Jump to content

Recommended Posts

Posted

Lá vai a Jordan sair, não estou preparado para perder a lenda. :manas:

BadMi imune, as preces do @Pedro M. deram certo. Felizmente não terá torcida fanática para tirá-la esta semana. :lolipop:

• Love 1
Posted
há 1 minuto, Afonso disse:

Lá vai a Jordan sair, não estou preparado para perder a lenda. :manas:

BadMi imune, as preces do @Pedro M. deram certo. Felizmente não terá torcida fanática para tirá-la esta semana. :lolipop:

Marciele e Doll mereciam sair antes da Jordan, mas é aquele ditado: antes Jordan que BadMi. :nervouser2:

Posted (edited)

Jordana a fazer vt sozinha na Sala ahahahaha

Não comove, lamento, mas ainda pode escapar do paredão...espero que não #ForaJordana

Foi bem decepcionante a prestação dela pos saida dos dois protegidos...esperava muito mais!!! 

A AP quer poupar a Jordana deste paredão ahahahah muito jogadora a achar que paredões seguidos pode virar perseguição. Burra!! Deve achar que a Jordana esta mega forte ahahah Acha mesmo que a Jordana nao mente disse a verdade em relação a Samira e outros...Bobona!!

Edited by Reality
Posted
há 2 horas, Reality disse:

Jordana a fazer vt sozinha na Sala ahahahaha

Vocês também exageram... estão todos longe da família, é um questão de empatia pelo outro. Não é por serem adversárias, que não sintam empatia por um momento como esse. Todos queriam estar no lugar dela. A comoção coletiva é normal. 

• Like 1
Posted
há 1 minuto, Afonso disse:

Vocês também exageram... estão todos longe da família, é um questão de empatia pelo outro. Não é por serem adversárias, que não sintam empatia por um momento como esse. Todos queriam estar no lugar dela. A comoção coletiva é normal. 

Ah mas ela vai tentando uns VTzinhos sim. kkk

Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ah mas ela vai tentando uns VTzinhos sim. kkk

Na situação da Milena, ao ver a mãe, eu não concordo. Mas se me falares da situação que ela foi puxar o assunto da Mãe da AP com a AP, dois minutos depois, aí sim temos vtzinho. 

• Like 1
Posted (edited)

Mds, a AP não para de micar nas últimas horas

:abesbilica:

O facto dela estar dar muito hype à Jordana é daquelas coisas que me ultrapassam. E, mais, a cena dela dizer para a Milena ignorar é bem questionável.

Edited by Fernando
Posted (edited)

Pouparam a Jordana muita burrice...carneiros da AP ainda vão ser eliminados e não vão chegar na final...

AP no fundo sabe que a Jordana não vota nela...Entendo o pensamento dela não tentar "perseguir" para supostamente a Jordana não crescer no jogo na reta final, mas aqui fora sabemos que o efeito pode ser o inverso...O castigo do monstro ter ido para a Jordana tambem ajudou. 

Na cabeça dela e deles a Jordana eliminou a Samira, do grupo deles, deve estar forte...perderam a oportunidade de eliminar a Jordana...enfim na próxima...

#MilenaLider

Paredão que ninguém vota Gabi, Marciele e Boneco...talvez o Boneco seja eliminado

Edited by Reality
Posted

Acho é pouco...quiseram poupar nos votos "os bons moços"...

Tomara que a Jordana faça o povo enlouquecer com o monstro, quero barracos...Eles merecem!!! 

Uma semana para acabar o programa e vem com papinho de poupar com medo de perseguição??? ahahahah bando de burros, tão bonzinhos, tão galera, tão legais...ahhhh  domingo novamente votação, vão poupar de novo???

Posted
há 9 horas, Fernando disse:

Mds, a AP não para de micar nas últimas horas

:abesbilica:

O facto dela estar dar muito hype à Jordana é daquelas coisas que me ultrapassam. E, mais, a cena dela dizer para a Milena ignorar é bem questionável.

A Ana Paula está demasiado preocupada com o jogo externo. :riso: Ela acha que a Jordana por ter voltado do Paredão vezes seguidas e agora estar no Monstro e tal pode configurar um subplot de perseguição. :zzz:

E pronto, #ForaMarciele por mim, e pelos vistos também pelo público, as sondagens apontam para isso.

• Like 2
Posted

A Jordana vai tão chegar à final :lolipop: estou a morrer com eles a acharem que ela está forte. 

Torcida da Marciele vai tirar o boneco? :dog: Pois que sou #ForaMarciele

• Like 2
Posted
27 minutes ago, Afonso said:

A Jordana vai tão chegar à final :lolipop: estou a morrer com eles a acharem que ela está forte. 

Torcida da Marciele vai tirar o boneco? :dog: Pois que sou #ForaMarciele

Amig, eu já tinha dito que ela me fazia lembrar as bailarinas do ano passado. Com melhor qualidade, mas a vibe é exatamente a mesma.

• Like 1
Posted (edited)
17 minutes ago, Sour said:

a santa e leal milena :olhos:

descansa, aqui ninguém diz que a milena é santa, mas o hype que dão a essas coisas diz muito dessa torcida. realmente, só agora no final do jogo é que se lembram que a milena faz essas coisas, que muitas vezes teve a conivência da Ana Paula.

aquilo que estão a tentar imputar à milena é grave. indignação de parte da torcida da AP no início foi puramente performática. esses discursos vêm acompanhados de uma exaltação de um aliado branco que, nos momentos mais tensos da participação da AP e da Milena, andava com aqueles que vieram a ser os vilões da temporada, depois colou-se ao babu e só finalmente é que assumiu as aliadas, quando já estava tudo mais esclarecido para dentro da casa. o descarte que estão a fazer da milena é uma coisa mais nojentas que eu já vi neste programa, mas que não me surpreende. ainda por cima pegam em coisas sem nexo nenhum, claramente dúbias porque sabem que a Milena foi a maior aliada dela (tipo isso é claramente inquestionável, não percebo que programa viram para cair em propaganda deste género). há vergonhas que eu não passaria, e essa é uma delas.

E já agora 

Edited by Fernando
  • Like 1
  • Disagree 1
Posted
há 49 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estou dividido entre querer a saída da Marciele ou o Boneco... Simpatizo com ambos mas ambos não são merecedores da final. 

Planta por planta dá no mesmo, mas simpatizo bem mais com o Boneco.

Posted

Eu prefiro que o Boneco fique, ela só nunca teve a sorte de ter enredo, mas tentou :cryhappy:. A Marciele foi muito omissa. Só agora é que está a demonstrar que é uma boa pessoa, com bons valores, mas calou-se quando muita coisa problemática estava a acontecer na casa. É pena, porque acho que poderia ter tido um percurso mais feliz. Mas há sempre uma destas em todas as edições :haha:

Posted

É que até a qualidade das festas foi à vida. :triste_teresa:

Já o tinha entendido na verdade mas nunca comentei. Saudades das festas temáticas...

Posted

A Milena "roubou" novamente o perfume, quem diria que um simples presente ia gerar tanta polémica na reta final...

Meu Deus, a Milena também não ajuda os Mileners a colocar ela na final...já está queimada no grande público e ainda "rouba" o perfume mais uma vez, com a AP a dizer que queria oferecer ao pai, socorro...o lider Juliano é um bundão, não sabe tomar uma atitude...

O Juliano chegar na final tambem é um roubo...tudo bem parece ser um miúdo querido, embora ignorante com cenas básicas, quase morri com ele a dizer que o ser humano tinha dois fígados ahahhaah não se mete em grandes confusões mas não merece a final, só porque é "filho" da AP...

A final justa seria AP, Milena e Gabi...

Posted (edited)

A nova polémica...

Não sei se entendi bem, acontece todos os anos estas situações...então uma das gestoras das redes sociais da AP também geria as contas da Milena ahahahahah

Foi corrida das redes sociais da AP!!!! Por isso estalou a "guerra"???? estava muito diferente a forma de agir do lado da Milena, muito afrontosos pra cima da favorita e queridinha do sofá...como disse, espero que não aconteça, tiraram a possibilidade da Milena ser finalista...burrice!!! Tomara que não receba um cêntimo tanto de um lado como do outro, péssimo trabalho...

Estou a achar, com sorte teremos AP, Boneco e Juliano na final...que flop para uma edição marcante...

Edited by Reality
  • LOL 1
Posted

A Milena vai tão ser o Gil desta edição, barrada da final, não vai? :cryhappy:

Opá, não aceito. Mas, esta guerra de adms escalou a situação num nível muito perigoso para a Milena. 

• Sad 2
Posted (edited)

Começou a eliminação...

Amooo estes horarios, a final poderia ser neste horario

Adios Planta Amazonica...

Marciele falhou como concorrente e ja deveria ter sido eliminada antes, mas ate tinha potencial...enfim, esta fase final esta meio arrastada, secante, depois de tudo o que aconteceu merecia uma final mais movimentada...podiam pular ja pra final!!!

Edited by Reality