Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Agora que ela saiu preferia que tivesse saído o Boneco. :( 

Os dois são plantas, mas o Boneco tem que sair agora... seria o justo, todos os outros que estão lá movimentaram o jogo. O Juliano, talvez o que fez menos, mas sempre fez mais do que ele. 

  • Like 1
Posted (edited)
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Jordan vai indicar alguém diretamente ao Paredão, de acordo com uma dinâmica feita agora. :apaga:

Putz, mas podia ser uma auto-imunidade. :cryhappy: Não quero perder a lenda, recuso-me com um Boneco lá dentro. 

Edited by Afonso
Posted
há 3 minutos, Afonso disse:

Putz, mas podia ser uma auto-imunidade. :cryhappy: Não quero perder a lenda, recuso-me com um Boneco lá dentro. 

Não vai haver hipótese dela não sair na terça, sinceramente. Só se for Líder.

Posted
8 minutes ago, Pedro M. said:

Jordan vai indicar alguém diretamente ao Paredão, de acordo com uma dinâmica feita agora. :apaga:

Milena é a sexta classificada :clown:

Amava que a Milena ganhasse o líder, mas duvido imenso. Acho que sai ela na terça.

  • Like 1
Posted
há 14 minutos, Fernando disse:

Milena é a sexta classificada :clown:

Amava que a Milena ganhasse o líder, mas duvido imenso. Acho que sai ela na terça.

Eu não acho que a maluqueira anti Milena é forte o suficiente relativamente a quem quer a Jordana fora. Duvido que a Milena sai contra ela.

Posted
Just now, Pedro M. said:

Eu não acho que a maluqueira anti Milena é forte o suficiente relativamente a quem quer a Jordana fora. Duvido que a Milena sai contra ela.

Claro que sai kkkk e com a conivência dos adms da Ana Paula. É só inventar mais uma fake news e as cheerleaders malucas papam.

  • Like 1
Posted (edited)

Meu Deus este paredão...AP, Juliano e Gabriela. Está na hora dos paredões duplos?? Ou tem medo???

Jordana com 7 vidas e virou líder ahahaha 

Será que não dá para sair o Juliano??? Pobre Gabriela, que falta de sorte, se sair não leva prêmio nenhum. Meu Deus a menina com vida mais difícil, e ainda tem plantonas na casa...afffff

8 hours ago, pedrovinsky said:

Isto dos ADMs está passando dos limites :surpresa_alberta:

Estão inventando um programa paralelo. Será que vem uma proibição disso pra próxima edição?

Já li que a Globo também vai meter a mão na gestão das redes sociais dos concorrentes, acabar com a rebaldaria...pelo menos na gestão oficial porque do resto, contas de "fãs" deve ser difícil controlar...cada um contrata quem quer...

Mas todos os anos há gente que trabalha para vários concorrentes ao mesmo tempo...pior é ser sem noção, esconder, e andar por trás a incitar o público, sendo que representa os dois concorrentes...é uma "selva" e sempre foi, as máfias digitais...neste momento há uma grande campanha para tentar salvar a Milena, por ser uma injustiça não chegar à final, estão a usar as técnicas todas para sensibilizar ahahahahah e todas as grandes páginas no X "defendem" a permanência da Milena...mas caramba essa pessoa que fez o trabalho deveria ser demitida dos dois lados...pela lógica dá a sensação que...

Tudo foi feito de caso pensado, calculado, sabiam que a AP ia entrar porque são contratados com antecedencia, e a Milena colou imediatamente na AP...mesmo antes da AP entrar já estava a falar dela...sabe absolutamente tudo o que se passou no passado dos realities da AP...mesmo assim acredito que a relação delas foi genuína, a Milena só levou um pancadão quando percebeu que talvez não fosse o "diamante" da edição e ficou meio frustrada...ela é muito inteligente e subtil...uma coisa é certa a equipa da Milena também investiu ou estão a investir por ela, e ainda estiveram infiltrados na equipa da AP...boa estrategia

Edited by Reality
  • Like 1
Posted

Depois daquele que foi talvez o paredão mais sem graça da temporada, eis que surge um dos mais merecidos. A AP e o Juliano merecem-no pela cobardia em não mandarem a Jordana ao último paredão e em particular a torcida destes merece-o ainda mais pelo que fizeram no paredão da Samira.

Infelizmente, vai sair a Gabriela para ficar o escorado do Juliano. Temo que os paredões seguintes eliminem as únicas jogadoras, para além da já campeã Ana Paula, jogaram o suficiente para merecerem completar o pódio da final: Milena e Jordana.

Posted (edited)

Estou numa raiva mortal do Juliano a AP pela "poupança" da Jordana supostamente "perseguida" ahahhaha que odio, ja tem imensos premios viagens de sonho, dinheiro....

Acho que a Pankekinha com sorte teria sido facilmente finalista, o pior paredão para a Gabriela aconteceu. Jordana nem sabe jogar, podia ter feito a mesma jogada iconica do BBB10, botar a propria amiga no paredão e forçar votos entre o grupo de amigos. Se tivesse feito esta jogada a Jordana ainda teria credito nem pra isso serve. Burra!!! Lamento fãs, so mesmo para lamber os dois machos protegidos...Merece ser eliminada sim...BBB jogo de coragem ahahhaha

Pelo menos ja tem a BYD, so dar like para ajudar ahahhahaha, a querer oferecer um carro eletrico a Pankekinha, que foge da policia para vender doces e ajudar a mae com depressao e a irma autisma e pagar a faculdade...

Edited by Reality
Posted

Pois bom dia com Jordan líder. :cryhappy:

E perde-se mais uma lenda, a Panquequinha, numa edição normal chegaria à final. Merece todo o sucesso do mundo, e espero que não saia com rejeição. :cryhappy:

  • Like 1
Posted
há 1 hora, Fernando disse:

Sou #ForaJuliano

:adoro:

A Panquequinha foi muito mais lendária.

Vês, afinal ainda conseguimos concordar em alguma coisa :adoro:

Queria tanto a Little Pancake na final... não acredito que a vamos perder. :triste_teresa:

  • Shock 1
Posted
Just now, Sour said:

Vês, afinal ainda conseguimos concordar em alguma coisa :adoro:

Queria tanto a Little Pancake na final... não acredito que a vamos perder. :triste_teresa:

mort que tu queres que saia o Culiano 

:desastre2:

Amig, o teu arco de redenção começou hoje. Até ao final fazemos-te gostar da Milena.

  • Love 1
Posted
há 3 minutos, Fernando disse:

mort que tu queres que saia o Culiano 

:desastre2:

Amig, o teu arco de redenção começou hoje. Até ao final fazemos-te gostar da Milena.

A meu pódio é este paredão (com o Juliano em 3º lugar) portanto sim, se eu votasse seria para sair o Juliano. Mas este vai ser o único (tirando o paredão micoso falso) que não vou votar. 

Não gostei da Milena no ínicio principalmente por aqueles comportamentos excessivos, suportei-a até certa altura do jogo mas ainda estava o Jonas na casa e estava a começar a perder o brilho e apartir daí foi ladeira abaixo. Em 8 dias duvido que mude de posição em relação a ela.

Posted

Esta cada vez mais difcil ler a radiação do X...Uns papos tortos que parte da torcida da Milena esta a tentar puxar...

A maioria dos argumentos utilizados validos e certos para sensibilizar o publico, agora puxar a bandeirinha do racismo nossa senhora sem paciencia...menos!!!! e muito menos utilizarem isso contra a AP, que foi a unica que defendeu e sempre demonstrou carinho e cuidado com a Milena. Claramente estão mais distantes no jogo, talvez porque a Milena preferiu assim, a AP bem tentou mas a Milena tem uma personalidade especial...

Sera que não conseguem enaltecer as virtudes do jogo da Milena e da propria vida sem puxar bandeirinhas sem nexo??? todos os anos tem uma ala de torcedores que utilizam estes esquemas...Se tem gente do lado da AP completamente alucinada que quer eliminar a Milena, para as plantas todas que sobraram, do lado da Milena igual...

#ForaJuliano #FicaMiniPancake

 

 

 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...