :party: Finalmente juntos :D 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo_M disse:

SÓ TIROS, ESTOU NO CHÃO :swoon: OBRIGADO BLACKLIST

S04E21 & 22

  Hide contents

Adorei tanto o confronto final entre o Red e a Kaplan :clapping: Infelizmente já estava a prever o desfecho, se bem que pensava que fosse acontecer de outra maneira (não que a Kaplan se atirasse da ponte :( ) R.I.P. Mr. Kaplan, eu te venerooo e sempre te vou venerar :cray::cray: 

Finalmente já é oficial que o Red é o pai da Liz :mosking: Já tinha bastantes certezas de que o era, só faltava mesmo a confirmação oficial que adiaram durante bastante tempo xD O momento entre o Red e a Liz foi bonito :yes: 

O Ressler a matar acidentalmente a Laurel :shok: E depois chamou o outro para encobrir o assunto :shok: Ainda vai trazer bastantes problemas a ele, se for descoberto :unsure: 

E por fim, o Tom estava a trabalhar para a Kaplan e está com uma mala :shok: Que contém um cadáver :shok: Será o da mãe da Liz? Será que o Red a matou? :unsure: O Dembe estava a dizer que a Liz nunca iria perdoar o Red pelo que ele fez à Katarina... :unsure: Quero saber mais disto :girlwah::girlwah: Agora só para a próxima temporada :girlwah: 

 

Mr. Kaplan, cleaner que você mais respeita. :yes: Entregou-nos a melhor fase de sempre da série e ainda conseguiu surpreender imenso no final e deixar o futuro da série em aberto e com novo mistério. Tão ansioso pela próxima temporada, quero que arrase tanto como os últimos episódios desta. :party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

:cray:

S05E08

Spoiler

Andam a matar os meus faves todos :cray: Primeiro a Mr. Kaplan, agora o Tom :cray: Era das minhas personagens favoritas da série (apesar de o ter odiado um bocado na season 1), e a relação dele com a Liz era tão bonita :cray: R.I.P. Tom, you'll be missed :( 

O diálogo entre o Tom e a Liz no carro a irem para o hospital foi tão lindo :cray: Quase como uma despedida :( 

E gente, a Liz esteve em coma durante 10 meses :O Muito curioso por este time jump e para ver as consequências de tudo isto, e também como a Liz vai lidar :yes: Espero uma segunda half muito boa :yes: E estou para ver quem será aquele Ian Garvey, e a relação que ele tem com o Red.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Que season 6 bem icónica até ao momento :cryhappy: Estou a adorar todo este plot involvendo o Red, para além de que os procedurais têm sido todos relacionados com ele :cryhappy: O episódio 4 só mostrou mais uma vez porque é que o Red é a melhor personagem de série, e choca um total de 0 pessoas. Reizinho que derruba os inimigos apenas com a inteligência, e choca os que usam armas :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 19/01/2019 at 15:57, Diogo_M disse:

O episódio 4 só mostrou mais uma vez porque é que o Red é a melhor personagem de série, e choca um total de 0 pessoas. Reizinho que derruba os inimigos apenas com a inteligência, e choca os que usam armas :cryhappy:

tanta inteligência que derrubou os inimigos e a audiência

tá feliz, @red?

oKzC3oz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S06E11

Esta temporada arrisca-se a ser a melhor de todas. Que episódio icónico :cryhappy:

Spoiler

A reação do Reddington quando a Liz lhe disse "I love you" :crying:Eu sei que ele não vai morrer, mas este episódio foi uma angústia enorme para tentar impedir a execução, e o próximo vai pelo mesmo caminho. Só vão conseguir no último segundo :haha:

Gostei mais uma vez do facto de terem ligado nlacklisters que temos visto esta temporada, ao plot principal da conspiração, que ainda por cima é orquestrada pelo Presidente da República :O Ansioso por ver o Red a safar-se e a derrubar o presidente :smoke:

 

Promo 6x12

Arrr :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...