Afonso Posted April 8 Posted April 8 há 1 minuto, Sour disse: Todos os anos há plantas enraizadas naquela casa E a culpa é de quem? pois... 1 Quote
Sour Posted April 8 Posted April 8 agora mesmo, Afonso disse: E a culpa é de quem? pois... Entre ela e o Boneco não sei qual deles o mais esquecido no churrasco. Vá... o Boneco pelo menos já ganhou um Anjo, ela nem isso 1 Quote
Afonso Posted April 8 Posted April 8 (edited) há 5 minutos, Sour disse: Entre ela e o Boneco não sei qual deles o mais esquecido no churrasco. Vá... o Boneco pelo menos já ganhou um Anjo, ela nem isso Pior que o Boneco tem chances de ir para a final... eu acho que a agora deve ser: Jordana, Marciele, Gabriela, paredão dos eternos - possibilidade do Boneco vencer a última prova da temporada. Edited April 8 by Afonso Quote
Sour Posted April 8 Posted April 8 há 1 minuto, Afonso disse: Pior que o Boneco tem chances de ir para a final... eu acho que a agora deve ser: Jordana, Marciele, Gabriela, paredão dos eternos e Boneco vence a última prova da temporada. Olha, eu acho que quem chegar ao TOP 4 que não seja dos Eternos vai garantir o seu lugar na final e ser o Fiuk da edição. At this point, todos os que lá estão são bons de prova de resistência menos os eternos 1 Quote
Reality Posted April 8 Posted April 8 (edited) A Milena se for nomeada vai rodar até pra Jordana, neste momento...que odio!!! A percepção do grande público, ela está a ser "cruel" e até "falsa" com a AP, que foi um personagem, que já não tem "crises" que a AP apoiou e confortou sempre nesses momentos, que agora está a ignorar e a alfinetar a AP...por aí fora. A Milena sempre foi rejeitada pelo grande público, o fato de ser a grande amiga da AP evitou a eliminação dela... Aliás nota-se que a edição neste momento finalmente parece estar a proteger a Milena e ainda bem...ela merece estar no Top3...a "psicóloga" precisa agir na mente da Milena... A Gabi e a Marciele não tem grande rejeição neste momento, assim como o Boneco...só serão eliminadas contra AP ou Juliano...não sei se vão organizar paredões duplos???? Juliano está a "crescer" imenso no gosto do publico, se chegar à final vai até beneficiar provavelmente dos votos anti AP para impedir a vitória da AP....na minha opinião não merece estar na final, tendo a Milena e Gabi... Edited April 8 by Reality Quote
Fernando Posted April 8 Posted April 8 1 hour ago, Sour said: Não sei como é que não tens essa precepção honestamente, falas de um Juliano que se alia as pessoas fortes mas a Samira fez isso da maneira mas descarada, a par do Marcelo. Se isso não chegasse, ontem no bate-papo com o eliminado mostraram a compilação de contradições dela e de dualidade de jogo. A questão é que a Samira jogou. Foi para o embate, engendrou maneiras de chegar ao top 10. A questão é que o público tem um paladar infantil, prefere plantas a concorrentes que efetivamente jogam. E eu acho que a Samira poderia ter dado muito mais ao jogo, agora sair contra a Jordana, adversária direta da AP, e contra a Marciele é, no mínimo, um mico. Quote
Reality Posted April 8 Posted April 8 (edited) E a torcida da Milena está a ser muito burra ao inflamar o ódio do público, deveriam utilizar uma estratégia mais pacificadora. Porque é visível que a força maior está do lado da AP, tem torcida e o sofá...podem estar a tirar a probabilidade da Milena chegar na final...isto acontece quase sempre em todos os realities, briga de torcidas até então aliadas...triste!!! O público é soberano e percebe as mudanças de comportamento, não costuma perdoar...nao conseguem pensar mais além do óbvio... Parece a torcida burra do Jonas que puxou fora Juliano em vez de tentar tirar a Gabi que tinha mais rejeição naquele momento... Edited April 8 by Reality Quote
RodrigoMarquês. Posted April 8 Posted April 8 há 3 horas, RIKIPOWER disse: Em que momentos é que a Samira foi falsa? Eu já nem falo da Milena (isso é mesmo absurdo), mas mesmo a Samira não consigo compreender a narrativa... foi falar com aliados? Bom, o que dizer da Ana Paula que ontem andou a abraçar a Jordana e tirou a Samira do pódio no seu momento mais frágil. Tudo o resto são mentiras, como a história de se ter rido da Jordana nos dominós. Mas ela riu sim… O Bate-Papo foi bem claro (diria até agressivo kkkkk) com a Samira. 1 Quote
RIKIPOWER Posted April 8 Posted April 8 há 3 horas, Sour disse: Literalmente deste quote num post que tem um vídeo com aquilo que perguntas. Precisas de mais exemplos é isso? É que muito honestamente devem-se arranjar Tadinha da Samira, que na semana passada ficou aziadinha porque não ganhou um perfume e depois criou uma briga propositada com o Juliano ao ponto de no final de tudo votar nele. A maior santa da edição. Mais uma vez, deste quote a um post que tem um vídeo onde mostra esse momento. Até dão zoom nesse momento e tudo. Pelo amor Todos os anos há plantas enraizadas naquela casa Tanto ódio e aquilo que têm para mostrar são atitudes dela no início do jogo, quando NÃO ESTAVA do lado dos Eternos (algo que os próprios aceitaram quando ela passou para o lado deles e que era do conhecimento da casa), além de falas pontuais iguais às que todos lá têm? Onde está a falsidade? A Samira fartou-se de enganar o "outro lado" para livrar o seu grupo do Paredão, aliás, foi precisamente por isso que a Jordana e a Marciele se irritaram com ela nesta última semana. Falsidade é ser uma coisa na frente e outra por trás ou dizer-se muito amiga e depois dar facadas. Até na situação do Juliano ela foi tudo menos falsa, assumiu toda a raiva que tinha dele. Ah, e porque é que a narrativa da falsidade só surgiu convenientemente depois da Samira ganhar quase 1 milhão de seguidores na sua liderança? Foi uma narrativa nojenta, sem fundo de verdade. Ponto. há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse: Mas ela riu sim… O Bate-Papo foi bem claro (diria até agressivo kkkkk) com a Samira. 2 Quote
Reality Posted April 8 Posted April 8 Sera vt??? So faltava acontecer uma desistencia agora?? Esse botão so ficou verde para o assediador, nesta edição...com tanta expulsão direta e desistencia... No outro dia a AP evitou a saida do Juliano, tambem queria carregar no botão.... Porque sera que o Boneco quer desistir? Poxa, ganhou um apartamento, se sair perde o direito aos premios... Desde o barraco com o Edilson que ele ficou muito inquieto. Mas fala pouco, sempre muito isolado...levou com umas ameaças serias. Venceu o anjo viu a familia, aparentemente esta tudo bem??? dificil... Tambem andava meio doente, com dores no peito, a produção meio que ignora??? Unico que esta desde inicio na Xepa, coitado... Quote
Fernando Posted April 8 Posted April 8 (edited) 33 minutes ago, RIKIPOWER said: Tanto ódio e aquilo que têm para mostrar são atitudes dela no início do jogo, quando NÃO ESTAVA do lado dos Eternos (algo que os próprios aceitaram quando ela passou para o lado deles e que era do conhecimento da casa), além de falas pontuais iguais às que todos lá têm? Onde está a falsidade? A Samira fartou-se de enganar o "outro lado" para livrar o seu grupo do Paredão, aliás, foi precisamente por isso que a Jordana e a Marciele se irritaram com ela nesta última semana. Muito engraçado as pessoas usarem o princípio do jogo da Samira, mas depois ignorarem que nos primeiros dias o Juliano andava a dar cobra à AP, além de ter andado boa parte do jogo, quando a casa quebrou em três, a ver para qual lado ia cair O jogo do Juliano é o mesmo da Samira, a falta de uma decisão vincada, só que a Samira tem uma coisa que "desculpa" o jogo falso dela. Ela tinha um apartamento para ganhar, por isso, tinha de se mexer para ficar no jogo. Isso é um jogo totalmente legítimo, só é desvalorizado porque ali ninguém pode ter um jogo independente da AP. A Samira foi a protagonista da semana passada e foi isso que incomodou muitos. É, de longe, a pior eliminação da temporada e que prova o quanto o público deste programa odeia entretenimento. A sorte do Juliano é que a Milena já está a ser descartada porque, senão, era outro ia ser vítima das fake news, da manipulação da torcida. Outra sorte do Juliano é ser tão omisso que também não há nada para pegar nele A personalidade dele é só ir na maré. Edited April 8 by Fernando 1 1 Quote
Reality Posted April 8 Posted April 8 (edited) O Boneco desapareceu...Se for por questoes de saude a Globo merece mesmo levar com um processo em cima... O descaso total pelos concorrentes, depois da Milena saturar a 70, e ignorarem as queixas, ter que ser atendita pela emergencia medica...não duvido que tenham ignorado uma queixa de dor no peito com fortes dores de cabeça...Não esquecer que passou tambem pelo quarto branco...Ja disseram que esta a ser atendido, esta bem... O desespero tanto que estava a carregar no botão de desistencia...dificil. Sem necessidade de conduzirem o programa assim. Este elenco entregou muito...Não compreendo Não entendo porque a Milena agora faz tudo sozinha, inclusive comer...esta muda. Ai meu Deus... Não quero que jogue a cartada do "isolamento", vai levar com mais hate...e perder o top3. Dificil, tem que voltar ao normal... Edited April 8 by Reality Quote
Sour Posted April 8 Posted April 8 há 2 horas, Reality disse: Não entendo porque a Milena agora faz tudo sozinha, inclusive comer...esta muda. Ai meu Deus... A fiel e leal Milena... Ela não sabe mesmo lidar com o facto da Ana Paula ser a favorita, ela já estava "estranha" antes mas agora vai jogar a cartada do "isolamento". Bem-vindo de volta Davi Brito Melhor dupla de longe Quote
Fernando Posted April 8 Posted April 8 (edited) 1 hour ago, Sour said: A fiel e leal Milena... Ela não sabe mesmo lidar com o facto da Ana Paula ser a favorita, ela já estava "estranha" antes mas agora vai jogar a cartada do "isolamento". Bem-vindo de volta Davi Brito Melhor dupla de longe Curioso que nada dizes sobre a AP ter ido dar um abraço à Jordana Aí já não há questionamento sobre a lealdade da Ana Paula? Eu realmente ficava com ótima impressão da minha aliada se ela fosse abraçar e conversar com aquela que ela diz ser a sua maior rival. A VT de ontem sobre a Milena pode dar uma luz sobre a razão para perceber o lado da Jordana, a situação dela com a Milena tem um substrato racial (mas agora também já não dá jeito usar essa cartada). Podiam disfarçar melhor a vilanização da Milena. Por favor, ainda por cima para vender o Juliano como grande jogador e grande aliado KKKK eu morro com isto. Não dá para levar a sério. É que nem vocês acreditam nisso. É mesmo porque o Juliano é um jogador básico e que não oferece perigo. Essa é a verdadeira razão. Edited April 8 by Fernando 2 1 Quote
Reality Posted April 8 Posted April 8 (edited) O Boneco está no hospital...será que volta??? Meu Deus, e de manhã disseram que estava tudo bem...sei não Se for por problemas relacionados com a alimentação, esta edição foi indigna...não há justificaçao para uma Xepa tão rigorosa, não conseguiam quase comprar comida, nem variar... Nem com o exemplo do quarto branco "facilitaram" a Xepa... Edited April 8 by Reality Quote
Fernando Posted April 8 Posted April 8 Just now, Reality said: O Boneco está no hospital...será que volta??? Meu Deus, e de manhã disseram que estava tudo bem...sei não Se for por problemas relacionados com a alimentação, esta edição foi indigna...não há justificaçao para uma Xepa tão rigorosa, não conseguiam quase comprar comida, nem variar... Era uma questão de tempo até alguém que veio da casa de vidro ter um problema sério. Aquilo foi super violento, a alimentação é de má qualidade, depois a Xepa. Aliás, a própria Gabriela também andava com problemas no estômago, segundo sei. Quote
Reality Posted April 8 Posted April 8 3 minutes ago, Fernando said: Era uma questão de tempo até alguém que veio da casa de vidro ter um problema sério. Aquilo foi super violento, a alimentação é de má qualidade, depois a Xepa. Aliás, a própria Gabriela também andava com problemas no estômago, segundo sei. A Gabriela ainda teve umas semanas no VIP...o Boneco só mesmo quando entrou, um dia ou dois no máximo, coitado... O problema da Gabriela é comer carne crua, acho que apanhou alguma bactéria???? porque andou a antibióticos...foi proibida de comer e mesmo assim foi apanhada outra vez...acho que esta direção do programa bem mais "despistada" com a saúde deles, menos rigorosa. Não faz sentido tanta gente na Xepa e sem dinheiro para comprar o básico e variado...antigamente a Xepa tinha muito mais variedade, passaram o programa a comer rabada gordurosa, credo... A Chay também ficou sempre na Xepa, quando foi ao programa da Ana Maria Braga coitada comeu tudo que viu à frente ahahahah Alguns Passaram fome!!! Quote
Sour Posted April 8 Posted April 8 há 31 minutos, Fernando disse: Curioso que nada dizes sobre a AP ter ido dar um abraço à Jordana Aí já não há questionamento sobre a lealdade da Ana Paula? Eu realmente ficava com ótima impressão da minha aliada se ela fosse abraçar e conversar com aquela que ela diz ser a sua maior rival. A VT de ontem sobre a Milena pode dar uma luz sobre a razão para perceber o lado da Jordana, a situação dela com a Milena tem um substrato racial (mas agora também já não dá jeito usar essa cartada). Podiam disfarçar melhor a vilanização da Milena. Por favor, ainda por cima para vender o Juliano como grande jogador e grande aliado KKKK eu morro com isto. Não dá para levar a sério. É que nem vocês acreditam nisso. É mesmo porque o Juliano é um jogador básico e que não oferece perigo. Essa é a verdadeira razão. Nada digo porque não vi, calma campeão Mas a Ana Paula sempre considerou a Jordana, mesmo sendo rival dela. Não vejo o problema disso. Para mim é pior não dar apoio a um aliado ou mudares porque simplesmente sabes que são mais fortes e mudas de atitude do que isso. São prespectivas. Para ti, podes achar que estou a fazer uma vilanização da Milena, tudo ok! Eu também acho que estás a coloca-la num pesdestal que ela nunca subiu e que a beatificas. há 14 minutos, Reality disse: O Boneco está no hospital...será que volta??? Se for por problemas relacionados com a alimentação, esta edição foi indigna...não há justificaçao para uma Xepa tão rigorosa, não conseguiam quase comprar comida, nem variar... há 12 minutos, Fernando disse: Era uma questão de tempo até alguém que veio da casa de vidro ter um problema sério. Aquilo foi super violento, a alimentação é de má qualidade, depois a Xepa. Aliás, a própria Gabriela também andava com problemas no estômago, segundo sei. Honestamente, acho que o BBB é um programa ótimo para tu ganhares doenças relacionadas com a comida, principalmente compulsão alimentar. Já o acho a muitos anos, principalmente com os momentos em que eles esperam pelas festas para se empanturrarem de comida. Chega a dar dó esses momentos, e olhem que agora é Xepa Gourmet... antes não havia muitas coisas que agora tem como por exemplo frango e ovos. Aparentemente, ele já está na casa a imenso tempo. Quote
Fernando Posted April 8 Posted April 8 (edited) 10 minutes ago, Sour said: Nada digo porque não vi, calma campeão Mas a Ana Paula sempre considerou a Jordana, mesmo sendo rival dela. Não vejo o problema disso. Para mim é pior não dar apoio a um aliado ou mudares porque simplesmente sabes que são mais fortes e mudas de atitude do que isso. São prespectivas. Para ti, podes achar que estou a fazer uma vilanização da Milena, tudo ok! Eu também acho que estás a coloca-la num pesdestal que ela nunca subiu e que a beatificas. Uma coisa é tu até concordares com o jogo e um elogio, outra é dares um abraço. É algo muito diferente, e colocando-me do lado de quem está lá dentro, eu acharia muito suspeito. Eu imagino se fosse a Milena a dar um abraço ao Cowboy. O surto que não seria por parte da AP. É que é só pensar na trajetória dela para saber o que ela faria, e digo isto gostando do percurso dela, até porque ela também foi descartando sorrateiramente a Samira quando percebeu que o Juliano não estava mal visto (isto de uma semana para a outra). É um jogo de 5 milhões de reais, é natural que dêem umas facadas aos outros, mas não dá para ignorar as incoerências de uns e louvar a de outros. Isso é postura de fanático. A AP esteve errada na situação da Jordana, ela sabe perfeitamente o que ela já fez à Milena. Não, eu não coloco a Milena num pedestal. É uma excelente concorrente, merece a final e digo mesmo que merece levar o programa (foi protagonista dos momentos mais icónicos da casa, i'm sorry mas é completamente verdade), mas basta leres os meus comentários para perceber que já critiquei a Milena. Não sou fanático por nenhum concorrente, mas sou firmemente contra torcidas fanáticas, em qualquer contexto. A Milena passou, em vários momentos, das marcas, mas certamente não foi desleal. Basta sair 5 minutos do stan twitter e usar a cabeça para perceber de onde surgiu essa narrativa. Agora, o que eu não suporto é o descarte que os fanáticos da AP (realço fanáticos porque, felizmente, há quem goste dela e não entre nessa narrativa suja) estão a fazer. O mesmo já aconteceu com a Samira. Eu já sabia que isto ia acontecer, a Milena deu jeito como token para provar a militância da AP e isso é muito, mas muito problemático. Espero que a AP dê uma resposta à altura a isso. Edited April 8 by Fernando Quote
Reality Posted April 8 Posted April 8 (edited) 17 minutes ago, Sour said: Nada digo porque não vi, calma campeão Mas a Ana Paula sempre considerou a Jordana, mesmo sendo rival dela. Não vejo o problema disso. Para mim é pior não dar apoio a um aliado ou mudares porque simplesmente sabes que são mais fortes e mudas de atitude do que isso. São prespectivas. Para ti, podes achar que estou a fazer uma vilanização da Milena, tudo ok! Eu também acho que estás a coloca-la num pesdestal que ela nunca subiu e que a beatificas. Honestamente, acho que o BBB é um programa ótimo para tu ganhares doenças relacionadas com a comida, principalmente compulsão alimentar. Já o acho a muitos anos, principalmente com os momentos em que eles esperam pelas festas para se empanturrarem de comida. Chega a dar dó esses momentos, e olhem que agora é Xepa Gourmet... antes não havia muitas coisas que agora tem como por exemplo frango e ovos. Não sei se estou a baralhar... Mas teve alturas que havia muito mais variedade de comida na Xepa??? vegetais e frutas, até tinham o patrocínio do Carrefour??? Depois houve o tá com nada??? Que era mesmo rigoroso, nem carne tinham, nem temperos??? Lembro do Cezar vencer o BBB sempre no tá com nada e ele só comia goiabada, arroz feijão e dois ovos por dia e leite??? Perdia as provas todas e ganhou a última de acesso a final... E depois veio a Xepa que hoje em dia tem frango por imposição dos "famosos"...proibiram a Solange comer Rabada só podia comer frango...o problema é que eles não tem dinheiro para comprar o suficiente...a Xepa existe para causar desconforto de não comer comidas habituais, não para passar fome e para faltar os nutrientes essenciais ao organismo??? Não sei o que o Boneco tem, mas foi parar ao hospital, coitado. Se foi por causa da comida, um processo e fica milionário ahahaha...foi um abuso o que aconteceu nesta edição... Se foi por causa da comida a Globo vai abafar obviamente...já deixaram de fazer provas de resistência por mais de 24h na próxima vão exigir que a Xepa seja menos rigorosa e mais variada...lembro que tinha beringelas, chuchu, couve, laranja...coração, fígado, moela...o problema que os preços estavam tão inflacionados e o grupo da Xepa era gigante que só compravam rabada, uns pedaços de frango que não dava nem pra duas pessoas, pão de forma e ovos, mais nada... Edited April 8 by Reality Quote
RodrigoMarquês. Posted April 8 Posted April 8 há 10 horas, Sour disse: Samira na rua, vem ser falsa cá fora Não sei como é que não tens essa precepção honestamente, falas de um Juliano que se alia as pessoas fortes mas a Samira fez isso da maneira mas descarada, a par do Marcelo. Se isso não chegasse, ontem no bate-papo com o eliminado mostraram a compilação de contradições dela e de dualidade de jogo. Em direto: https://www2.meufut.xyz/bbb26 Programas para ver pós-direto: https://tabonitobr.fun/ Finalmente alguém que entenda! Esse site para ver em directo está sempre a travar alguma dica? Quote
Afonso Posted April 8 Posted April 8 há 2 horas, Reality disse: Mas teve alturas que havia muito mais variedade de comida na Xepa??? vegetais e frutas, até tinham o patrocínio do Carrefour??? O Tá com Nada foi antes da Xepa, acabou no BBB18 se não estou em erro, no 19 já era Xepa. E não era tão rigoroso quanto agora... Quote
Reality Posted April 8 Posted April 8 (edited) Esta muito estranha a Milena, coitada e so se prejudica e não percebe? parece que desistiu???...tem uma personalidade especial, esta dificil lidar com a frustração certamente...ou sera estrategia?? mudança tão repentina...os "amigos" tambem nao sabem como lidar?? Tem que sair dessa bad...não imaginei que era assim tão proxima da Samira, tambem dava umas "patadas" nela... Pena se o "fim" da Milena for este...Acamada, isolada, muda...não pode, não aceito. Uma grande concorrente "terminar" assim, muita gente ja a querer eliminar, ingratos...se for estrategia não sei se sera a melhor, vamos ver... 45 minutes ago, Afonso said: O Tá com Nada foi antes da Xepa, acabou no BBB18 se não estou em erro, no 19 já era Xepa. E não era tão rigoroso quanto agora... Nas edições anteriores?? tambem chamavam de ta com nada?? Lembro que tinham muito mais variedade de escolha??? Tinha ate o mercado do Carrefour montado no jardim e faziam as compras, e tinham o vendedor era sempre o mesmo?? não lembro se era fixa a lista ou eles escolhiam o que comprar...estarei a fazer confusão??? No ta com nada era mesmo so arroz, feijão, dois ovos, leite, goiabada e pouco mais...ate lembro deles roubarem temperos e serem sancionados porque nem isso podiam colocar no arroz e feijão, era horrivel so sal... Edited April 8 by Reality Quote
Reality Posted April 8 Posted April 8 (edited) Boneco voltou, Aleluia... Animado...certeza que bastou comer um bom almoço no hospital... Agora a Milena disse que ele pode ir para a cama da Samira que quando ela voltar vai para a cama de casal ahahahah Meu Deus ela acredita que o paredão falso??? ai meu deus esta em negação, regrediu no luto... Edited April 8 by Reality Quote
Pedro M. Posted April 8 Posted April 8 Adeus Samaira, foste um ícone. Acho que é facilmente um dos destaques da temporada, ela rendeu ótimos momentos, a saga do apartamento foi icónica, a choradeira naquele Bate Volta idem. Realmente não gostei das atitudes recentes dela, a forma como ela escalou com o Juliano para mim não tem desculpa. Ela sabia que estava num grupo favorita e quis deliberadamente prejudicar alguém para o fechamento ser a três. Não foi bonito. A saga do perfume, a inveja clara, tornou-se desconfortável. Por isso é que eu tenho reservas em considerá-la tão boa jogadora, porque uma boa jogadora não deixa o jogo explodir-lhe assim no colo. Achei falsa, achei ardilosa. Se foi um jogo ilegítimo? Não. Se faz dela uma péssima pessoa? Também não. Mas enfim, foi uma linha cronológica de situações que não caíram no gosto do público. É o que é. Sai cheia de prémios, e também não creio que tenha um mau pós. 1 Quote
Recommended Posts