Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
16 minutes ago, Afonso said:

Muito pesada, mesmo. A cena dela no chão a verbalizar "Tia Milena, meu pai morreu" foi de partir a alma, depois o Tadeu.... 

Enfim, ainda bem que termina amanhã. 

Depois, há uma lógica de espetacularização do luto, quer do apresentador, quer da participante. Parece uma distopia. A Globo quebrou tantos padrões éticos nesta temporada. Podiam ter preservado um bocado a Ana Paula, o timming do anuncio foi muito mau.

Edited by Fernando
  • Like 5
Posted
há 5 horas, Reality disse:

A família não queria informar mas a Globo não teve outra opção estava no contrato...acho que fizeram certo. Imagino estar feliz ao sair, perguntar logo pelo pai e receber a notícia sabendo que já tinha acontecido...credo!!! Globo sensata!!! Mesmo que o pai tenha pedido para não informarem...

Acho que nestes casos deveriam poder sair e volta, a regra deveria ser flexível. Seria difícil controlar a informação externa, sim, mas se saem para ir para o sambodromo também poderiam sair para ir ao funeral do pai...

Acho que não mudaria nada no rumo do programa...

E andavam a dizer no X há tempos que a Globo não tinha que avisar. Tanta falsidade que geram por lá. :desastre1:

• Thanks 1
Posted (edited)

So mesmo a Milena poderia fazer isto...

Contou os "podres" todos da familia, sabe que a AP adora uma fofoca...ainda teve o discernimento para fazer a Milena parar de expor a familia...

Edited by Reality
  • LOL 2
Posted

Coitada da Ana Paula. Espero que tenha o apoio necessário para aguentar a perda do pai até sair.

Isto parece que acaba amanhã. Então não valia a pena desistir.

• Like 1
Posted (edited)

A Milena esta impossivel hoje...

Acho que sentiu liberdade, ser finalista, finalmente pode ser ela propria e comentar tudo o que vem a cabeça. Varios temas para ser cancelada ate a proxima reencarnação, ainda bem que ninguem liga nesta fase...

Esta hilariante...a "psicologa" fez a cabeça dela e podou muito a postura dela. Por isso, mudou tanto a meio do programa...

Não aguento...sem filtro

Edited by Reality
  • LOL 1
Posted

Meu Deus...

Neste ultimo dia, so perolas, agora entendo porque eliminou grande parte das redes sociais e a produção colocou um travão na base do medo...Os "gases baixos" são inofensivos ahahahah

A final esta um luxo, os patrocinadores gastaram, pelo menos não ficaram "abandonados" como noutras ocasiões...este BBB rendeu!!! 

Posted

O Tadeu redimiu-se muito neste fim de temporada. Está excelente, ainda para mais tendo em conta o luto por que está a passar.

Aliás, estão todos a ter momentos de grande humanidade, curiosamente numa temporada em que isso foi (estupidamente) posto em causa. Esquecendo um pouco a "espetacularização" de tudo, não há nada mais real que isto. 

Enfim, ainda bem que a Ana Paula está a ter o apoio que precisa. Que se recupere rapidamente deste momento :(

• Like 4
Posted

Não acompanho o programa, só poucos vídeos soltos que me vão aparecendo mas é impossível não ficar indiferente ao discurso do Tadeu em solidariedade com a Ana Paula por ter perdido o pai dela, ainda por cima a 2 dias da final. E foi bonito também ver a Tia Milena e o Juliano a darem-lhe apoio :cryhappy:

• Like 3
Posted

Ca Susto, será verdade???

Então no X dizem que o próximo apresentador do BBB pode ser o Rodrigo Faro ahahhaha socorro...Nossa Senhora dos realities não permita essa loucura...

"Dança Gatinho, Dança..." cruzes credo!!!

• LOL 1
Posted
há 48 minutos, Reality disse:

Ca Susto, será verdade???

Então no X dizem que o próximo apresentador do BBB pode ser o Rodrigo Faro ahahhaha socorro...Nossa Senhora dos realities não permita essa loucura...

"Dança Gatinho, Dança..." cruzes credo!!!

Não te guies por isso, eles dizem todos os anos um apresentador novo. Inclusive para o BBB27 já vi uns 3 ou 4. :riso:

Se houvesse hipotese de mudança, acho que acabou com esta reta final. O público está rendido ao Tadeu pela forma profissional e humana que lidou com tudo isto. 

Posted
3 hours ago, Sour said:

Não te guies por isso, eles dizem todos os anos um apresentador novo. Inclusive para o BBB27 já vi uns 3 ou 4. :riso:

Se houvesse hipotese de mudança, acho que acabou com esta reta final. O público está rendido ao Tadeu pela forma profissional e humana que lidou com tudo isto. 

O público empatiza pontualmente com o Tadeu. Esta situação gerou mais comoção do que outra qualquer, mas mal comece a próxima edição e ele patine novamente vão criticar. O público do BBB é muito assim.

A verdade é que ele é um apresentador bem mediano. É simpático, mas nunca se impôs grande coisa, os discursos são bem fraquinhos, salvo um ou outro, não sabe encostar os concorrentes à parede. Nesta edição, isso não se notou muito porque o elenco entregou, mas noutras foi bem penoso. Se saísse, não ia sentir muita falta. O Tiago, no auge dos seus defeitos, era um excelente apresentador. 

• Like 1
Posted
há 1 hora, Fernando disse:

O público empatiza pontualmente com o Tadeu. Esta situação gerou mais comoção do que outra qualquer, mas mal comece a próxima edição e ele patine novamente vão criticar. O público do BBB é muito assim.

A verdade é que ele é um apresentador bem mediano. É simpático, mas nunca se impôs grande coisa, os discursos são bem fraquinhos, salvo um ou outro, não sabe encostar os concorrentes à parede. Nesta edição, isso não se notou muito porque o elenco entregou, mas noutras foi bem penoso. Se saísse, não ia sentir muita falta. O Tiago, no auge dos seus defeitos, era um excelente apresentador. 

Pergunta por favor, como é que os apresentadores do BBB se comparam às nossas apresentadoras de reality shows? E ao Cláudio? :abismado4:

Posted

O Tiago Leifert é um apresentador nivel Tadeu para BBB...quem viu os BBBs apresentados pelo Bial percebe a diferença...

O Tiago teve sorte com os elencos, apresentou o BBB18, BBB20 e BBB21, são edições que estão no top das preferencias. Mas o apresentador pouca interferencia tem para o sucesso...tambem apresentou o BBB19 a pior edição ahahhaha 

O Tadeu finalmente conseguiu apresentar uma edição que é um sucesso para os tempos de hoje...Preferia outro tipo de apresentador, com "pulso", menos fofinho...

Mas o Rodrigo Faro so pode ser piada...enfim

Posted (edited)

Eu comecei a ver o BBB ainda com o Bial, e é disparatadamente o melhor apresentador. Talvez pecava muito em não disfarcar o favoritismo com alguns concorrentes, que geralmente eram os queridinhos da edição, mas ele guiava o programa como ninguém. Discursos muito bons. O Leifert demorou tempo a encontrar o tom. O Tadeu é o mais fraco, mas melhorou nos discursos... especialmente nesta edição. 

Edited by Afonso
Posted

Ainnn Fofos...vou sentir saudadji desta edição. Agora so la para 2030 isto volta com um elenco bom...

Sera que para o ano tem veteranos? ou vão deixar passar mais 13 anos. O diretor esperou nos ultimos anos pelo sim da amiga AP. Este ano tinha que dar certo, bastou a AP, contagiou o elenco todo a "brincar"...

Segunda começa o reality do ex diretor, com 3 casas, tudo em grande Casa do Patrão, do Trampo e da Convivencia, esquisito tanta casa. Sera que vai passar na Record Portugal??? Milena ja fez ate anuncio e levou uma "sapatada"...

• Like 1
  • Love 2
Posted (edited)
há 1 minuto, Reality disse:

Sera que vai passar na Record Portugal??? Milena ja fez ate anuncio e levou uma "sapatada"...

Vai ser transmitida na Record Europa, já divulgaram nas redes. No entanto, a estreia só acontece na terça. 

Edited by Afonso
Posted
agora mesmo, Fernando disse:

Acredito que a AP vença com 65%. A Milena deve ficar em segundo. 

Acho que a AP ultrapassa os 70%, mas não muito mais do que isso.

• Like 1
Posted
há 1 hora, Fernando disse:

Acho que não chega a 70, mas deve ficar perto.

Acredito que passe os 70 mas por pouco, tipo uns 71%-73%.

• Like 1