Sour Posted April 22 Posted April 22 (edited) há 6 horas, Sour disse: Acredito que passe os 70 mas por pouco, tipo uns 71%-73%. Errei por pouco, devia ter incluido a margem de erro Anne Paul vencedora, só podia ser ela. O ciclo encerra-se ao fim de 10 anos. De notar que o discurso embora pareça uma discurso fraco para uma final, acabou muito bem. O Tadeu entregou a vitória à Ana Paula homenageando o pai dela. Lindíssimo Edited April 22 by Sour 1 Quote
Reality Posted April 22 Posted April 22 (edited) ANA PAULA CAMPEÃ!!!! Finalmente, 10 anos depois com juros...Chupa "Seu Dente é Falso e seu cabelo horroso"!!! Depois da tramóia que montaram para ela ser expulsa por um tapinha inofensivo. Nesta edição, tambem tentaram fazer o mesmo... Saudade da Old Ana Paula, nesta edição esteve muito contida. Nem bebeu praticamente, estava focada, sobreviveu, nem acredito...já entrou favorita mas a Aline, logo no início, deu um empurrão rumo à vitória... Top 2 justíssimo, nunca o público votou tão bem...muito divertido torcer junto com o sofá, mas estranho... Achei a final Chata!!! Qual o sentido de mostrar a diferença de torcidas??? a Fernanda denunciou logo a vitória da AP, Vts fraquinhos, o Boneco pareceu quase um protagonista ahahahha Muita sabedoria para AP usufruir do prêmio, medo!!! Que desta vez aproveite as oportunidades...se calhar o BBB é só a rampa de lançamento para a vida política??? Edited April 22 by Reality 3 Quote
HAIRSPRAY Posted April 22 Posted April 22 há 8 horas, RodrigoMarquês. disse: Queria uns 75% para a AP. Joga no EuroMilhões. 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 22 Posted April 22 há 8 horas, RodrigoMarquês. disse: Queria uns 75% para a AP. Acertei. A multidão para a AP, meu Deus. Foi uma final emotiva, chorei com a AP. Foi a primeira vez que vi uma final BBB.... Foi um bocado confuso, muitos intervalos e nem avisavam quando voltavam... Um bocado repetitivos, sempre a dizer "edição de colecionador" e alguns vídeos sem graça. No final foi bonito ver os ex concorrentes a ir abraçar a AP. Mas a Globo é mesmo uma máquina, promoveu os seus programa aproveitando todos os intervalos e ainda colou uma promo geral a toda a programação no final. Excelente, sempre defendi que uma estação tem de aproveitar muito bem estes momentos. há 3 minutos, HAIRSPRAY disse: Joga no EuroMilhões. 1 Quote
Afonso Posted April 22 Posted April 22 (edited) A vitória da Ana Paula é daquelas sem vírgula, sem reticências. É uma vitória justíssima, ela foi a verdadeira protagonista da edição. Fez uma ótima dupla com a Milena, que também seria uma justíssima vencedora, e juntas limparam o programa. E no fundo, foi buscar o que era dela em 2016. Mas o principal para mim é que se encerra um ciclo insuportável de campeões que construíram as suas vitórias em pseudo-vitimismo, algo que aconteceu desde o BBB21. Que o BBB27 contenha pessoas sem medo do cancelamento, pessoas com garra e vontade de jogar este jogo que é o Big Brother. Edited April 22 by Afonso 3 2 Quote
Fernando Posted April 22 Posted April 22 (edited) Foi uma vitória boa e é incontestável, mas continuo na minha que a Milena merecia muito mais, e inclusivemente a porcentagem deveria de ter sido maior. Acho que ela não terá hipóteses noutra edição, espero que a aconselhem a não entrar novamente. E espero que tenha muitas oportunidades cá fora também. Merece. Foi vilanizada nos últimos dias, felizmente acalmou nestes últimos dois dias, mas teve uma excelente trajetória e é uma pessoa com bom fundo. Achei esta final uma valente seca, até acho que no ano passado teve mais emoção e foi tudo muito melhor costurado. Acho que o programa está a precisar de umas valentes reformas. Este modelo de final não dá. Foi só música, VTs, música, entrevistas, música, ligação à casa. Chatice autêntica. Edited April 22 by Fernando 1 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 22 Posted April 22 (edited) há 1 hora, Fernando disse: Foi uma vitória boa e é incontestável, mas continuo na minha que a Milena merecia muito mais, e inclusivemente a porcentagem deveria de ter sido maior. Acho que ela não terá hipóteses noutra edição, espero que a aconselhem a não entrar novamente. E espero que tenha muitas oportunidades cá fora também. Merece. Foi vilanizada nos últimos dias, felizmente acalmou nestes últimos dois dias, mas teve uma excelente trajetória e é uma pessoa com bom fundo. Achei esta final uma valente seca, até acho que no ano passado teve mais emoção e foi tudo muito melhor costurado. Acho que o programa está a precisar de umas valentes reformas. Este modelo de final não dá. Foi só música, VTs, música, entrevistas, música, ligação à casa. Chatice autêntica. Teve muitos vídeos caseiros e memes feitos pelo público. Costuma ser sempre assim? Eu confesso que sempre que estou triste/aborrecido vou ver os memes da discussão da Solange com a Milena “É a segunda vez que você vai lá e acorda a gente!!” “vai haver uma terceira” “É a Segunda vez !! Creeesce!!” Edited April 22 by RodrigoMarquês. Quote
Fernando Posted April 22 Posted April 22 2 minutes ago, RodrigoMarquês. said: Teve muitos vídeos caseiros e memes feitos pelo público. Costuma ser sempre assim? Eu confesso que sempre que estou triste/aborrecido vou ver os memes da discussão da Solange Couto com a Milena “É a segunda vez que você vai lá e acorda a gente!!” “vai haver uma terceira” “É a Segunda vez !! Creeesce!!” Tenho ideia que costuma, mas acho que este ano foi um alinhamento muito preguiçoso, e acho que a edição tinha potencial para muito mais. 1 Quote
Afonso Posted April 22 Posted April 22 Alguém está a ver o Prémio Gshow? Estou a morrer com os delulus dos Fudiders. Quote
Pedro M. Posted April 23 Posted April 23 Ainda não tinha comentado. Temos campeão, que já vinha declarada desde o início. Não dá para dizer que não foi protagonista, o jogo girou em torno da Ana Paula. Os adversários no geral nunca conseguiram jogar, não verdadeiramente. Havia coisas que poderiam ter sido feitas por eles para gerar outro tipo de enredo, mas nunca conseguiram. Quando um obcecado saía, outro surgia. Quem não gosta sempre forçou a narrativa de que estaria tudo comprado, os portais só falavam dela. Mas não perceberam que foram os adversários que sempre lhe deram o enredo. E ela soube conduzir muito bem, é inteligente, soube aproveitar muito bem todas as oportunidades que lhe caíram no colo. Torna-se cansativa? Sim, por vezes. É bastante teimosa e quer ter sempre razão? Também. Mas foi uma jogadora nata que sempre soube pegar no que lhe davam. Milena é outro destaque, a maior Pipoca do elenco. Jordan irritava, mas dava entretenimento. Samira idem. Cowboy é outro claro destaque, mas mantenho o que sempre disse. Seria interessante ele ter saído bem mais cedo porque ele minava o próprio grupo. Sem ele outros plots surgiriam, era de um jogo interno raso, irritante. Acho que foi um mau jogador porque não conseguiu nunca adaptar o jogo que trazia pensado e que claramente não funcionava com este elenco e estas circunstâncias. Não via um reality clássico completo desde o SS2 (o BB2020 vi boa parte, mas perdi o interesse a pouco e pouco). Foi um gosto comentar convosco, talvez volte em 2027. 1 2 Quote
Afonso Posted April 23 Posted April 23 Tia Milena um poço de carisma no Mais Você @Fernando Ela a revelar coisas dos bastidores, coisas que nem pode, adoro-a meu deus 1 Quote
Reality Posted May 5 Posted May 5 Acho que deveria agradecer hahahah Foi nesse momento que venceu o BBB26... Quote
George Posted Tuesday at 02:04 PM Posted Tuesday at 02:04 PM A Aline tentar criar um plot e levantar bandeira por causa de uma coisa dita sem mal nenhum há uma década.... realmente, gata. Ainda por cima, a Aline Campos já é famosa há montes de anos, já ouviu um montão de coisas. Aquilo afectou-lhe zero, mas tem usar isso para capitalizar no BBB. Essas cenas cada vez resultam mesmo. Faz-me lembrar a Alane que quando a Fernanda disse que ela era molinha, a moça irradiou de felicidade porque achou que a podia cancelar com isso. Essa tentativa de cancelamento forçado de outro no reality... esqueçam 1 Quote
Recommended Posts