Fernando Posted April 18 Posted April 18 Just now, Afonso said: Adiciono a Jordana, também. Qualquer uma delas merecia estar no top3. Final já sabemos: AP, Milena e Juliano. Mas, o Juliano tem uma torcida foto, tem os famosinhos todos, é capaz de ficar com o 2.º. Eu gostei da Jordana até certo ponto, mas houve ali uma situação com a Milena um bocado pesada que me faz ficar um pouco de pé atrás. Quote
RodrigoMarquês. Posted April 18 Posted April 18 O Paulo Augusto é gay? Postaram agora um vídeo na conta do BBB com os “romances” da casa e ele aparece na cama com o Marcelo. Eu só acompanhei de meio para a frente… Esse Paulo Augusto é muito gostoso, pena não ter acompanhado enquanto ele lá estava. Quote
RIKIPOWER Posted April 18 Posted April 18 Ridículo o papelão da Ana Paula nesta reta final em relação à Milena. Quote
Reality Posted April 19 Posted April 19 Nao teve fexxxxta com os quase finalistas??? Que pobreza... Pelas sondagens o Boneco sai, graças a Deus, porque apesar de ter sido um jogador correto, não esqueço aquele período que andou "contaminado" pelo Babu e chegou a tentar menosprezar a AP and friends...não merece tirar a Milena ou AP da final, cruzes credo... Glória que o público foi sensato no final e não vao barrar a Milena da final...o Boneco vai sair com um apartamento, bem bom... Mas está uma guerra entre as torcidas, o esperado, sempre assim, alguns argumentos bem podres, o habitual, quem vai decidir é o grande publico...O Juliano provavelmente será Top3, acho que vai roubar votos à AP, Milena e AP disputarão o Top1...Todos os exs são pró Milena e a AP só conta com o apoio do Jonas, esperto à espera de milho ahahahahah Quote
Afonso Posted April 19 Posted April 19 (edited) há 9 horas, RIKIPOWER disse: Ridículo o papelão da Ana Paula nesta reta final em relação à Milena. Ela deve achar que a Milena é a favorita da edição, por isso está a disparar por todos os lados agora. O facto é que a Milena não disse que queria que o Boneco saísse, só verbalizou que não queria que o sonho de nenhum deles acabasse amanhã, o sonho de chegar à final. A AP escalou essa fala a níveis estratosféricos lol Ainda bem que acaba na terça, porque mais uma semana e acho que isso ainda ruiria o grupo. Edited April 19 by Afonso Quote
Reality Posted April 19 Posted April 19 (edited) A Milena é super esperta mas quem acompanha regularmente o direto sabe que ela parece estar a testar de todas as formas a força da AP, desde a saída do Breno????...e a AP também sabe que a Milena pode ser favorita, tentou sempre evitar paredões entre Eternos, e nesta fase também vai "pegar no pé"...a "missa" serve para os dois lados. Na minha opinião, quem providenciou o afastamento foi a Milena. E até hoje é um mistério o porquê?? Foi a saída do Breno, percebeu que não saiu quem ela queria e não seria a favorita??? ou uma das sessões com a "psicóloga"??? voltou para o quarto do líder a chorar, dizia que não podia falar nada para AP, desde essa época que a relação de amizade estremeceu...uma pena que termine assim!!! E vai piorar fora da casa, creio... Também há outra teoria, que complementa as anteriores, que mete a Ivete Sangalo ao barulho. Disse para a Milena se "ela nasceu grudada na AP?" E que a Milena pode ter interpretado que seria para se afastar um pouco e viver o BBB mais em função dela... A Milena nunca iria dizer que queria um fora AP, seria um tiro no pé, ela muito inteligente. Mas nas entrelinhas faz tempo que ela tenta passar para o público que podiam eliminar a AP ou o Juliano, porque acha que eles não merecem, não são pipocas. Não acho errado está a jogar e se quer vencer tem que eliminar os "fortes"...só não conseguiu porque o público desde início é muito pró AP...Na edição 10 venceu um "veterano", melhor edição de sempre e também já venceu um "Camarote"...é raro mas acontece não vencer um "pipoca"... A AP não é burra nenhuma e vai vincar a sua posição nesta fase...não admite que a "aliada" coloque em dúvida o top 3, para ela impensável esse tipo de discurso, depois de tanto esforço para chegarem todos na final...acho que faz tempo que a AP percebeu a "mudança" da Milena, nunca quis expor por questões de jogo, e agora acha que é a altura certa? Está errada, acho que também não... Agora guerra entre torcidas, tudo muito Radioactivo...e tem uma ala da torcida da Milena que só sabe esvaziar pauta racismo, esgoto a céu aberto. Pavor lembra tanto a tormenta do BBB20 com o Babu. Mas também tem gente do lado da AP muito ingrata e tentam manipular a opinião pública com inverdades...não aconteceu nada de extremamente grave entre elas para certo tipo de argumentação que utilizam...só mesmo que foram se "afastando" e está tudo certo, não houve traições sempre jogaram para o mesmo lado...o povo é doido...vale 5 mihoes ninguém tem que ser lambe botas e dizer ámen a tudo o que uma ou outra dizem... Edited April 19 by Reality 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 19 Posted April 19 (edited) há 4 horas, Afonso disse: Ela deve achar que a Milena é a favorita da edição, por isso está a disparar por todos os lados agora. O facto é que a Milena não disse que queria que o Boneco saísse, só verbalizou que não queria que o sonho de nenhum deles acabasse amanhã, o sonho de chegar à final. A AP escalou essa fala a níveis estratosféricos lol Ainda bem que acaba na terça, porque mais uma semana e acho que isso ainda ruiria o grupo. há 14 horas, RIKIPOWER disse: Ridículo o papelão da Ana Paula nesta reta final em relação à Milena. Desculpem, mas o papelão que a Milena anda a fazer é que é ridículo. Primeiro distanciou-se da AP e Juliano… Na prova de resistência só queria dormir e queria “viver a experiência”… Até da Jordana ela se aproximou nos últimos dias dela quando supostamente antes nem a podia ver à frente. E agora diz que não quer que o sonho do Boneco acabe, que sente que conhece a filha dele e etc… Não é inocente o que ela está a fazer. Para mim ela acha-se a favorita e está a tentar abalar a AP. Edited April 19 by RodrigoMarquês. Quote
Reality Posted April 19 Posted April 19 (edited) 1 hour ago, RodrigoMarquês. said: Desculpem, mas o papelão que a Milena anda a fazer é que é ridículo. Primeiro distanciou-se da AP e Juliano… Na prova de resistência só queria dormir e queria “viver a experiência”… Até da Jordana ela se aproximou nos últimos dias dela quando supostamente antes nem a podia ver à frente. E agora diz que não quer que o sonho do Boneco acabe, que sente que conhece a filha dele e etc… Não é inocente o que ela está a fazer. Para mim ela acha-se a favorita e está a tentar abalar a AP. A Milena tem o direito de jogar como quiser, mudar a opinião... A AP não é burra e decidiu verbalizar agora porque a final esta proxima...obviamente que a "aliança" rachou faz tempo, tanto que o Juliano se tornou mais proximo da AP. Estavam numa especie de guerra fria, não havia ataque declarado. A MIlena odiava quase todos não Eternos e do nada passou a amar todos que estão no paredão ahahahahha Parece outra pessoa nesse aspeto, era bem mais incisiva com os adversarios. AP usava muito a ironia e o sarcasmo. Inclusive a Milena queria o Boneco fora antes, do nada utiliza um argumento, que parece que conhece a filha dele??? nada a ver, quando esta no paredão com a AP e o Boneco, estranho?? A Milena nunca vai ser clara e objetiva, ao contrario da AP. Agora vai ser "guerra" de acusações de parte a parte. O que a Milena esta a receber agora da AP, procura faz tempo de forma subtil...não acredito que a AP so agora percebeu a "mudança" da Milena??? tal como noutras situações com o Babu, Chay e outros esperou o momento certo para agir...Se vai dar certo? saberemos na final. A Milena vai ganhar muito apoio para a final, quem sabe temos uma surpresa ahahahah Pelo menos o X agora parece estar bem dividido... A AP ainda esta meio neurotica com o "jogo", o que acaba tambem por cansar, porque a dois dias do fim o publico não quer saber mais de jogo. Vai entrar em looping ahahahaha O suposto "laboratorio" deu cabo de muitas cabeças... Não era a final esperada, AP e Milena de costas voltadas. Mas vamos ter emoção ate ao fim ahahahah a produção provavelmente nos bastidores trabalhou bem... Tenho pena do Juliano ter que aturar estes "surtos" das duas na final. Coitado...vai ter que dizer Amen as duas ahahahaha Edited April 19 by Reality Quote
Pedro M. Posted April 19 Posted April 19 Ai para mim é cansaço a manifestar-se de formas diferentes. Elas sabem que a disputa pelo prémio está entre ambas. Tenho a certeza que passa pela cabeça da Milena que não é justo competir na final com dois famosos privilegiados e que a esta altura do jogo ela não se importava que a Ana Paula saísse. Assim como sei que a Ana Paula sabe que numa final dividida a Milena pode ganhar força por precisar mais. Esta nuvem está na cabeça das duas há algum tempo. E agora explodiu, em ambas, cada uma de maneira diferente. E sinceramente é uma disputa que anda ali entre o entretenimento (uma edição que até com aliados na final continua a render, acho ótimo kkkk) e o cansaço, para elas e para o público. 100 dias é muito tempo. Quote
Afonso Posted April 19 Posted April 19 Gente, desculpem... mas não vou passar pano para a AP nessa situação. Aliás isso está tudo num mico estratosférico 1 Quote
Fernando Posted April 19 Posted April 19 2 minutes ago, Afonso said: Gente, desculpem... mas não vou passar pano para a AP nessa situação. Aliás isso está tudo num mico estratosférico Exato, está num nível de deturpação absoluta. A Milena diz 'a' e ela interpreta 'b' e nota-se é que proposital. Se tivesse havido algo explícito da Milena ao afastar-se dela, eu compreendia. Mas não houve. A Milena esteve lá desde o dia 1. Teve os seus momentos mais fechados, mas nunca largou da mão da AP. Eu esperava isto da torcida, não da AP. 1 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 19 Posted April 19 Bem, parece que rachou de vez o clima entre as aliadas. A Milena a dizer que não tinha medo de ir para o paredão contra a AP e Juliano. Vocês ainda acham que são coisas da cabeça da AP? AP a tentar tudo para conseguirem os três ir à final e a Milena nem aí, só ela interessa… 1 Quote
Reality Posted April 19 Posted April 19 (edited) 47 minutes ago, Fernando said: Exato, está num nível de deturpação absoluta. A Milena diz 'a' e ela interpreta 'b' e nota-se é que proposital. Se tivesse havido algo explícito da Milena ao afastar-se dela, eu compreendia. Mas não houve. A Milena esteve lá desde o dia 1. Teve os seus momentos mais fechados, mas nunca largou da mão da AP. Eu esperava isto da torcida, não da AP. Explícito nunca houve, acho, mas implícito, quem vê o direto percebe...a Milena foi muito mais inteligente que o Babu ou Chay por exemplo, não quis o confronto direto... Negar que houve um afastamento das duas desde a saída do Breno e partiu da Milena é deturpar a realidade. Mas mesmo assim jogaram sempre juntas e a Milena nunca tentou fazer a cabeça de ninguém, o jogo dela é outro e bem mais "inteligente" e subtil. Em determinadas situações parece que a Milena quer "irritar" a AP, a dos perfumes é demais, muito ligeira...para quem sofre de hipersensibilidade sensorial, pode ser enloquecedor, a AP alega alergia, andar a borrifar o boneco, o quarto e ela própria com 163637 perfumes ahahah genial, a ânsia do nada querer os perfumes todos ahahahah só não vê quem não quer...se é horrível, acho que não, porque ela não coloca os perfumes em cima da AP ou das roupas dela, utiliza outro método ahahahahah...tem mais, ela bem subtil. Percebeu o "surto" do vestido, o "surto" do micro com perfumes e tenta "imitar" para tirar do eixo...assim como a AP querer jogar e a Milena já não quer jogar ahahahah estava sempre a contrariar mas na hora de votar juntava sempre os votos e foi leal ao grupo, mas começou a ter carinho pelos adversários da AP ahahahah Teve uma altura que achei que ia rachar a amizade elas, mas a Milena não foi explícita e acho que a AP percebia mas não verbalizava nada, como ela dizia "tinha assuntos maiores" agora final "vale tudo" ahahahah teria sido mais interessante este "choque" bem antes da final...mas o jogo ainda pode virar!!! #ForaBoneco #FicaMilenaAP Edited April 19 by Reality Quote
Fernando Posted April 19 Posted April 19 (edited) 29 minutes ago, Reality said: Explícito nunca houve, acho, mas implícito, quem vê o direto percebe...a Milena foi muito mais inteligente que o Babu ou Chay por exemplo, não quis o confronto direto... Negar que houve um afastamento das duas desde a saída do Breno e partiu da Milena é deturpar a realidade. Mas mesmo assim jogaram sempre juntas e a Milena nunca tentou fazer a cabeça de ninguém, o jogo dela é outro e bem mais "inteligente" e subtil. Em determinadas situações parece que a Milena quer "irritar" a AP, a dos perfumes é demais, muito ligeira...para quem sofre de hipersensibilidade sensorial, pode ser enloquecedor, a AP alega alergia, andar a borrifar o boneco, o quarto e ela própria com 163637 perfumes ahahah genial, a ânsia do nada querer os perfumes todos ahahahah só não vê quem não quer...se é horrível, acho que não, porque ela não coloca os perfumes em cima da AP ou das roupas dela, utiliza outro método ahahahahah...tem mais, ela bem subtil. Percebeu o "surto" do vestido, o "surto" do micro com perfumes e tenta "imitar" para tirar do eixo...assim como a AP querer jogar e a Milena já não quer jogar ahahahah estava sempre a contrariar mas na hora de votar juntava sempre os votos e foi leal ao grupo, mas começou a ter carinho pelos adversários da AP ahahahah Teve uma altura que achei que ia rachar a amizade elas, mas a Milena não foi explícita e acho que a AP percebia mas não verbalizava nada, como ela dizia "tinha assuntos maiores" agora final "vale tudo" ahahahah teria sido mais interessante este "choque" bem antes da final...mas o jogo ainda pode virar!!! #ForaBoneco #FicaMilenaAP E o que AP fez? Até parece que não andava a piscar o olho aos inimigos que, até então, era inimigos dela e da Milena (foi a aproximação à Jordana, foi a proteção à Jordana num paredão, que poderia ter acabado mal, etc). Acho que dá-se muito hype ao que a Milena faz - que são coisas tão subtis que pode ou não ser propositais, fica sempre a dúvida - e ignora-se coisas claramente explícitas. Já vi este filme com a Samira. A verdade é que a Milena, mesmo com a saída do Breno, esteve na linha da frente, nunca deixou ninguém na mão (mas agora, chegando à final, dizer que sente pena do Boneco é um problemão). Já o Juliano, agora louvado como um excelente aliado, foi omisso na fase pior do jogo das duas. Nada justifica este ataque acérrimo. Isto é a situação da Chay novamente. Até pode haver um resíduo de razão, mas a desproporção é enorme. A AP cobra coisas aos outros que ela própria não faz e está a deturpar imensa coisa. Aliás, a Milena arrumou a AP quando ela veio com a conversa do morrer atirando. Nenhuma merece sair neste paredão, o Boneco não tem lugar nesta final (por todos os motivos e esta nova rivalidade é mais um) mas para vencer eu já escolhi, e não é a AP. Edited April 19 by Fernando 1 Quote
Reality Posted April 19 Posted April 19 (edited) 1 hour ago, Fernando said: E o que AP fez? Até parece que não andava a piscar o olho aos inimigos que, até então, era inimigos dela e da Milena (foi a aproximação à Jordana, foi a proteção à Jordana num paredão, que poderia ter acabado mal, etc). Acho que dá-se muito hype ao que a Milena faz - que são coisas tão subtis que pode ou não ser propositais, fica sempre a dúvida - e ignora-se coisas claramente explícitas. Já vi este filme com a Samira. A verdade é que a Milena, mesmo com a saída do Breno, esteve na linha da frente, nunca deixou ninguém na mão (mas agora, chegando à final, dizer que sente pena do Boneco é um problemão). Já o Juliano, agora louvado como um excelente aliado, foi omisso na fase pior do jogo das duas. Nada justifica este ataque acérrimo. Isto é a situação da Chay novamente. Até pode haver um resíduo de razão, mas a desproporção é enorme. A AP cobra coisas aos outros que ela própria não faz e está a deturpar imensa coisa. Aliás, a Milena arrumou a AP quando ela veio com a conversa do morrer atirando. Nenhuma merece sair neste paredão, o Boneco não tem lugar nesta final (por todos os motivos e esta nova rivalidade é mais um) mas para vencer eu já escolhi, e não é a AP. A AP sempre elogiou a Jordana no jogo, sempre achou destemida...inclusive teve uma altura que procurou, porque não tinha outra saída, para jogarem juntas e votarem no Babu...mas sempre deixou claro que eram adversárias...por isso ficou para último e acompanhou a Jordana até a porta...dava para perceber que gostava dela...Mas achei injusta a poupança, sonhava com a Gabi no final ahahhahah Não acho que se dá hype ao que a Milena faz, acontece o mesmo com a AP e outros. Tem uma ala fanatica absurda que diz horrores e tem outra que ao longo do tempo foi pontuando as mudanças de jogo e incoerências... Por exemplo, ainda agora estava ver o direto e entrou uma atriz da Globo e a Milena correu para abraçar ahahahahah muito sinistro para quem diz que não gosta de abraços...aprendeu a gostar em tão pouco tempo... A AP não mentiu entrou para jogar e está focada no prêmio, pega em tudo o que pode para favorecer o lado dela, todos fazem isso. Com a Chay teve toda a razão do mundo, a Chay foi ingrata mesmo. Mas a AP também é chata porque o assunto foi debatido no momento e tempos depois sim massacrou a Chay, quando ela não fazia mal uma mosca...mas quem viu o direto sabe que a Chay com o Babu descia o pau na AP por trás e pela frente fazia a linha medrosa...a Chay teve sorte do Babu sair, mas nunca mais recuperou. Aqui fora está a ter sucesso, ainda bem, não acho que seja pessima pessoa mas tentou jogar o jogo da coitadinha mentindo sobre a vida dela...não aprecio Quanto a Samira nem é parâmetro, jogou certo para conseguir os seus objetivos mas era falsa demais...está tudo certo foi a maneira que ela arranjou para sobrevive e também é traço de personalidade, quando o jogo apertava chorava sim para comover, nunca assumiu que era capaz de colocar os aliados na fogueira para tirar o dela da reta. Nem se pode comparar a Samira à Milena no jogo, se a AP fizer isso está muito desesperada...a Milena está a anos luz da Samira... Agora a AP também é incoerente, a maior incoerência que aponto falar que não joga externo ahahhaha morro cada vez que ela fala isso...é a que mais joga externo, a que mais utiliza os aliados para conversar com o público, as vezes cansa bate tantas vezes na mesma tecla...Meu Deus, deve ser um trauma da Fazenda, no outro BBB não era assim...outra incoerência falar que os adversários tem sempre os mesmos argumentos e voltam sempre no mesmo assunto...O que ela fez com a Chay por exemplo ahahahah outra os aliados tem que ter o mesmo pensamento que ela senão não servem e são chutados para canto ahahahah mas se um aliado discordar ela vai tentar dar a volta... Ninguém ali é ingénuo muito menos a Milena ou AP...acho até a Milena bem mais atenta e astuta que a AP, sempre viu mais que a AP, faz na surdina sem parecer que está a tentar derrubar, a AP faz tudo de frente assume...a diferença que vejo, são parecidas até mas tem personalidades diferentes... Edited April 19 by Reality Quote
Sour Posted April 20 Posted April 20 O pai da Ana Paula faleceu. A família optou por não contar à Ana a pedido do próprio pai. Sem palavras… 1 Quote
Sour Posted April 20 Posted April 20 Por muitos contratuais aparentemente, contaram a Ana e acho que infelizmente ela vai desistir… 1 1 Quote
Reality Posted April 20 Posted April 20 (edited) Que final de BBB triste...tudo acontece nesta edição!!! Meu Deus, deve ser horrível receber assim a notícia da morte do pai. Que horror, já tinham tudo preparado para sair e ir imediatamente ver o pai, não vai conseguir, depois de estar 100 dias fechada. Era notório o amor que tinha pelo pai, só entrou porque o pai insistiu... Lembra o que aconteceu com a Ana Catharina no BB20... Deve ser uma decisão muito complicada desistir, tão perto da final, ou ficar...se ficar vai ser criticada...claro que a irmã faltando dois dias e sabendo que ela vai provavelmente vencer disse para ficar...deve ser uma confusão mental, se ficar vai "apagar" a dor da perda até à saída, até voltar à realidade... O prêmio do BBB não vai servir de consolação, vai precisar de muito apoio no pós...muito triste só informarem quando o desfecho é a morte. Poderiam avisar antes, a última informação era que o senhor estava hospitalizado, mas são as regras... Impactante!!! Edited April 20 by Reality 4 1 Quote
Reality Posted April 20 Posted April 20 A família não queria informar mas a Globo não teve outra opção estava no contrato...acho que fizeram certo. Imagino estar feliz ao sair, perguntar logo pelo pai e receber a notícia sabendo que já tinha acontecido...credo!!! Globo sensata!!! Mesmo que o pai tenha pedido para não informarem... Acho que nestes casos deveriam poder sair e volta, a regra deveria ser flexível. Seria difícil controlar a informação externa, sim, mas se saem para ir para o sambodromo também poderiam sair para ir ao funeral do pai... Acho que não mudaria nada no rumo do programa... 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 20 Posted April 20 Estou em choque… Já chorei com a Ana e o Tadeu. Nem consigo imaginar. 1 Quote
Reality Posted April 20 Posted April 20 (edited) Só dá AP verbalizar que se estivesse fora da casa tinha morrido, já deve ser um sinal de alerta para a família e amigos... Ela vai precisar muito de ajuda... Tem gente muito humana e empática, mesmo não gostando dela, mas tem outros que estão a escrever muita "porcaria"... Edited April 20 by Reality 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 20 Posted April 20 Com isto nem se deu ênfase à votação da Milena com 43% perto do Boneco com 53%… Mas foi o justo. Ele não merecia de todo a final. Entretanto já deixaram a birra de lado e tem sido muito bom ver o apoio que a AP recebe dos seus “filhos”. Quote
Fernando Posted April 20 Posted April 20 Que fase final pesadona. Esta edição foi demasiado pesada. 1 2 1 Quote
Afonso Posted April 20 Posted April 20 há 1 minuto, Fernando disse: Que fase final pesadona. Esta edição foi demasiado pesada. Muito pesada, mesmo. A cena dela no chão a verbalizar "Tia Milena, meu pai morreu" foi de partir a alma, depois o Tadeu.... Enfim, ainda bem que termina amanhã. 3 1 Quote
Recommended Posts