Reality Posted April 13 Posted April 13 Xuxa uma de nos ahahahah Que injustiça, não aceito!!!! Ja não me lembrava como as finais do BBB são quase sempre injustas...a ultima vez que cheguei tão proximo da final foi no BBB20... Quote
Reality Posted April 13 Posted April 13 Uma nova aliada!!! no #ForaJordana amoooooooo A Marciele não soube jogar e teve enredos na mao para sobressair...preferiu andar com a Jordana e outros mesmo sendo nitido que não gostava e não tinham nada a ver com ela. Sabe e sente a indole da Jordana... O outro lado, não dava muita abertura tambem. Sobretudo o Juliano que tinha um ranço enorme desde inicio e a AP tambem ajudava, sempre com aquelas bocas do "novas amizades" e afins...ficavam muito perturbados com as "provocaçõeszinhas" quase inofensivas da AP... 2 Quote
Reality Posted April 13 Posted April 13 (edited) Teve briga ahahahaha de patrocinador para ter espaço na final??? socorro...Sera efeito AP??? Meu Deus, ja tinha marcado a data na agenda e vai ser so publicidade o programa, desisti ahahahah. Melhor dormir!!! Edited April 13 by Reality Quote
joanna Posted April 13 Posted April 13 há 2 horas, Reality disse: Uma nova aliada!!! no #ForaJordana amoooooooo A Marciele não soube jogar e teve enredos na mao para sobressair...preferiu andar com a Jordana e outros mesmo sendo nitido que não gostava e não tinham nada a ver com ela. Sabe e sente a indole da Jordana... O outro lado, não dava muita abertura tambem. Sobretudo o Juliano que tinha um ranço enorme desde inicio e a AP tambem ajudava, sempre com aquelas bocas do "novas amizades" e afins...ficavam muito perturbados com as "provocaçõeszinhas" quase inofensivas da AP... ele esquece-se que também beijou o boy da amiga maxiane, não é? a cara nem treme. 1 Quote
Reality Posted April 13 Posted April 13 Finalmente a Gabriela venceu um premio no BBB...o famoso perfume ahahahah Nem a Samira conseguiu... Quote
Afonso Posted April 13 Posted April 13 (edited) mds, a Milena foi dobrar e embrulhar em plástico toda a roupa da Marciele, dividiu por peças e por tons de cor. Ela é tão especial, nunca me vão fazer odiar essa mulher. Finalista, sim. Edited April 13 by Afonso 1 Quote
Reality Posted April 14 Posted April 14 (edited) A Milena utiliza muita vezes os argumentos da AP...lealdade uma tecla que a AP sempre bate Meio odiada pelo sofa, mas tem potencial para ser favorita. Acho que se colou demasiado a AP, apesar de ter protagonizado viveu sempre na sombra da AP, não conseguiu descolar. Ela mega inteligente e subtil a ler o jogo, lembra os minimos detalhes de todas as situações, pena não ter usado isso mais a favor do jogo dela...um jogo mais "independente", mas entendo porque a AP foi a unica que cuidou dela la no inicio e incentivou... Edited April 14 by Reality Quote
Pedro M. Posted April 14 Posted April 14 Como pode ser vegonhosa e divertida ao mesmo tempo? Ai Jordan. 2 Quote
Reality Posted April 14 Posted April 14 2 hours ago, Pedro M. said: Como pode ser vegonhosa e divertida ao mesmo tempo? Ai Jordan. Maxiane esta diferente!!! Agora tambem deu para ensaiar discursos... Esta "rata" tem sete vidas culpa do Juliano, que deu a ideia de poupa-la pela raiva que tinha da Marciele, e a AP comprou...Que odio se chegar na final. Aceito ate o Boneco ahahhaha ontem arrasou a Jordana no sincerão...Boneco outro que tinha estrutura e capacidade para rivalizar com a AP, mas preferiu fazer de morto para o publico esquecer que ele existe. So aparece no sincerão e muito bem... A Jordana acha mesmo que é a grande rival da AP...coitada, mico atras de mico. Qual a parte que ela não entendeu de uma frase de efeito tão simples "vou irritar quem me irrita" E ainda repete o que a propria AP fala...tem sido um padrão de alguns concorrentes, sem jogo repetem o que a AP fala, acham que tem o mesmo efeito...Por isso vai vencer, não teve adversarios a altura, talvez a unica seria a Milena, mas andaram coladas... Quote
Afonso Posted April 14 Posted April 14 Not vocês a preferirem um Boneco na final do que uma Jordana.... merecem mesmo é BBBs19 e 23 dessa vida. Só não tem final de eternos, porque provavelmente a última prova será de resistência e eles são péssimos xD Quote
Sour Posted April 15 Posted April 15 Boneco líder, ou seja, grandes chances de na Quinta-feira (ou Sexta) conquistar um lugar na final. Quem diria que isto ia acontecer há um mês atrás? Boneco indicou diretamente a Jordana. Ana Paula votou na Milena Juliano votou na Ana Paula Milena votou no Juliano Jordana votou na Ana Paula O mais votado pela casa é a Ana Paula. Jordana, indicada pelo líder, contra-golpeou o Juliano. Ana Paula X Jordana X Juliano Ela é muito burra, se a Gabi foi eliminada com eles os dois não é mais que óbvio que ela também vai ser? Quote
Reality Posted April 15 Posted April 15 (edited) Finalmente, paredão Jordana contra AP e Juliano ahahahah Obrigado Senhor dos realities... A Jordana vai sair escorraçada!!! espero, vou até dar uns votos... Ainda bem que a Jordana acha que a Milena é favorita, Milena fora do paredão, agora só falta vencer a última prova, caso contrário será eliminada pelo sofá...vai dar certo!!! Edited April 15 by Reality Quote
Sour Posted April 15 Posted April 15 O discurso da Gabi foi dos mais bonitos que já vi no BBB, estive a rever e é mesmo emocionante Quote
Reality Posted April 15 Posted April 15 (edited) 28 minutes ago, Sour said: O discurso da Gabi foi dos mais bonitos que já vi no BBB, estive a rever e é mesmo emocionante Depois de chegar tão perto, sobreviver tantos dias sem paredão, merecia muito ser finalista... O pós que muitos "coitadinhos" estão a ter, a Gabi deveria pelo menos ter igual, mas aposto que não vai ter grande repercussão. Pelo menos, supostamente, já ganhou um carro elétrico. Tomara que alguém ajude essa menina... Queria tanto que ela tivesse ganho o cheque apartamento, é a que realmente precisa...foi um dos destaques da edição, tendo em conta o que sobrou seria facilmente finalista, enfrentou o pior paredão nesta fase, que azar...Jordana nojenta não soube jogar!!! Diferenças, os Eternos assim que perceberam que teriam que votar entre si combinaram logo para ninguém ficar mal visto. Muito espertos!!! A Jordana podia ter forçado o voto entre eles, de surpresa, no paredão anterior, burra, merece sair mesmo!!! Edited April 15 by Reality Quote
Sour Posted April 15 Posted April 15 há 2 minutos, Reality disse: O pós que muitos "coitadinhos" estão a ter, a Gabi deveria pelo menos ter igual, mas aposto que não vai ter grande repercussão. Pelo menos, supostamente, já ganhou um carro elétrico. Tomara que alguém ajude essa menina... Isso é falso... era uma página falsa da BYD, inclusive a conta do twitter deles foi suspensa. Quote
Reality Posted April 15 Posted April 15 1 hour ago, Sour said: Isso é falso... era uma página falsa da BYD, inclusive a conta do twitter deles foi suspensa. Mas agora parece que a BYD assumiu e vai oferecer mesmo...veremos se depois não se esquecem ahahhaha o normal... Só mesmo a mãe do Juliano teve essa sorte... 1 Quote
Sour Posted April 15 Posted April 15 há 6 minutos, Reality disse: Mas agora parece que a BYD assumiu e vai oferecer mesmo...veremos se depois não se esquecem ahahhaha o normal... Só mesmo a mãe do Juliano teve essa sorte... Aí sim? Que bom!! Fico feliz, a Gabi merece especialmente porque foi uma ótima participante e foi das que menos recebeu entre os últimos participantes. Quote
Fernando Posted April 15 Posted April 15 (edited) Acho que temos de salvar a Jordana neste paredão, de modo a expulsar o Juliano para não haver divisão de votos. Além disso, acho que o jogo dele foi muito perigoso e falso. Depois eliminamos a Jordana no próximo. -q Edited April 15 by Fernando 2 Quote
Afonso Posted April 15 Posted April 15 A Panquequinha foi muito icónica, merecia estar na final. Que tenha um pós maravilhoso. s2 Pois então é amanhã que perdemos a Jordan. É um dos melhores nomes desta edição, gostando-se ou não dela. Portanto o Boneco meio que se pode dizer que já é finalista e o último paredão é eternos. Quote
Fernando Posted April 15 Posted April 15 Eu estou para ver quem ganha a prova do líder. A pessoa que está melhor lançada é a Milena, pelo histórico. Mas acho que o Juliano ou ao Boneco podem surpreender. A AP vai para o paredão de qualquer das formas Quote
Reality Posted April 15 Posted April 15 (edited) O Juliano, um personagem que não fede nem cheira, mas não merece a final... Foi o maior espertalhão desta edição, a pessoa que melhor se movimentou dentro dos grupos... Inicialmente esteve sempre junto dos maiores cretinos e sempre soube o momento certo para sair de fininho ou ficar em cima do muro. E no final colou certinho com a AP quando a Milena decidiu se afastar um pouco da AP... Juliano muito sortudo...saindo a Jordana preferia o Boneco na final...mas o Juliano tem quase a mesma força que a AP, neste momento...e se a AP "falhar" ele vence...Samira culpada em parte desta força repentina do Juliano, aquele briga sem noção por causa de um perfume ahhaha Vamos ver se a Milena consegue chegar na final, os votos vão dividir todos... Desde início #AnaPaulaRenaultCampeã mas até ao último segundo tudo pode acontecer...mudar um pouco o paradigma do vencedor coitadinho...mas se a Milena vencer também será bem entregue, uma Pipoca sem medo do cancelamento, ousada e destemida, muito especial...o resto não aceito!!! Já basta a injustiça que fizeram com a MiniPancake... #MilenaLider vai vencer a prova de resistência...o Juliano não vai ser eliminado, AP não vai resistir 5 segundos, com todo o respeito Boneco, já tem apartamento, não pode vencer a última prova, mas único sobrevivente do Quarto Branco, vai resistir até ao fim... Edited April 15 by Reality Quote
Pedro M. Posted April 15 Posted April 15 O problema de grande parte dos concorrentes é que eles não conseguem em momento algum equacionar a Ana Paula como favorita... Não há hipótese. Primeiro, porque sabem o perfil dos últimos vencedores, e depois, e principalmente por isto, porque na cabeça deles a Ana Paula é a pior pessoa na Terra. Encrencaram para ali, preferiram muito mais equacionar a Chay ou até a Milena como favoritas, e acho que por isso Jordana preferiu não indicar a Milena, deve ter mais medo. Mas seria mais lógico puxá-la a ela que a quem acabou de voltar de um Paredão. Agora, não me queixo porque eu quero é Milena lá dentro. Embora, eu ainda acho que ela não saía, não contra a Jordana. O ranço à Milena é de uma fação mais extrema do fandom da Ana Paula, o ranço à Jordana é muito mais geral, comum e antigo. Mas melhor não pagar para ver. Jordan acabou por ser um dos destaques, para o bem e para o mal. Nunca torci, mas rendeu. Podia ter rendido mais se não tivesse estado tanto tempo ajoelhada aos pés do Jonas e do Cowboy. Quote
Reality Posted April 15 Posted April 15 (edited) E este paredão também foi uma grande derrota para a torcida do grupo dos rançosos, só restou a Jordana para torcer...fizeram de tudo para tentar eliminar a Milena, as estratégias mais sujas que acabaram por ser compradas pelo sofá...ameiiii o medo da Jordana... Porque o povo gosta de falar que tem torcida da AP que odeia a Milena, verdade, sobretudo aquelas que shipavam a AP com o Jonas, mas grande parte do ódio e das teorias da conspiração sobre a Milena vieram da torcida escrotinha do Grupinho do Alberto and friends... #BarradosDaFinal Hahahahaha Adoro!!! Edited April 15 by Reality Quote
Reality Posted April 15 Posted April 15 Uma verdade todos os anos...quem sai antes pelo menos não vai ser ofuscado pelo vencedor e se tiver a sorte de ter apelo comercial rapidamente ganha mais que o premio do 2 classificado...Samira nem precisou, lutou ate por um perfume ahahhaha Mas este ano pelo menos oferecem um "apartamento" aos finalistas tambem... Quote
Reality Posted April 15 Posted April 15 Tomara...Justiça pela Pankekinha!!! Merece Odiava muito o personagem dela no inicio, ainda bem que tirou os lacinhos da cabeça e botou umas flores... 1 3 Quote
Recommended Posts