Reality Posted April 17 Posted April 17 (edited) 39 minutes ago, Fernando said: Faleceu o irmão do Tadeu. Não sei como ficará a edição de hoje. Que tragédia!!! E só agora percebi que era irmão do ex jogador basket Oscar Schmidt... 32 minutes ago, Pedro M. said: Estou com Milena, não me enervem e dêem o segundo lugar à lenda. E nem ficava super importado que vencesse, só que pronto, torço 100% pela Ana Paula porque gosto dela e pela forma como o jogo rodou à volta dela. Para mim é Ana Paula, Milena e Juliano com Boneco fora. Se for Paredão dos três, o meu voto é no Juliano. Agora, eu vou acreditar sim na teoria de que a Milena se acha favorita e está nem aí se vão os três para o Paredão. Estou achando que sim. Minha teoria a Milena não pensa que é grande favorita neste momento, não faz sentido, percebeu isso na saída do Breno. Mas pode achar que tem força suficiente para rivalizar e eliminar a AP e Juliano, tentando fazer o oposto, conseguindo "votos" de outros lados...ela muito inteligente, também sabe que a AP gera hate... Acho que ela entrou em modo vou tentar eliminar os fortes mas não assume...na cabeça dela não faz sentido um repetente ou famoso vencer... O povo exagera muito, sim é incoerente mas foi só a evolução do jogo, não apaga tudo o que ela fez no programa, inclusive com a AP... A maior incoerência, ela era muito boa a ler o jogo, os detalhes, ela lembra de todas as situações, a AP beneficiava muito das leituras dela e do nada decidiu fazer o oposto, não quer "jogar". Acho que essa mudança também aconteceu para tentar se destacar da AP...mas para o público está a soar tudo como traição infelizmente... Algo aconteceu para esta mudança??? Só saberemos quando ela sair ou não... Tenho pena se sair do programa de mãos a abanar, não merece...vai acertar tudo e ser líder!!! Edited April 17 by Reality Quote
Pedro M. Posted April 17 Posted April 17 há 15 minutos, Afonso disse: Amigxs, nem comentei a saida da Jordan. Muito lenda, nunca me vão fazer odiar essa mulher. Teve falas problemáticas? Sim. Mas quem não teve? A melhor fudider, junto com a Gabi. Merecem todo o sucesso desse mundo s2 Eu acho a Jordan com um bom desvio de carácter. Divertiu-me várias vezes como personagem, mas a confiança que me desperta é bem mínima. 1 Quote
Afonso Posted April 17 Posted April 17 Ana Clara substituirá o Tadeu, esta sexta-feira. Afirma o jornalista Diego Shueng. 1 Quote
Pedro M. Posted April 17 Posted April 17 há 14 minutos, Reality disse: Que tragédia!!! E só agora percebi que era irmão do ex jogador basket Oscar Schmidt... Minha teoria a Milena não pensa que é grande favorita neste momento, não faz sentido, percebeu isso na saída do Breno. Mas pode achar que tem força suficiente para rivalizar e eliminar a AP e Juliano, tentando fazer o oposto, conseguindo "votos" de outros lados...ela muito inteligente, também sabe que a AP gera hate... Acho que ela entrou em modo vou tentar eliminar os fortes mas não assume...na cabeça dela não faz sentido um repetente ou famoso vencer... O povo exagera muito, sim é incoerente mas foi só a evolução do jogo, não apaga tudo o que ela fez no programa, inclusive com a AP... A maior incoerência, ela era muito boa a ler o jogo, os detalhes, ela lembra de todas as situações, a AP beneficiava muito das leituras dela e do nada decidiu fazer o oposto, não quer "jogar". Acho que essa mudança também aconteceu para tentar se destacar da AP...mas para o público está a soar tudo como traição infelizmente... Algo aconteceu para esta mudança??? Só saberemos quando ela sair ou não... Tenho pena se sair do programa de mãos a abanar, não merece...vai acertar tudo e ser líder!!! A Larissa do Coisas de TV fez um leitura interessante: as vivências de ambas são muito diferentes. Para a Milena, isto é o ambiente mais confortável onde ela já esteve. Então há um lado de jogo da Ana Paula que ela acha chato. Ela acha absurdo que a Ana Paula se queixe tanto. Ela está de férias, está livre se calhar como nunca esteve. Já a Ana Paula é privilegiada. A mulher nasceu herdeira, ela não ralou nada. Absolutamente nada. Para ela isto é a situação mais desconfortável, para ela isto é um sofrimento, uma prova mais forte física é um sofrimento. E acho que até certo ponto a Milena não consegue concordar. E essas diferenças de vivências nalgumas saltam à vista. Porque é super normal. Mas isso não significa que uma ou outra sejam a boa ou a má. Quem acha isso é a torcida maluca que precisa de tocar na relva. Na verdade só enriquecem uma com a outra. Quote
Reality Posted April 17 Posted April 17 2 minutes ago, Afonso said: Ana Clara substituirá o Tadeu, esta sexta-feira. Afirma o jornalista Diego Shueng. Espero que seja a Diva mesmo...ela merece!!! Vencedora moral do BBB18 e futura apresentadora do BBB... Quote
Afonso Posted April 17 Posted April 17 há 2 minutos, Reality disse: Vencedora moral do BBB18 e futura apresentadora do BBB... Também torcia por ela no BBB18 mas ela como era dupla com o pai, pesou um bocado. Muito gente não gostava dele... eu não desgostava, mas não torcia. Quote
Fernando Posted April 17 Posted April 17 16 minutes ago, Afonso said: Ana Clara substituirá o Tadeu, esta sexta-feira. Afirma o jornalista Diego Shueng. Supostamente estava na Bahia, deve vir de emergência. Ela é boa. Já estava na hora de dar o salto e deixar o flop do Estrelas da Casa. 1 Quote
Reality Posted April 17 Posted April 17 (edited) 15 minutes ago, Pedro M. said: A Larissa do Coisas de TV fez um leitura interessante: as vivências de ambas são muito diferentes. Para a Milena, isto é o ambiente mais confortável onde ela já esteve. Então há um lado de jogo da Ana Paula que ela acha chato. Ela acha absurdo que a Ana Paula se queixe tanto. Ela está de férias, está livre se calhar como nunca esteve. Já a Ana Paula é privilegiada. A mulher nasceu herdeira, ela não ralou nada. Absolutamente nada. Para ela isto é a situação mais desconfortável, para ela isto é um sofrimento, uma prova mais forte física é um sofrimento. E acho que até certo ponto a Milena não consegue concordar. E essas diferenças de vivências nalgumas saltam à vista. Porque é super normal. Mas isso não significa que uma ou outra sejam a boa ou a má. Quem acha isso é a torcida maluca que precisa de tocar na relva. Na verdade só enriquecem uma com a outra. A Milena usava o mesmo discurso que estava ali para jogar e não era colônia de férias...ela foi "muito" igual ou pior que a AP durante grande parte do jogo, até brincavam que a AP estava a lidar com a AP de 2016... Qual terá sido o "click" que fez ela mudar a "postura" na minha opinião, fazer o oposto daquilo que tinha vindo a fazer, principalmente o "jogo"... Mas também concordo que o que estão a fazer com o Boneco não fica bonito, basicamente está a jogar sozinho.Sorte que o Boneco não tem grande apelo, entendo o lado da Milena querer ajudar o Boneco também... Mas esta prova final não faz grande sentido, diferente...não lembro de uma prova assim?? Antigamente faziam várias provas finais para escolher o último lider...parece que quiseram juntar todas numa ahahaha Edited April 17 by Reality Quote
Reality Posted April 17 Posted April 17 (edited) A prova parou por causa do Boneco, meu deus... Tudo acontece nesta edição... Edited April 17 by Reality Quote
Fernando Posted April 17 Posted April 17 Ele não está bem de saúde, claramente. Parabéns por aquele quarto branco 1 Quote
Afonso Posted April 17 Posted April 17 O Boneco não me vai dar uma de Henri Castelli... esse Quarto Branco também foi muito agressivo. 1 1 Quote
Pedro M. Posted April 17 Posted April 17 há 1 hora, Afonso disse: O Boneco não me vai dar uma de Henri Castelli... esse Quarto Branco também foi muito agressivo. Ainda por cima esteve sempre na xepa... Devem estar bem os níveis de nutrientes e vitaminas naquele corpo. O BBB passa super o ponto. 1 Quote
Afonso Posted April 17 Posted April 17 (edited) Será o próprio Tadeu a apresentar. Ele confirmou nas redes, agora mesmo. Edited April 17 by Afonso 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 18 Posted April 18 há 27 minutos, Gabriel C disse: Eu não estou a chorar Quote
Reality Posted April 18 Posted April 18 Juliano finalista...aff preferia a Milena, mas vai dar certo o povo tem que querer os Eternos na final... #ForaBoneco #APeMilenaFinalistas... A "mae" dedicada que ajudou os "filhos" a estudar, sabia as respostas ahahahhaha O Juliano bem pode agradecer o resto da vida a AP...Sempre aos berros para ele acordar e ir para a "escola"...Esta prova de resistencia foi muito especial ahhah 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 18 Posted April 18 Foi bonito de ver o esforço que a AP fez na prova para salvar o Juliano e a Milena. Ela está toda desengonçada, nem pode com costas… Nem para pegar um cesto de fruta. Não estou a gostar da Milena a dar uma de Jordan e a fazer vts a falar sozinha… Karma que a pergunta que ditou a sua derrota foi aquela que ela foi contar para o Boneco. Não estou a gostar nada desta reta final dela. Quote
Pedro M. Posted April 18 Posted April 18 Estava a torcer pela Milena. Lenda que merecia ser finalista já. Mas pelas sondagens não há grandes dúvidas da saída do Boneco, por isso tudo certo. Os malucos anti-Milena fazem barulho mas a torcida normal da Ana Paula não iria nela de maneira nenhuma. Juliano cristalzinho desculpem. Não deu super ao jogo? Não, mas eu fiquei a gostar dele. Transmite-me carisma e empatia. 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 18 Posted April 18 Mesmo. Não dava muito pelo Juliano mas agora adoro-o. Fiquei feliz por tenho ganho e sinto que a a amizade com a AP é mesmo genuína. Mesmo não gostando desta reta final da Milena seria impensável ela sair com um Boneco lá dentro… Tem de ser ele a sair. 1 Quote
Afonso Posted April 18 Posted April 18 há 23 minutos, Pedro M. disse: Juliano cristalzinho desculpem. Não deu super ao jogo? Não, mas eu fiquei a gostar dele. Transmite-me carisma e empatia. Eu também gosto dele, surpreendeu-me bastante. Julguei-o muito por ser tiktoker, mas mostrou ser um homem de caráter e valores. 1 Quote
Reality Posted April 18 Posted April 18 O povo tambem desvaloriza muito o Juliano no jogo...preferia a Gabriela na final... Mas ele foi o maior espertalhão no jogo, soube sempre fazer os movimentos certos nas alturas certas...ajudou muito a fazer a ponte nas negociações dos votos entre os Eternos e o quarto "Rendez vu", quando o grupão rachou. E tambem sempre foi um apoio da AP contra a turminha do Jonas e Alberto...e nesta reta final com o afastamento da Milena, a Dupla Juliano e AP estiveram sempre unidos no jogo...e acabaram por jogar certo, so passei raiva mesmo por terem poupado a Jordana no paredão... Quote
Pedro M. Posted April 18 Posted April 18 há 2 horas, Reality disse: O povo tambem desvaloriza muito o Juliano no jogo...preferia a Gabriela na final... Mas ele foi o maior espertalhão no jogo, soube sempre fazer os movimentos certos nas alturas certas...ajudou muito a fazer a ponte nas negociações dos votos entre os Eternos e o quarto "Rendez vu", quando o grupão rachou. E tambem sempre foi um apoio da AP contra a turminha do Jonas e Alberto...e nesta reta final com o afastamento da Milena, a Dupla Juliano e AP estiveram sempre unidos no jogo...e acabaram por jogar certo, so passei raiva mesmo por terem poupado a Jordana no paredão... Também acho que desvalorizam demais o jogo dele. Houve ali um momento de rachamento do grupo em que ele se esforçou bastante para fazer a média e manter as negociações. E isso foi bem importante ali em dois ou três paredões no meio. Depois acabou dando menos, pronto. Mas a narrativa Ana Paula vs. Cowboy minou muito o jogo também, há ali várias personagens que podiam ter dado mais com outros contornos de jogo, só que Eternos vs. Fudiders ficou marcou a temporada quase inteira e isso deixou menos espaço para personagens secundárias terem outros plots. Quote
Fernando Posted April 18 Posted April 18 (edited) Vou acreditar nos parciais. A Milena merece o top2. Abaixo disso é um crime. O terceiro lugar pode ser do Juliano, mas moralmente é da Gabi ou da Samira. Edited April 18 by Fernando Quote
Afonso Posted April 18 Posted April 18 (edited) há 3 minutos, Fernando disse: Gabi ou da Samira. Adiciono a Jordana, também. Qualquer uma delas merecia estar no top3. Final já sabemos: AP, Milena e Juliano. Mas, o Juliano tem uma torcida forte, tem os famosinhos todos, é capaz de ficar com o 2.º. Edited April 18 by Afonso 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.