Jump to content

Audiências de domingo - 5-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

E continuam as más línguas, o programa isto, o programa aquilo, a mentalidade do português é pequenina...somos o povo que somos e temos o dever de nos orgulhar disso. SS DF II é um formato que não passa de uma novela em directo, e novelas, como sabem fazem parte da base do entretenimento português. Todos nós acabamos por espreitar e ver um pouco. Mau é criticar quem vê, isso sim é falta de espírito e denota algum elitismo. Se não quiséssemos abraçar a nossa identidade, seríamos espanhóis nos dias de hoje. Mas enfim, como as críticas até vêem bem oleadas (para não dizer outra coisa), escorregam e passam completamente ao lado.

 

TVI a merecer a vitória face à SIC e RTP (apenas me refiro ào embate de horário-nobre), não basta importar para resultar, é preciso adaptar à nossa realidade, é preciso inovar e, acima de tudo, ser-se muito profissional. Profissionalismo existe em força nos 3 grandes, agora oferta...tenho as minhas dúvidas. Também posso ter um Ferrari à porta para dizerem que sou grande, mas se não o souber conduzir, ou se não tenho ninguém que mo conduza, de que serve? :)

Tudo dito.

 

Já para não falar que isso da mentalidade portuguesa é do mais estúpido que há, pois nos outros países também se faz reality shows, e se calhar fazem se mais que em Portugal e são mais polémicos, mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Degredo no topo, o que a TVI pretende com aquele programa está projectado na apresentadora, não havia um decote maior nas arrecadações de Queluz?

Factor X fraquinho, também, com as votações que houveram ontem conseguimos deduzir que este povo não percebe mesmo nada de música (Aurora e Sara nos bottom 2 enquanto que o D8 e as Cupcake passam logo? Haja paciência...)

RTP bem para um Domingo, mais uma vez esqueci-me de ver Arrow e ajudar nas audiências.

 

Degredo é o teu comentário, e por acaso tens algum aparelho para medir audiências em casa?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo dito.

 

Já para não falar que isso da mentalidade portuguesa é do mais estúpido que há, pois nos outros países também se faz reality shows, e se calhar fazem se mais que em Portugal e são mais polémicos, mas enfim.

Sim, se o SS é essa podridão que tanto gostam de dizer, assistam a uns reatity shows que eu conheço que até se iam orgulhar do nosso SStuga. Não sendo preciso ir tão longe, ás uns tempos (ainda deve passar novamente) na MTV passava um reality show chamado The Valleys, e isso sim, é podridão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Desafio Final" com audiência bombástica, não estava nada à espera de algo assim, pensei até que ia descer. Isto só mostra que a TVI dá o que o público realmente quer ver. Esta é a maior resposta!

 

"Factor X" bem mas distante da concorrência, é esse o único problema.

 

O prolongamento do "Jornal da Noite" até às 22h em especial Eusébio pouco adiantou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, se o SS é essa podridão que tanto gostam de dizer, assistam a uns reatity shows que eu conheço que até se iam orgulhar do nosso SStuga. Não sendo preciso ir tão longe, ás uns tempos (ainda deve passar novamente) na MTV passava um reality show chamado The Valleys, e isso sim, é podridão.

 

Sim, se vissem o The Valleys, Geordie Shore... matavam-se lol

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp a dedicar o dia quase todo a Eusébio e foi uma miséria... nem a meia hora mais cedo do telejornal fez diferença... o doc e a gala foi a desgraça.

 

#RIP tv portuguesa.

 

Não achei que tivesse sido uma miséria no geral. A noite correu mal, é verdade. Mas com a Cristina Esteves a conduzir o Telejornal não se pode ter mais.

No entanto, o Jornal da Tarde e a tarde em si correram bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, se o SS é essa podridão que tanto gostam de dizer, assistam a uns reatity shows que eu conheço que até se iam orgulhar do nosso SStuga. Não sendo preciso ir tão longe, ás uns tempos (ainda deve passar novamente) na MTV passava um reality show chamado The Valleys, e isso sim, é podridão.

No The Valleys elas fazem coisas impensáveis para o SS. xD Incrível haver tanta mente fechada no séc XXI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente haverá mais uma edição do SS. É um programa, que até à data não se esgota... Contudo, não pode haver no meio edições de Big Brothers porque se não, aí mais tarde ou mais cedo o público começa a fartar-se. Agora se aparecer este tipo de programas uma vez por ano, é quase de certeza sucesso garantindo juntando a inovação, como é óbvio.


E continuam as más línguas, o programa isto, o programa aquilo, a mentalidade do português é pequenina...somos o povo que somos e temos o dever de nos orgulhar disso. SS DF II é um formato que não passa de uma novela em directo, e novelas, como sabem fazem parte da base do entretenimento português. Todos nós acabamos por espreitar e ver um pouco. Mau é criticar quem vê, isso sim é falta de espírito e denota algum elitismo. Se não quiséssemos abraçar a nossa identidade, seríamos espanhóis nos dias de hoje. Mas enfim, como as críticas até vêem bem oleadas (para não dizer outra coisa), escorregam e passam completamente ao lado.

 

TVI a merecer a vitória face à SIC e RTP (apenas me refiro ào embate de horário-nobre), não basta importar para resultar, é preciso adaptar à nossa realidade, é preciso inovar e, acima de tudo, ser-se muito profissional. Profissionalismo existe em força nos 3 grandes, agora oferta...tenho as minhas dúvidas. Também posso ter um Ferrari à porta para dizerem que sou grande, mas se não o souber conduzir, ou se não tenho ninguém que mo conduza, de que serve? :)

Partilho a tua opinião. Toda a gente vê, nem que seja só 2 minutos, agora muitos dos portuguesinho gosta de criticar. Quem não gosta é simples, tem mais de 100 canais no seu operador, ou então se quiserem ainda ter mais canais, coloquem uma antena parabólica e têm centenas de canais. Eu não gosto de alguns canais, simplesmente não vejo, nem critico, agora esses que criticam tudo, certamente que vêem! ;) Só que não admitem.. hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei que tivesse sido uma miséria no geral. A noite correu mal, é verdade. Mas com a Cristina Esteves a conduzir o Telejornal não se pode ter mais.

Com o António Esteves ou o Adelino Faria ao Domingo faria o mesmo. O problema está longe de ser esse. Mas ter começado às 19h30 até ajudou a fazer um pouco melhor.

 

SSDF2 a arrancar em grande. Não vale a pena dizer mais sobre isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...