Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, Fernando disse:

Uma coisa é tu até concordares com o jogo e um elogio, outra é dares um abraço. É algo muito diferente, e colocando-me do lado de quem está lá dentro, eu acharia muito suspeito. Eu imagino se fosse a Milena a dar um abraço ao Cowboy. O surto que não seria por parte da AP. É que é só pensar na trajetória dela para saber o que ela faria, e digo isto gostando do percurso dela, até porque ela também foi descartando sorrateiramente a Samira quando percebeu que o Juliano não estava mal visto (isto de uma semana para a outra). É um jogo de 5 milhões de reais, é natural que dêem umas facadas aos outros, mas não dá para ignorar as incoerências de uns e louvar a de outros. Isso é postura de fanático. A AP esteve errada na situação da Jordana, ela sabe perfeitamente o que ela já fez à Milena. 

Não, eu não coloco a Milena num pedestal. É uma excelente concorrente, merece a final e digo mesmo que merece levar o programa (foi protagonista dos momentos mais icónicos da casa, i'm sorry mas é completamente verdade), mas basta leres os meus comentários para perceber que já critiquei a Milena. Não sou fanático por nenhum concorrente, mas sou firmemente contra torcidas fanáticas, em qualquer contexto. A Milena passou, em vários momentos, das marcas, mas certamente não foi desleal. Basta sair 5 minutos do stan twitter e usar a cabeça para perceber de onde surgiu essa narrativa. Agora, o que eu não suporto é o descarte que os fanáticos da AP (realço fanáticos porque, felizmente, há quem goste dela e não entre nessa narrativa suja) estão a fazer. O mesmo já aconteceu com a Samira. Eu já sabia que isto ia acontecer, a Milena deu jeito como token para provar a militância da AP e isso é muito, mas muito problemático. Espero que a AP dê uma resposta à altura a isso.

Eu claramente nao sou um desses que descreves porque nunca fui com a cara dela desde a casa de vidro mesmo :riso: Houve uma altura que comecei a concordar com o jogo dela em alguns momentos mas nunca fui fã dela nem algo parecido. E digo-te mais, se ela chegar à final eu concordo com o lugar dela lá mas tenho outras preferencias.

há 3 horas, Reality disse:

Não sei se estou a baralhar...

Mas teve alturas que havia muito mais variedade de comida na Xepa??? vegetais e frutas, até tinham o patrocínio do Carrefour??? 

Depois houve o tá com nada??? Que era mesmo rigoroso, nem carne tinham, nem temperos??? Lembro do Cezar vencer o BBB sempre no tá com nada e ele só comia goiabada, arroz feijão e dois ovos por dia e leite??? Perdia as provas todas e ganhou a última de acesso a final...

E depois veio a Xepa que hoje em dia tem frango por imposição dos "famosos"...proibiram a Solange comer Rabada só podia comer frango...o problema é que eles não tem dinheiro para comprar o suficiente...a Xepa existe para causar desconforto de não comer comidas habituais, não para passar fome e para faltar os nutrientes essenciais ao organismo???

Não sei o que o Boneco tem, mas foi parar ao hospital, coitado. Se foi por causa da comida, um processo e fica milionário ahahaha...foi um abuso o que aconteceu nesta edição...

Se foi por causa da comida a Globo vai abafar obviamente...já deixaram de fazer provas de resistência por mais de 24h na próxima vão exigir que a Xepa seja menos rigorosa e mais variada...lembro que tinha beringelas, chuchu, couve, laranja...coração, fígado, moela...o problema que os preços estavam tão inflacionados e o grupo da Xepa era gigante que só compravam rabada, uns pedaços de frango que não dava nem pra duas pessoas, pão de forma e ovos, mais nada...

O Tá com Nada era o antes da Xepa, antes dividiam-se pela Prova da Comida e não era o líder a escolher.

Acho que o Tá com Nada era pior até, não me recordo bem porque isso foi até 2018.

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Esse site para ver em directo está sempre a travar :( alguma dica?

Infelizmente não, há vezes que há mt gente a ver ao mesmo tempo e trava tudo :/

há 1 hora, Afonso disse:

O Tá com Nada foi antes da Xepa, acabou no BBB18 se não estou em erro, no 19 já era Xepa. E não era tão rigoroso quanto agora...

A Xepa em 2020 foi absolutamente desumana, não sei se vias na altura... os participantes choravam de fome! Horrivel, lembro-me de ver a Thelma a chorar por exemplo.

Depois o publico fez tanto barulho na altura que a Globo lá abusou menos.

• Like 1
Posted
há 41 minutos, Reality disse:

Nas edições anteriores?? tambem chamavam de ta com nada??

Eu só comecei a ver a partir do 14, vi por alto o 10 mas não vi de fio a pavio e nem se quer havia xepa. Até ao 17 ou 18 já não sei bem, mas era o Tá com Nada, depois foi o Xepa. Mas no Tá com o Nada a produção dava cerca de dois ovos por dia aos participantes, banana e laranja e mais outra fruta que não me recordo eram "ilimitadas", a única coisa do "básico" que se racionava era o pão. O Xepa este ano foi terrível, no ano passado até frango tinham por causa da Gracy e era baratíssimo. 

há 1 minuto, Sour disse:

A Xepa em 2020 foi absolutamente desumana, não sei se vias na altura... os participantes choravam de fome! Horrivel, lembro-me de ver a Thelma a chorar por exemplo.

Também foi terrível... aliás foi precisamente pela Thelma ter chorado que eles amenizaram a Xepa. Houve muito debate cá fora, época de pandemia, ficou tudo indignado. 

• Like 1
Posted (edited)

Mds, a Ana Paula está a micar horrores nestas últimas horas

:maquinadaverdade:

Afinal, o chute na Milena é lá dentro e cá fora. Coragem para elogiar a Jordana, inimiga e que inclusive comeu a comida dela naquele monstro péssimo (e a Milena foi fazer a comida e guardar) e o Juliano que é um frouxo e não esteve lá na pior fase do jogo dela com a Milena. A Milena sai neste ou no próximo paredão está visto. :bye:

Edited by Fernando
Posted (edited)

Sera que estamos perante uma "nova" Chay??

Ou a torcida da AP esta a exagerar...seria uma decepção, mesmo assim foi uma otima concorrente e merece a final

So lembro no inicio do programa a Milena falar que ja tinha tentado entrar no BBB umas seis vezes e nunca tinha conseguido, porque fazia video meio em personagem e que desta vez tinha feito um video normal...não vejo problema a pessoa tentar fazer videos "diferentes" para se destacar no meio de milhares de candidatos...

Acho mesmo um horror estarem a queimar a Milena quando tem a Jordana cheia de telhados de vidro...tambem foi uma boa concorrente mas não merece a final. Chiegaaaaa...O X do BBB esta mega poluido, entrou em modo radiação, briga de torcida. Insuportaveis...A AP não merece estar associada a isto...valoriza sempre a importancia da Milena no percurso dela...A Milena acho que nunca teve hipoteses de aspirar ao premio sempre teve uma rejeição enorme. Desnecessario tentarem "queimar" ainda mais...Mesmo que a relação delas esteja mais distante a Milena sempre foi leal e o inverso tambem, não fez nada para prejudicar a AP, povo doido...

Edited by Reality
Posted

Há necessidade de torcidas tão fanáticas? Porra.

Espero que a Milena consiga o segundo lugar. Arguably até merecia o primeiro, mas pronto, continuo a trocer pela Ana Paula porque o jogo foi dela. Literalmente nenhum Paredão não foi sobre ela, mesmo ela estando só em 3.

• Like 1
Posted (edited)

A torcida do Jonas e Alberto, mais afins, finalmente conseguiram "minar" a torcida adversaria na reta final...porque tambem estao a cascar forte e feio na Milena e na AP...

Estao mega felizes a festejar estas pequenas "vitorias"...ainda vão conseguir meter a Jordana na final ou a irrelevante Planta Amazonica...A AP sempre falou bem do jogo da Jordana...sabe que movimenta

A torcida fanatica da AP mega burra tambem, igual a da Milena. O top 2 estava definido e vão deitar tudo a perder. Porque tem gente que ate gosta da AP mas esta descontente...e a coitada nao tem culpa de certeza que não iria permitir estes ataques a Milena...

Edited by Reality
Posted (edited)

A torcida da AP conseguiu superar os micos da padaria e dos calabresos. :haha:  Que gente doente, mds. 

Já sabemos que o prémio é da AP, e bem. Agora, estender o jogo externo sujo que fizeram com a Samaira para a Milena? Sendo a Milena a única pessoa que esteve com ela desde o dia 1. Enfim, venha logo o dia 21. 

Edited by Afonso
  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Reality disse:

A torcida do Jonas e Alberto, mais afins, finalmente conseguiram "minar" a torcida adversaria na reta final...porque tambem estao a cascar forte e feio na Milena e na AP...

Estao mega felizes a festejar estas pequenas "vitorias"...ainda vão conseguir meter a Jordana na final ou a irrelevante Planta Amazonica...A AP sempre falou bem do jogo da Jordana...sabe que movimenta

A torcida fanatica da AP mega burra tambem, igual a da Milena. O top 2 estava definido e vão deitar tudo a perder. Porque tem gente que ate gosta da AP mas esta descontente...e a coitada nao tem culpa de certeza que não iria permitir estes ataques a Milena...

Também que mico o Humberto a comemorar a saída da Samira como se fosse obra da torcida dos Fudiders. Realidade: foi torcida AP vs. torcida AP.

• Thanks 3
Posted

Nunca vou entender a estratégia da família e torcida da Milena...possivelmente estragaram a possibilidade da Milena chegar à final...

Muita burrice atiçar o público que já é "fiel" à AP, para tentar conquistar mais votos, o efeito foi o contrário deram munições para os fanáticos Renaulters atacarem forte e feio a Milena. Não sei se acharam que a "perseguição" à Chay estava a "afundar" a AP???

Quando o público escolhe um favorito, pode até "assassinar" alguém que passam pano. E a AP poucos erros cometeu no jogo...na minha opinião, só mesmo viver em looping constante com determinados assuntos para o público não esquecer, uma estratégia de jogo valida, pode só cansar...de resto é um poço de carisma, feita para realities e ajuda os adversários a brilhar...

Espero que a Milena acorde, como aconteceu na situação do Breno, e volte ao normal. Porque se bater no próximo paredão acho que sai para qualquer um...#MilenaLider

Posted

Meu Deus porque desenterram estes videos???

Sera que a old AP seria cancelada nos dias de hoje??? Ou teria ainda mais força...

Ainda hoje foge da Psicologa, a pobre senhora deve ter dito umas boas verdades...

A Clara tambem fugiu da psicologa ahhahah 

A verdade sempre que visitam a psicologa no BBB a maioria volta para a casa traumatizado...

Posted

Menino Juliano imitou a "mãe" AP...não vencia prova nenhuma, azarado, e do nada duas vezes seguidas líder...Aleluia!!! As provas mudaram, bastou eliminar os dois protegidos ahahahah

Hoje tem Anjo autoimune...#MilenaAnja imune...

#JordanaParedão de preferência com a AP...

Eliminada acabou a brincadeira??? A torcida fanática da AP e sofá, fora Milena, quietos sem votar. Falta praticamente uma semana para terminar o BBB e a Jordana tem que sair escorraçada, não esqueço o que ela fez com a Milena...preconceituosa cheia de procedimentos estéticos...

• Love 1
Posted (edited)

A Jordana ganhou alguma força nos últimos dias, nem sei se sai agora. A AP tem tido interações com ela, a torcida alucinada já praticamente adotou a Jordan. :mosking:

A torcida da AP não é unânime. Há um extremo e um ínfimo. Malta que quer escorraçar qualquer pessoa que vá contra às ideias dela, incluindo os aliados xD, e depois há outra malta que só quer que ela realmente fique com o 1.º lugar e os aliados no restante pódio, e temos ainda a baixa percentagem que só quer que ela fique no 1.º lugar (I see myself in this one).

Edited by Afonso
  • Disagree 1
Posted
há 5 minutos, Afonso disse:

Not eu a torcer pela Jordana. Jogo viciado, vamos mudar essas lideranças. Até a Gaby, eu aceitaria. :dog:

Precisamos de mandar energia positiva para Milena ganhar o Anjo. Os malucos Anapaulers não podem tirar o ícone. :help:

• Like 1
Posted (edited)
há 55 minutos, Pedro M. disse:

Precisamos de mandar energia positiva para Milena ganhar o Anjo. Os malucos Anapaulers não podem tirar o ícone. :help:

E ela que foi fazer um bolo para agradecer o Juliano e a AP de a terem colocado no VIP.

É meio triggered, porque mostra a simplicidade da pessoa, que não está habituado a grandes luxos, ou de ter tantas amizades assim... foi muito fofo da parte dela, mas toca ali num ponto sensível para quem assiste. 

Não me tirem a BadMi. :cryhappy:

Edited by Afonso
  • Love 1
Posted
agora mesmo, Afonso disse:

E ela que foi fazer um bolo para agradecer o Juliano e a AP de a terem colocado no VIP... (como se a AP a tivesse colocado no VIP, mas pronto). 

É meio triggered, porque mostra a simplicidade da pessoa, que não está habituado a grandes luxos, ou de ter tantas amizades assim... foi muito fofo da parte dela, mas toca ali num ponto sensível para quem assiste. 

Não me tirem a BadMi. :cryhappy:

A Milena simplesmente é um bocado ciumenta e birrenta, mas isso vem de um lugar de talvez pouca maturidade, mais alguma coisa específica relacionada a saúde mental, apenas isso. Até algumas frases ou expressões que podem ser vistas como preconceituosas ou alinhadas com a extrema direita vêm muito mais de um lugar de pouco conhecimento e falta de mundo que de falta de caráter, e isso vê-se em pequenas coisas.

• Like 1
Posted

Amo que Milena vai ser Anjo. Ainda faltam alguns, mas o tempo dela foi demasiado bom. :adoro:

Lá vai a Ana Paula para o Paredão. :haha: A não ser que quem tiver o puxa seja frouxo e vá para o Boneco.

Mas muito provável AP x Marciele x Jordan.

• Love 1
  • LOL 2
Posted

Que emoção!!!!! como mudaram as provas ahahahah

Meu Deus, Milena Anja e esta imune, Justiça Divina!!! So falta a AP no paredão...

So vem Jordana!!! Acabar com a palhaçada de finalista...

Sim tem um certo carisma, mas passou grande parte do tempo a adorar os dois protegidos, preconceituosa e ate a amiga Marciele colocou na forca, so porque queria ficar com o macho, ser a terceira opção...