Jump to content

Recommended Posts

Posted

A oposição ainda tem coragem de falar da falta de aptidão para assuntos domesticos da Patrcinha AP...e por isso não deve vencer, igual a Manu Gavassi...

Esta edição foi boa mas não supera o BBB20 no Top...

Posted

A Globo a tentar fazer acontecer comercialmente a maioria dos ex concorrentes...

Sabe que com a AP vai ser difícil...vamos ver se vão deitar ou simplesmente ignorar a existência dela pós...

No outro dia li, não sei se é verdade, que a Juliette fez uns 50 milhões e a Globo não viu um cêntimo ahahhaha 

• Shock 1
Posted

Vai acabar o programa e não consigo entender se estas reações são reais ou ficção??? triste, mas assim é melhor...

So sei que é estranho...ahahahahahah

Levou logo com o "rebelde" Cristiano, pobre crente, tudo o que ele representa...como a MIlena é fã de Rebelde? isso bombou 20 anos atras. Lembro-me que a Dulce Maria era mega fã do Nuno Gomes jogador do Glorioso, na Tuga quase ninguem conhece o fenomeno RBD...

Posted

Que delicia!!! Agora so falta o apartamento para a Gabi e familia...

Este, "Não" Patrocinador, não precisou de pagar milhoes para a Globo e conseguiu publicidade de graça so a oferecer dois carros eletricos aos pais dos concorrentes, geniais...Espertisssimos, e a Globo segue a perder, agora vai ter que "controlar" as publicidades tambem dos familiares ahahahahah

Posted

Serviço de "limpeza" da Globo a funcionar para o escroto do Babu...ja sabia. Primeiro sumiu, agora que a poeira baixou volta em grande...Proxima, Dona Injuria...para as mulheres da edição BBB20, nem um NeoBlanc basico, mesmo não tendo culpa nenhuma daquilo que foram acusadas por este traste das bandeirinhas...

Sera que o problema da Vitoria Srada foi ter entrado no flop BBB25? Diferenças??? infelizmente, bem maior, nunca vai superar, muito poderosa a força...

Posted (edited)

Justiça, tarda mas não falha, Jordana, ultimo apelido conhecido "cu de fralda" ahahahah eliminada...Gloria!!!

AP ja esta no paredão novamente...#MilenaLider 

Entretanto...a concorrencia do ultimo patrocinador da prova do Lider Geely, volta a atacar....

ahahahaha BYD a querer substituir o Renault por BYD...geniais!!! Sem gastar um tostão a patrocinar o BBB...

A Milena tambem merece o um carro Eletrico, mas a maioria do povo esta com ranço, não pressionam a marca...

Estou a amar a "guerra" entre os carros eletricos ahahaha

Sera que a Maxi tambem ja ganhou um carro??? Este BBB esta a render horrores para os concorrentes...

Edited by Reality
Posted

Veremos como sera o pos da AP nesta edição, as marcas a aproveitar, ate para vender cursos de gastronomia ahahahah

Ou vai dar bom, evoluiu e vai aceitar ser orientada ou vai dar muito ruim...Vai destruir o premio, em pouco tempo na "boa" vida e não vai aproveitar a onda para faturar mais uns bons milhoes em publicidade, sem precisar da Globo ahahahahah...

Posted (edited)

Not vocês a descobrirem que a AP só quer que façam o que ela pensa, ai amigos ela é assim desde 2016 (eu avisei isso no inicio desta edição kkk). Discutiu imensas vezes com o Ronan no programa por ele não ir ao encontro de algumas ideias dela :haha: A Munik é que era muito cadelinha dela (tipo Juliano), já o Ronan não. Ou seja, será que temos rompimento com o Juliano, e amizade duradoura com a Milena? I think i've seen this film before. :ph34r:

Ela tem muitos posicionamentos que me irritam, mas como jogadora... faz um jogo interno muito bom. É a vencedora da edição, isso ninguém a tira. E tal como ela, a Milena também é merecedora do primeiro lugar. 

Edited by Afonso
Posted
1 minute ago, Afonso said:

Not vocês a descobrirem que a AP só quer que façam o que ela pensa, ai amigos ela é assim desde 2016 (eu avisei isso no inicio desta edição kkk). Discutiu imensas vezes com o Ronan no programa por ele não ir ao encontro de algumas ideias dela :haha:

Ela tem muitos posicionamentos que me irritam, mas como jogadora... faz um jogo interno muito bom. É a vencedora da edição, isso ninguém a tira. E tal como ela, a Milena também é merecedora do primeiro lugar. 

Mas nem é a questão dela querer fazer o que ela quer que eles façam, e neste grupo nem foi um problema porque tinham todos opiniões distintas. É mais a maneira como, alegando que continua a gostar muito da Milena, diz que não quer enfrentar o Juliano no paredão, que é o mesmo que dizer que quer a Milena no paredão, a pessoa que está com ela desde primeiro dia. Aí já entramos noutro campo completamente distinto. É ir contra tudo aquilo que disse nas primeiras semanas de jogo.

Posted

Muito se falou aqui outrora do abraço da Ana Paula pós-paredão à Jordana, ontem a Milena foi direta à sua rival para a abraçar e nem uma palavra a sua suposta aliada, a Ana Paula. Quando volta vira-se e diz "que merda hein". Para não falar que ela agora armou-se em justiceira da paz com o boneco e meio que o está a ajudar na prova do finalista, mandando-a a ela e aos seus dois supostos aliados ao paredão caso ele vença. Ainda acham mesmo que ela é leal? Meu deus kkkk é mt cara de pau tarem a passar pano nisto gente, desculpem :acabou:

• Thanks 1
Posted
1 minute ago, Sour said:

Muito se falou aqui outrora do abraço da Ana Paula pós-paredão à Jordana, ontem a Milena foi direta à sua rival para a abraçar e nem uma palavra a sua suposta aliada, a Ana Paula. Quando volta vira-se e diz "que merda hein". Para não falar que ela agora armou-se em justiceira da paz com o boneco e meio que o está a ajudar na prova do finalista, mandando-a a ela e aos seus dois supostos aliados ao paredão caso ele vença. Ainda acham mesmo que ela é leal? Meu deus kkkk é mt cara de pau tarem a passar pano nisto gente, desculpem :acabou:

Ela foi dar um abraço porque a Jordana estava sozinha, bem como ela foi deixada de lado pelos aliados. Há vídeos disso. Notou-se que ela ficou um bocado atarantada e viu que ninguém ia abraçar a Jordana.

• Thanks 1
Posted
há 40 minutos, Fernando disse:

Mas nem é a questão dela querer fazer o que ela quer que eles façam, e neste grupo nem foi um problema porque tinham todos opiniões distintas. É mais a maneira como, alegando que continua a gostar muito da Milena, diz que não quer enfrentar o Juliano no paredão, que é o mesmo que dizer que quer a Milena no paredão, a pessoa que está com ela desde primeiro dia. Aí já entramos noutro campo completamente distinto. É ir contra tudo aquilo que disse nas primeiras semanas de jogo.

A Ana Paula é esperta. Ela já sabe que é pelo menos uma das favoritas, simplesmente nunca o vai verbalizar. E na cabeça dela a Milena é a maior ameaça. 

Da mesma forma que a Milena acha que a Ana Paula é o maior entrave para ela ganhar. Para mim é isso que está a acontecer.

Também não percebo muito bem a postura da Milena agora, o Juliano e a Ana Paula estão muito mais defensivos à ideia dos três no Paredão do que ela. Só que por outro lado acho que a postura dela para o Boneco também é genuína, ela não tem um problema com ele e neste momento não quer fazer parte de um plano em que ele fique completamente de fora.

Acho a ligação delas as duas genuína e acredito que vai continuar, mas acho mesmo que existe essa nuvem na cabeça de ambas e isso pode toldar alguns pensamentos e atitudes. Sem nunca perderem a ligação, contudo. 

Posted (edited)
2 minutes ago, Pedro M. said:

A Ana Paula é esperta. Ela já sabe que é pelo menos uma das favoritas, simplesmente nunca o vai verbalizar. E na cabeça dela a Milena é a maior ameaça. 

Da mesma forma que a Milena acha que a Ana Paula é o maior entrave para ela ganhar. Para mim é isso que está a acontecer.

Também não percebo muito bem a postura da Milena agora, o Juliano e a Ana Paula estão muito mais defensivos à ideia dos três no Paredão do que ela. Só que por outro lado acho que a postura dela para o Boneco também é genuína, ela não tem um problema com ele e neste momento não quer fazer parte de um plano em que ele fique completamente de fora.

Acho a ligação delas as duas genuína e acredito que vai continuar, mas acho mesmo que existe essa nuvem na cabeça de ambas e isso pode toldar alguns pensamentos e atitudes. Sem nunca perderem a ligação, contudo. 

A questão dela com o boneco é simples: identificação. Ele é outra pessoa negra na casa. Isso cria afinidade. É mais do que natural.

A questão do paredão. A Milena é muito menos merdosa que o Juliano e do que a AP. Não que a AP o seja, mas a Milena, à exceção da primeira semana, tinha muito poucos problemas em ir ao paredão.

Edited by Fernando
  • Like 1
Posted
há 5 minutos, Fernando disse:

A questão dela com o boneco é simples: identificação. Ele é outra pessoa negra na casa. Isso cria afinidade. É mais do que natural.

A questão do paredão. A Milena é muito menos merdosa que o Juliano e do que a AP. Não que a AP o seja, mas a Milena, à exceção da primeira semana, tinha muito poucos problemas em ir ao paredão.

Tinha poucos problemas porque ela acha que é a favorita ao prémio, mas está enganada e já levou bastantes chapadas de luva branca.

Posted

Jordana diva , tal como a Ceci falou, vai lucrar muito por ter sido expulsa com este tempinho antes da final.

Genuinamente acho que a Milena se acha a vencedora e por isso está se a “cagar” para esta prova. Incrível que a AP está a tentar proteger os três e mesmo já estando no paredão está a fazer a prova com eles.

Posted (edited)

A "coisa" está a ficar feia para a Milena...ela não está a ajudar!!! Ahahhaha

#MilenaLider porque o risco dela ir para o paredão e sair é muito elevado...está a ser mega incoerente nesta reta final, medo...a reação que ela tinha ao perder provas, de quase expulsão, e o que ela está a fazer nesta que vale a final e mais que o 2 prêmio????... incompreensível, mas acredito na inteligência dela está a decorar tudo e vai vencer, está a fazer bluff...

Acho que é estratégia dela, porque não admite um não pipoca vencer, mas pode dar muito errado...está certo ela jogar para eliminar os fortes mas para o grande público está a "trair" os amigos e aliados de jogo, "esqueceu" avisar o público deste movimento...Meu Deus!!! Não dá para perceber o que se passa na cabeça dela...

Não sei se a torcida da Milena mais os fudiders e alguns Renaulters conseguem colocá-la na final contra a AP e Juliano. E mesmo se for contra o Boneco, sei não. Boneco é querido e tem o respeito do público...se votarem contra o Boneco será apenas para ver uma final só com os "eternos"...

Edited by Reality
Posted

Eu queria os eternos todos na final. Mas já nem fico triste se a Milena ficar de fora.
Ela está confiante que é a vencedora. Notou-se quando meio que largou a AP e Juliano e agora na prova que parece que nem se quer esforçar.

Posted

Estou com Milena, não me enervem e dêem o segundo lugar à lenda. :triste_teresa: E nem ficava super importado que vencesse, só que pronto, torço 100% pela Ana Paula porque gosto dela e pela forma como o jogo rodou à volta dela.

Para mim é Ana Paula, Milena e Juliano com Boneco fora. Se for Paredão dos três, o meu voto é no Juliano.

Agora, eu vou acreditar sim na teoria de que a Milena se acha favorita e está nem aí se vão os três para o Paredão. Estou achando que sim. :ph34r:

• Like 1
Posted

Amigxs, nem comentei a saida da Jordan.

Muito lenda, nunca me vão fazer odiar essa mulher. Teve falas problemáticas? Sim. Mas quem não teve? 

A melhor fudider, junto com a Gabi. Merecem todo o sucesso desse mundo s2 

• Like 1
  • Love 1