RodrigoMarquês. Posted April 12 Posted April 12 há 11 minutos, Afonso disse: Saiu a Marcielle. Não é má pessoa e merece todo o sucesso no pós programa. Ela é uma querida. Agora que ela saiu preferia que tivesse saído o Boneco. Quote
Afonso Posted April 12 Posted April 12 agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: Agora que ela saiu preferia que tivesse saído o Boneco. Os dois são plantas, mas o Boneco tem que sair agora... seria o justo, todos os outros que estão lá movimentaram o jogo. O Juliano, talvez o que fez menos, mas sempre fez mais do que ele. 1 Quote
Pedro M. Posted April 12 Posted April 12 Jordan vai indicar alguém diretamente ao Paredão, de acordo com uma dinâmica feita agora. 1 Quote
Afonso Posted April 12 Posted April 12 (edited) há 2 minutos, Pedro M. disse: Jordan vai indicar alguém diretamente ao Paredão, de acordo com uma dinâmica feita agora. Putz, mas podia ser uma auto-imunidade. Não quero perder a lenda, recuso-me com um Boneco lá dentro. Edited April 12 by Afonso Quote
Pedro M. Posted April 12 Posted April 12 há 3 minutos, Afonso disse: Putz, mas podia ser uma auto-imunidade. Não quero perder a lenda, recuso-me com um Boneco lá dentro. Não vai haver hipótese dela não sair na terça, sinceramente. Só se for Líder. Quote
Fernando Posted April 12 Posted April 12 8 minutes ago, Pedro M. said: Jordan vai indicar alguém diretamente ao Paredão, de acordo com uma dinâmica feita agora. Milena é a sexta classificada Amava que a Milena ganhasse o líder, mas duvido imenso. Acho que sai ela na terça. 1 Quote
Pedro M. Posted April 12 Posted April 12 há 14 minutos, Fernando disse: Milena é a sexta classificada Amava que a Milena ganhasse o líder, mas duvido imenso. Acho que sai ela na terça. Eu não acho que a maluqueira anti Milena é forte o suficiente relativamente a quem quer a Jordana fora. Duvido que a Milena sai contra ela. Quote
Fernando Posted April 12 Posted April 12 Just now, Pedro M. said: Eu não acho que a maluqueira anti Milena é forte o suficiente relativamente a quem quer a Jordana fora. Duvido que a Milena sai contra ela. Claro que sai kkkk e com a conivência dos adms da Ana Paula. É só inventar mais uma fake news e as cheerleaders malucas papam. 1 Quote
Afonso Posted April 12 Posted April 12 A Samaira no domingão com o Lindolfo, mds que saudades da lenda, torcida maluca que não aproveita boas jogadora. 3 Quote
pedrovinsky Posted April 12 Posted April 12 Isto dos ADMs está passando dos limites Estão inventando um programa paralelo. Será que vem uma proibição disso pra próxima edição? Quote
Reality Posted April 13 Posted April 13 (edited) Meu Deus este paredão...AP, Juliano e Gabriela. Está na hora dos paredões duplos?? Ou tem medo??? Jordana com 7 vidas e virou líder ahahaha Será que não dá para sair o Juliano??? Pobre Gabriela, que falta de sorte, se sair não leva prêmio nenhum. Meu Deus a menina com vida mais difícil, e ainda tem plantonas na casa...afffff 8 hours ago, pedrovinsky said: Isto dos ADMs está passando dos limites Estão inventando um programa paralelo. Será que vem uma proibição disso pra próxima edição? Já li que a Globo também vai meter a mão na gestão das redes sociais dos concorrentes, acabar com a rebaldaria...pelo menos na gestão oficial porque do resto, contas de "fãs" deve ser difícil controlar...cada um contrata quem quer... Mas todos os anos há gente que trabalha para vários concorrentes ao mesmo tempo...pior é ser sem noção, esconder, e andar por trás a incitar o público, sendo que representa os dois concorrentes...é uma "selva" e sempre foi, as máfias digitais...neste momento há uma grande campanha para tentar salvar a Milena, por ser uma injustiça não chegar à final, estão a usar as técnicas todas para sensibilizar ahahahahah e todas as grandes páginas no X "defendem" a permanência da Milena...mas caramba essa pessoa que fez o trabalho deveria ser demitida dos dois lados...pela lógica dá a sensação que... Tudo foi feito de caso pensado, calculado, sabiam que a AP ia entrar porque são contratados com antecedencia, e a Milena colou imediatamente na AP...mesmo antes da AP entrar já estava a falar dela...sabe absolutamente tudo o que se passou no passado dos realities da AP...mesmo assim acredito que a relação delas foi genuína, a Milena só levou um pancadão quando percebeu que talvez não fosse o "diamante" da edição e ficou meio frustrada...ela é muito inteligente e subtil...uma coisa é certa a equipa da Milena também investiu ou estão a investir por ela, e ainda estiveram infiltrados na equipa da AP...boa estrategia Edited April 13 by Reality 1 Quote
RIKIPOWER Posted April 13 Posted April 13 Depois daquele que foi talvez o paredão mais sem graça da temporada, eis que surge um dos mais merecidos. A AP e o Juliano merecem-no pela cobardia em não mandarem a Jordana ao último paredão e em particular a torcida destes merece-o ainda mais pelo que fizeram no paredão da Samira. Infelizmente, vai sair a Gabriela para ficar o escorado do Juliano. Temo que os paredões seguintes eliminem as únicas jogadoras, para além da já campeã Ana Paula, jogaram o suficiente para merecerem completar o pódio da final: Milena e Jordana. Quote
Reality Posted April 13 Posted April 13 (edited) Estou numa raiva mortal do Juliano a AP pela "poupança" da Jordana supostamente "perseguida" ahahhaha que odio, ja tem imensos premios viagens de sonho, dinheiro.... Acho que a Pankekinha com sorte teria sido facilmente finalista, o pior paredão para a Gabriela aconteceu. Jordana nem sabe jogar, podia ter feito a mesma jogada iconica do BBB10, botar a propria amiga no paredão e forçar votos entre o grupo de amigos. Se tivesse feito esta jogada a Jordana ainda teria credito nem pra isso serve. Burra!!! Lamento fãs, so mesmo para lamber os dois machos protegidos...Merece ser eliminada sim...BBB jogo de coragem ahahhaha Pelo menos ja tem a BYD, so dar like para ajudar ahahhahaha, a querer oferecer um carro eletrico a Pankekinha, que foge da policia para vender doces e ajudar a mae com depressao e a irma autisma e pagar a faculdade... Edited April 13 by Reality Quote
Afonso Posted April 13 Posted April 13 Pois bom dia com Jordan líder. E perde-se mais uma lenda, a Panquequinha, numa edição normal chegaria à final. Merece todo o sucesso do mundo, e espero que não saia com rejeição. 1 Quote
Fernando Posted April 13 Posted April 13 Sou #ForaJuliano A Panquequinha foi muito mais lendária. 1 Quote
Fernando Posted April 13 Posted April 13 Pera, só agora é que vi que a AP e o Juliano foram para a paredão por causa da Jordana? Bem feita para a torcida maluca. 1 1 Quote
Sour Posted April 13 Posted April 13 há 1 hora, Fernando disse: Sou #ForaJuliano A Panquequinha foi muito mais lendária. Vês, afinal ainda conseguimos concordar em alguma coisa Queria tanto a Little Pancake na final... não acredito que a vamos perder. 1 Quote
Fernando Posted April 13 Posted April 13 Just now, Sour said: Vês, afinal ainda conseguimos concordar em alguma coisa Queria tanto a Little Pancake na final... não acredito que a vamos perder. mort que tu queres que saia o Culiano Amig, o teu arco de redenção começou hoje. Até ao final fazemos-te gostar da Milena. 1 Quote
Sour Posted April 13 Posted April 13 há 3 minutos, Fernando disse: mort que tu queres que saia o Culiano Amig, o teu arco de redenção começou hoje. Até ao final fazemos-te gostar da Milena. A meu pódio é este paredão (com o Juliano em 3º lugar) portanto sim, se eu votasse seria para sair o Juliano. Mas este vai ser o único (tirando o paredão micoso falso) que não vou votar. Não gostei da Milena no ínicio principalmente por aqueles comportamentos excessivos, suportei-a até certa altura do jogo mas ainda estava o Jonas na casa e estava a começar a perder o brilho e apartir daí foi ladeira abaixo. Em 8 dias duvido que mude de posição em relação a ela. Quote
Afonso Posted April 13 Posted April 13 Chaiany, Samira, Jonas e Maxiane são os que estão a ter o melhor pós-reality. Sarah mais uma vez flopada, nem amo. 1 Quote
Pedro M. Posted April 13 Posted April 13 Meio que a noite foi da Jordan. Pois adeus Gabizinha. Espero que tenha um ótimo pós. 1 Quote
Reality Posted April 13 Posted April 13 Esta cada vez mais difcil ler a radiação do X...Uns papos tortos que parte da torcida da Milena esta a tentar puxar... A maioria dos argumentos utilizados validos e certos para sensibilizar o publico, agora puxar a bandeirinha do racismo nossa senhora sem paciencia...menos!!!! e muito menos utilizarem isso contra a AP, que foi a unica que defendeu e sempre demonstrou carinho e cuidado com a Milena. Claramente estão mais distantes no jogo, talvez porque a Milena preferiu assim, a AP bem tentou mas a Milena tem uma personalidade especial... Sera que não conseguem enaltecer as virtudes do jogo da Milena e da propria vida sem puxar bandeirinhas sem nexo??? todos os anos tem uma ala de torcedores que utilizam estes esquemas...Se tem gente do lado da AP completamente alucinada que quer eliminar a Milena, para as plantas todas que sobraram, do lado da Milena igual... #ForaJuliano #FicaMiniPancake Quote
Afonso Posted April 13 Posted April 13 Eu vou votar no Juliano porque não quero a Panquequinha com rejeição, ela não merece... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.