Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
39 minutes ago, Fernando said:

Faleceu o irmão do Tadeu. Não sei como ficará a edição de hoje.

Que tragédia!!! E só agora percebi que era irmão do ex jogador basket Oscar Schmidt...

32 minutes ago, Pedro M. said:

Estou com Milena, não me enervem e dêem o segundo lugar à lenda. :triste_teresa: E nem ficava super importado que vencesse, só que pronto, torço 100% pela Ana Paula porque gosto dela e pela forma como o jogo rodou à volta dela.

Para mim é Ana Paula, Milena e Juliano com Boneco fora. Se for Paredão dos três, o meu voto é no Juliano.

Agora, eu vou acreditar sim na teoria de que a Milena se acha favorita e está nem aí se vão os três para o Paredão. Estou achando que sim. :ph34r:

Minha teoria a Milena não pensa que é grande favorita neste momento, não faz sentido, percebeu isso na saída do Breno. Mas pode achar que tem força suficiente para rivalizar e eliminar a AP e Juliano, tentando fazer o oposto, conseguindo "votos" de outros lados...ela muito inteligente, também sabe que a AP gera hate...

Acho que ela entrou em modo vou tentar eliminar os fortes mas não assume...na cabeça dela não faz sentido um repetente ou famoso vencer...

O povo exagera muito, sim é incoerente mas foi só a evolução do jogo, não apaga tudo o que ela fez no programa, inclusive com a AP...

A maior incoerência, ela era muito boa a ler o jogo, os detalhes, ela lembra de todas as situações, a AP beneficiava muito das leituras dela e do nada decidiu fazer o oposto, não quer "jogar". Acho que essa mudança também aconteceu para tentar se destacar da AP...mas para o público está a soar tudo como traição infelizmente...

Algo aconteceu para esta mudança??? Só saberemos quando ela sair ou não...

Tenho pena se sair do programa de mãos a abanar, não merece...vai acertar tudo e ser líder!!!

Edited by Reality
Posted
há 15 minutos, Afonso disse:

Amigxs, nem comentei a saida da Jordan.

Muito lenda, nunca me vão fazer odiar essa mulher. Teve falas problemáticas? Sim. Mas quem não teve? 

A melhor fudider, junto com a Gabi. Merecem todo o sucesso desse mundo s2 

Eu acho a Jordan com um bom desvio de carácter. Divertiu-me várias vezes como personagem, mas a confiança que me desperta é bem mínima.

• Like 1
Posted
há 14 minutos, Reality disse:

Que tragédia!!! E só agora percebi que era irmão do ex jogador basket Oscar Schmidt...

Minha teoria a Milena não pensa que é grande favorita neste momento, não faz sentido, percebeu isso na saída do Breno. Mas pode achar que tem força suficiente para rivalizar e eliminar a AP e Juliano, tentando fazer o oposto, conseguindo "votos" de outros lados...ela muito inteligente, também sabe que a AP gera hate...

Acho que ela entrou em modo vou tentar eliminar os fortes mas não assume...na cabeça dela não faz sentido um repetente ou famoso vencer...

O povo exagera muito, sim é incoerente mas foi só a evolução do jogo, não apaga tudo o que ela fez no programa, inclusive com a AP...

A maior incoerência, ela era muito boa a ler o jogo, os detalhes, ela lembra de todas as situações, a AP beneficiava muito das leituras dela e do nada decidiu fazer o oposto, não quer "jogar". Acho que essa mudança também aconteceu para tentar se destacar da AP...mas para o público está a soar tudo como traição infelizmente...

Algo aconteceu para esta mudança??? Só saberemos quando ela sair ou não...

Tenho pena se sair do programa de mãos a abanar, não merece...vai acertar tudo e ser líder!!!

A Larissa do Coisas de TV fez um leitura interessante: as vivências de ambas são muito diferentes. Para a Milena, isto é o ambiente mais confortável onde ela já esteve. Então há um lado de jogo da Ana Paula que ela acha chato. Ela acha absurdo que a Ana Paula se queixe tanto. Ela está de férias, está livre se calhar como nunca esteve.

Já a Ana Paula é privilegiada. A mulher nasceu herdeira, ela não ralou nada. Absolutamente nada. Para ela isto é a situação mais desconfortável, para ela isto é um sofrimento, uma prova mais forte física é um sofrimento. E acho que até certo ponto a Milena não consegue concordar.

E essas diferenças de vivências nalgumas saltam à vista. Porque é super normal. 

Mas isso não significa que uma ou outra sejam a boa ou a má.

Quem acha isso é a torcida maluca que precisa de tocar na relva.

Na verdade só enriquecem uma com a outra.

Posted
2 minutes ago, Afonso said:

Ana Clara substituirá o Tadeu, esta sexta-feira. Afirma o jornalista Diego Shueng. 

Espero que seja a Diva mesmo...ela merece!!!

Vencedora moral do BBB18 e futura apresentadora do BBB...

Posted
há 2 minutos, Reality disse:

Vencedora moral do BBB18 e futura apresentadora do BBB...

Também torcia por ela no BBB18 :cryhappy: mas ela como era dupla com o pai, pesou um bocado. Muito gente não gostava dele... eu não desgostava, mas não torcia. 

Posted
16 minutes ago, Afonso said:

Ana Clara substituirá o Tadeu, esta sexta-feira. Afirma o jornalista Diego Shueng. 

Supostamente estava na Bahia, deve vir de emergência. 

Ela é boa. Já estava na hora de dar o salto e deixar o flop do Estrelas da Casa.

• Like 1
Posted (edited)
15 minutes ago, Pedro M. said:

A Larissa do Coisas de TV fez um leitura interessante: as vivências de ambas são muito diferentes. Para a Milena, isto é o ambiente mais confortável onde ela já esteve. Então há um lado de jogo da Ana Paula que ela acha chato. Ela acha absurdo que a Ana Paula se queixe tanto. Ela está de férias, está livre se calhar como nunca esteve.

Já a Ana Paula é privilegiada. A mulher nasceu herdeira, ela não ralou nada. Absolutamente nada. Para ela isto é a situação mais desconfortável, para ela isto é um sofrimento, uma prova mais forte física é um sofrimento. E acho que até certo ponto a Milena não consegue concordar.

E essas diferenças de vivências nalgumas saltam à vista. Porque é super normal. 

Mas isso não significa que uma ou outra sejam a boa ou a má.

Quem acha isso é a torcida maluca que precisa de tocar na relva.

Na verdade só enriquecem uma com a outra.

A Milena usava o mesmo discurso que estava ali para jogar e não era colônia de férias...ela foi "muito" igual ou pior que a AP durante grande parte do jogo, até brincavam que a AP estava a lidar com a AP de 2016...

Qual terá sido o "click" que fez ela mudar a "postura" na minha opinião, fazer o oposto daquilo que tinha vindo a fazer, principalmente o "jogo"...

Mas também concordo que o que estão a fazer com o Boneco não fica bonito, basicamente está a jogar sozinho.Sorte que o Boneco não tem grande apelo, entendo o lado da Milena querer ajudar o Boneco também...

Mas esta prova final não faz grande sentido, diferente...não lembro de uma prova assim?? Antigamente faziam várias provas finais para escolher o último lider...parece que quiseram juntar todas numa ahahaha 

Edited by Reality
Posted
há 1 hora, Afonso disse:

O Boneco não me vai dar uma de Henri Castelli... esse Quarto Branco também foi muito agressivo. 

Ainda por cima esteve sempre na xepa... Devem estar bem os níveis de nutrientes e vitaminas naquele corpo.

O BBB passa super o ponto.

• Like 1
Posted

Juliano finalista...aff preferia a Milena, mas vai dar certo o povo tem que querer os Eternos na final...

#ForaBoneco #APeMilenaFinalistas...

A "mae" dedicada que ajudou os "filhos" a estudar, sabia as respostas ahahahhaha

O Juliano bem pode agradecer o resto da vida a AP...Sempre aos berros para ele acordar e ir para a "escola"...Esta prova de resistencia foi muito especial ahhah

• Like 1
Posted

Foi bonito de ver o esforço que a AP fez na prova para salvar o Juliano e a Milena.

Ela está toda desengonçada, nem pode com costas… Nem para pegar um cesto de fruta. 

Não estou a gostar da Milena a dar uma de Jordan e a fazer vts a falar sozinha… Karma que a pergunta que ditou a sua derrota foi aquela que ela foi contar para o Boneco.
Não estou a gostar nada desta reta final dela.

Posted

Estava a torcer pela Milena. :cryhappy: Lenda que merecia ser finalista já. 

Mas pelas sondagens não há grandes dúvidas da saída do Boneco, por isso tudo certo.

Os malucos anti-Milena fazem barulho mas a torcida normal da Ana Paula não iria nela de maneira nenhuma.

Juliano cristalzinho desculpem. Não deu super ao jogo? Não, mas eu fiquei a gostar dele. Transmite-me carisma e empatia. :adoro:

• Like 1
Posted

Mesmo. Não dava muito pelo Juliano mas agora adoro-o. Fiquei feliz por tenho ganho e sinto que a a amizade com a AP é mesmo genuína.

Mesmo não gostando desta reta final da Milena seria impensável ela sair com um Boneco lá dentro… Tem de ser ele a sair.

• Like 1
Posted
há 23 minutos, Pedro M. disse:

Juliano cristalzinho desculpem. Não deu super ao jogo? Não, mas eu fiquei a gostar dele. Transmite-me carisma e empatia. :adoro:

Eu também gosto dele, surpreendeu-me bastante. Julguei-o muito por ser tiktoker, mas mostrou ser um homem de caráter e valores. 

• Like 1
Posted

O povo tambem desvaloriza muito o Juliano no jogo...preferia a Gabriela na final...

Mas ele foi o maior espertalhão no jogo, soube sempre fazer os movimentos certos nas alturas certas...ajudou muito a fazer a ponte nas negociações dos votos entre os Eternos e o quarto "Rendez vu", quando o grupão rachou. E tambem sempre foi um apoio da AP contra a turminha do Jonas e Alberto...e nesta reta final com o afastamento da Milena, a Dupla Juliano e AP estiveram sempre unidos no jogo...e acabaram por jogar certo, so passei raiva mesmo por terem poupado a Jordana no paredão...

Posted
há 2 horas, Reality disse:

O povo tambem desvaloriza muito o Juliano no jogo...preferia a Gabriela na final...

Mas ele foi o maior espertalhão no jogo, soube sempre fazer os movimentos certos nas alturas certas...ajudou muito a fazer a ponte nas negociações dos votos entre os Eternos e o quarto "Rendez vu", quando o grupão rachou. E tambem sempre foi um apoio da AP contra a turminha do Jonas e Alberto...e nesta reta final com o afastamento da Milena, a Dupla Juliano e AP estiveram sempre unidos no jogo...e acabaram por jogar certo, so passei raiva mesmo por terem poupado a Jordana no paredão...

Também acho que desvalorizam demais o jogo dele. Houve ali um momento de rachamento do grupo em que ele se esforçou bastante para fazer a média e manter as negociações. E isso foi bem importante ali em dois ou três paredões no meio.

Depois acabou dando menos, pronto. Mas a narrativa Ana Paula vs. Cowboy minou muito o jogo também, há ali várias personagens que podiam ter dado mais com outros contornos de jogo, só que Eternos vs. Fudiders ficou marcou a temporada quase inteira e isso deixou menos espaço para personagens secundárias terem outros plots.

Posted (edited)

Vou acreditar nos parciais. A Milena merece o top2. Abaixo disso é um crime. 

O terceiro lugar pode ser do Juliano, mas moralmente é da Gabi ou da Samira.

Edited by Fernando
Posted (edited)
há 3 minutos, Fernando disse:

Gabi ou da Samira.

Adiciono a Jordana, também. Qualquer uma delas merecia estar no top3. 

Final já sabemos: AP, Milena e Juliano. Mas, o Juliano tem uma torcida forte, tem os famosinhos todos, é capaz de ficar com o 2.º. 

Edited by Afonso
  • Like 1