Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu estou a morrer com a Jordan a seguir a câmara para discutir com a AP e ela sacou e disse-lhe: "chega-te mais para cá, a câmara está com outro ângulo" kkkkkk 

E a Jordan a sair de fininho e com cabeça baixa, morro :haha:

Nunca mais vamos ter um elenco desses and that makes me sad. 

  • Love 1
  • LOL 1
Posted

A Samira segue sendo pisada pela Marciele e a Jordana...que fase!! Não aguento, depois chora....Ela que durante o jogo todo deu um baile aos adversários e aliados...foi muito burrinha nesta reta final, com sorte chegava facilmente na final...não era só a ânsia pelo Top10 e os prêmios, é mesmo traço de personalidade...

Não acredito que a Samira vai conseguir ser eliminada para a Jordana...esperança que sai a Jordana!! Se sair não vai de mãos a abanar...a saída da Samira terá mais impacto na casa, creio que vai dar um Boost ao grupo anti AP e semear dúvidas do lado da AP...

Marciele e Boneco com sorte chegam ao Top3...esta edição não merecia ter plantas na reta final...mas a votação para expulsar é na força do ódio...

Posted (edited)
1 hour ago, Reality said:

A Samira segue sendo pisada pela Marciele e a Jordana...que fase!! Não aguento, depois chora....Ela que durante o jogo todo deu um baile aos adversários e aliados...foi muito burrinha nesta reta final, com sorte chegava facilmente na final...não era só a ânsia pelo Top10 e os prêmios, é mesmo traço de personalidade...

Não vejo esse pisão todo, pelo contrário. Vejo a Jordana e a Marciele, especialmente a primeira, completamente surtadas porque perceberam que uma miúda lhes passou a perna durante semanas e semanas :rofl: mas entendo, entraram todos no hate train da samira e qualquer dia até a culpabilizam de outras ações. A Samira foi a protagonista desta reta final, o resto é só aceitar. Sem ela, íamos só ter a AP a perseguir a Chay só porque sim. Esta vai ser a expulsão mais injusta da temporada, e agora já nem culpabilizo apenas os fãs, mas a AP também esteve mal. Tomara que o Juliano passe a perna a todas estas pessoas, merecem :lolipop: Eu já ouço o tic tac para o cancelamento da Milena. Lá para quinta-feira vai responder mais torto e as páginas vão embarcar na narrativa. A final será AP, Juliano e quem restar da política de terra queimada (acho que vai ser o Boneco)

Edited by Fernando
  • Love 1
Posted

Pior que a Samira está a Milena, sem nada...pelo que estou a ver se calhar não chega ao Top3 e levar dinheiro e um "apartamento"...inferno!!! 

O público esquece tudo, incrível...até a AP sabe da importância da Milena no percurso dela no BBB...mesmo que agora estejam mais "afastadas"...acho que foi de parte a parte...mas

A Milena deve ter sido muito induzida pela "psicóloga" para fazer o seu percurso de forma mais independente. Lembro dela uma vez chegar ao quarto do líder, na primeira liderança da Samira, aos prantos depois de sair do conf a dizer que não podia falar nada e desde esse dia meio que mudou a postura...mas ela também merece lutar pelo prêmio!!! Triste se não chegar no Top3, o grande público já está a fazer a caveira dela, coitada...capaz de sair até pra Jordana!!!!

Mas a Milena sempre teve um hate gigantesco de roda dela...só mesmo ser próxima da AP amenizava...a Milena fez história nesta edição também e merece ser recompensada...público ingrato!!!

 

Posted (edited)

A Pankekinha seria uma justa Top3...Nunca deitou pra ninguem

Depois da saida da Chay este movimento foi arriscado, mas ela não esta errada e sempre foi clara com a AP...

O problema desta edição foi mesmo a AP não ter adversarios a altura. Eles ja entraram a achar que ela seria a vencedora, o jogo que ela fez era o que eles queriam ter feito com ela, porque vivem com a ideia da Old AP que era facil de desestabilizar...so apareceu na cena do vestido e de usarem o pai dela para o jogo...

 

Edited by Reality
Posted (edited)
2 hours ago, joanna said:

Fiquei meio chocada com a Milena a pôr a Samira em 2º no pódio. Ela não "venerava" a Ana Paula? :chocada:

Porque a Milena não é burra e está a ver uma aproximação muito forte entre a AP e o Juliano, ao mesmo tempo que acontece o descarte da Samira (que é bastante nítido), sendo que a Milena foi a pessoa que esteve para lá em tudo. É que o Juliano diz amén com tudo o que a AP, a Milena não. 

Edited by Fernando
  • Like 1
Posted

E o perfil oficial da Ana Paula já começou a queimar a Milena :riso:

Parabéns ao Juliano pelo 2º lugar, que depois de se ter escorado no Babu, percebeu que a Ana Paula era a favorita e vai ser levado ao colo pela torcida mais maluca do BBB26

Posted
agora mesmo, RIKIPOWER disse:

E o perfil oficial da Ana Paula já começou a queimar a Milena :riso:

 

Mas isso seria já expectável lol, já o fizeram na altura que elas se desentenderam. Por isso é que detesto esse esquema de adms, é tudo fantochada. Estragam o jogo externo todo. Samira e Milena são as melhores pipocas desta edição, não merecem esse hate. 

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Disagree 1
Posted
8 minutes ago, Afonso said:

Mas isso seria já expectável lol, já o fizeram na altura que elas se desentenderam. Por isso é que detesto esse esquema de adms, é tudo fantochada. Estragam o jogo externo todo. Samira e Milena são as melhores pipocas desta edição, não merecem esse hate. 

A Milena pode ser criticada por imensa coisa, mas uma delas não é ser desleal. Se houve pessoa leal à AP foi a Milena. Aliás, agora o grande preferido da torcida, o Juliano, quando a AP andava com problemas com o Babu andava a circular para ver quem é que ganhava a batalha :clown:

  • Like 2
  • Disagree 1
Posted
há 4 minutos, Fernando disse:

A Milena pode ser criticada por imensa coisa, mas uma delas não é ser desleal. Se houve pessoa leal à AP foi a Milena. Aliás, agora o grande preferido da torcida, o Juliano, quando a AP andava com problemas com o Babu andava a circular para ver quem é que ganhava a batalha :clown:

Notou-se, especialmente na altura da eliminação do Breno :riso:

Uma fantochada não puder votar no "Voto Único" sendo que o programa é visto por vários portugueses. :triste_teresa:

Posted (edited)
8 minutes ago, Sour said:

Notou-se, especialmente na altura da eliminação do Breno :riso:

Sim, a Milena ia ficar mega feliz e aos saltos quando tinha acabado de perder uma pessoa com a qual tinha vivido a experiência da casa de vidro e criou uma cumplicidade. Foi bastante claro o que se passou ali. É ver o percurso do Breno com a Milena - inclusive logo no primeiro dia em que a Milena ficou feliz por ver o Breno a entrar - e ficam logo esclarecidos.

Eu entendo que vocês gostem da AP, mas não seja desonestos porque sabem perfeitamente o carinho que a Milena tinha pelo Breno, daí ela ter ficado mais cabisbaixa. Se esta é uma prova de pouca lealdade, acho que não sabemos bem qual é o significado de lealdade. Eu a este ponto acho que só falta dizer que os aliados têm de desistir em prol da AP. Não podem ser independentes da AP, não podem ter opiniões próprias. Nada.

Edited by Fernando
  • Like 2
Posted
há 1 minuto, Fernando disse:

Sim, a Milena ia ficar mega feliz e aos saltos quando tinha acabado de perder uma pessoa com a qual tinha vivido a experiência da casa de vidro e criou uma cumplicidade. Foi bastante claro o que se passou ali.

Eu entendo que vocês gostem da AP, mas não seja desonestos porque sabem perfeitamente o carinho que a Milena tinha pelo Breno, daí ela ter ficado mais cabisbaixa. Eu a este ponto acho que só falta dizer que os aliados têm de desistir em prol da AP.

Que exagero :perdida:

A Milena teve momentos em que sim foi desleal, não sei qual o vosso problema se é nítido para toda a gente. A Samira então, nem se fala. :riso:

O Juliano deve ser o único (que me lembre) que não o foi, mesmo quando o Babu o tentou meter contra ela. 

Posted (edited)
9 minutes ago, Sour said:

Que exagero :perdida:

A Milena teve momentos em que sim foi desleal, não sei qual o vosso problema se é nítido para toda a gente. A Samira então, nem se fala. :riso:

O Juliano deve ser o único (que me lembre) que não o foi, mesmo quando o Babu o tentou meter contra ela. 

Sim, o Juliano sabia das acusações graves que o Babu andava a fazer sobre a Ana Paula, mas queria que eles se resolvessem, como se uma situação daquelas se resolvesse assim tão facilmente kkkkkk sure que foi muito leal. O objetivo do Juliano era não tomar lados, e está certo. É um jogo péssimo, mas ainda é mais péssimo tentar vender isso como lealdade. O Juliano teve um jogo muito confortável, andou sempre atrás de quem ele percebeu que era forte. O único embate foi com o Jonas, e mesmo esse teve quem fosse levar balas por ele (o Babu). Na situação do Babu, andava ali a circular e só assentou quando percebeu quem ganhou a batalha. Mas daqui a uns tempos, quando a edição passar, vão perceber nitidamente qual foi o jogo do Juliano, e foi um jogo péssimo porque vai levar muita pouca coisa disto.

Quanto à Samira, não discordo. Quanto à Milena é factualmente mentira. I mean, a Milena esteve lá para tudo. Quando ninguém queria saber da AP, inclusive tanto o Juliano como a Samira, ela estava lá. Foi ela que teve várias discussões por causa de problemas da AP (melhor do que qualquer uma que envolvesse a AP, inclusive, daí dizer que a Milena merece levar este programa). Nenhum dos outros dois foi capaz disto, nem um terço. A Milena foi para a frente da batalha com a AP. Aquilo que a torcida da AP anda a fazer à Milena é muito mau. A Milena não é perfeita, mas coragem para dizer que teve muitos momentos em que foi desleal. Desleal é uma coisa que ela não é, inclusive passou muitas vezes das marcas para defender a amiga. Se ela o foi, imagino o que dizer do Juliano e da Samira (que só se juntaram às duas muito mais tarde).

Edited by Fernando
  • Like 2
Posted
há 3 minutos, Fernando disse:

Sim, o Juliano sabia das acusações graves que o Babu andava a fazer sobre a Ana Paula, mas queria que eles se resolvessem, como se uma situação daquelas se resolvesse assim tão facilmente kkkkkk sure que foi muito leal. O objetivo do Juliano era não tomar lados, e está certo. É um jogo péssimo, mas ainda é mais péssimo tentar vender isso como lealdade. O Juliano teve um jogo muito confortável, andou sempre atrás de quem ele percebeu que era forte. O único embate foi com o Jonas, e mesmo esse teve quem fosse levar balas por ele (o Babu). Na situação do Babu, andava ali a circular e só assentou quando percebeu quem ganhou a batalha. Mas daqui a uns tempos, quando a edição passar, vão perceber nitidamente qual foi o jogo do Juliano.

Quanto à Samira, não discordo. Quanto à Milena é factualmente mentira. I mean, a Milena esteve lá para tudo. Quando ninguém queria saber da AP, inclusive tanto o Juliano como a Samira, ela estava lá. Foi ela que teve várias discussões por causa de problemas da AP (melhor do que qualquer uma que envolvesse a AP, inclusive, daí dizer que a Milena merece levar este programa). Nenhum dos outros dois foi capaz disto, nem um terço. A Milena foi para a frente da batalha com a AP. Aquilo que a torcida da AP anda a fazer à Milena é muito mau. 

Desculpa, não concordo. Houve sim momentos que ela foi desleal. Não digo o contrario de muitas coisas que dizes, foi um dos principais apoios da Ana mas que em certos momentos foi desleal, foi.

Posto isto, Fora Samira :adoro:

Posted (edited)
5 minutes ago, Sour said:

Desculpa, não concordo. Houve sim momentos que ela foi desleal. Não digo o contrario de muitas coisas que dizes, foi um dos principais apoios da Ana mas que em certos momentos foi desleal, foi.

Posto isto, Fora Samira :adoro:

Quais momentos? É que o do Breno foi pura fic e falta de sensibilidade quer da AP e, especialmente, da torcida. A Milena nunca ia ficar mega feliz depois de ver uma pessoa que gostava na rua. A AP podia ter-se tocado um bocado, eu da torcida já não espero nada, mas dela espero.

Imagina ser Fora Samira quando a Samira foi a única a manter o pódio do princípio (e olha que eu nem sou fã dela, mas estes dias cresceu muito e demonstrou que merece ir mais longe do que o Juliano kkk) e ainda mais micoso é com a Jordana - uma adversária direta - no paredão. É mesmo uma maneira muito estranha de ver este programa, claramente contra o entretenimento. Ainda estou para perceber a gravidade das ações da Samira para este surto de a quererem ver fora.

Edited by Fernando
  • Like 2
Posted (edited)

Samira saiu, mas foi por pouco...

Nossa, quase que a torcida X da AP tira a Jordana...mas o sofa venceu, não perdoa "traições"...

A Samira foi muito tolinha pos Top 10, não precisava, ate para a Jordana conseguiu sair, mas tambem não chegava ao Top3, animou a "casa". Medo da proxima ser a Milena, o povo esta num odio...coitada!!! 

Por isso, "colou" e "suportava" a Milena...era nitido. A mudança dela quando começou a ver as eliminações, recalculou a rota...

Jogou muito bem, teve merito. Conseguiu manipular os dois lados para chegar no objetivo...sair "melhor" que o 2 classificado...

O problema da Milena igual ao da Chay acreditou piamente que seria uma das favoritas quando percebeu que não era "murchou", saida do Breno. Acho muito injusto não estar no top3...sempre jogou com os aliados, protagonizou, nunca andou a fazer a caveira como a Samira fez ou a Chay, ingratas...talvez a influencia da Samira tambem tenha prejudicado a Milena para o publico, espero que ela seja sabia e volte para o "jogo"...porque a menina não pode respirar que vira a pior pessoa do mundo...as brigas da torcida acho chato, mutuo falam mal das duas e insinuam cenas, pior de tudo levantar bandeirinhas de novo, sem nexo...pavor.

Edited by Reality
Posted

Alguém tem um site onde se possam ver os episódios diários?

Eu via no globo play, mas hoje deixei de ter acesso. Eles pedem o CPF e não consigo passar daí.

 

Posted
35 minutes ago, tati gui said:

Alguém tem um site onde se possam ver os episódios diários?

Eu via no globo play, mas hoje deixei de ter acesso. Eles pedem o CPF e não consigo passar daí.

 

xonados.net

  • Thanks 1
Posted

Samira na rua, vem ser falsa cá fora :adoro:

há 10 horas, Fernando disse:

Ainda estou para perceber a gravidade das ações da Samira para este surto de a quererem ver fora.

Não sei como é que não tens essa precepção honestamente, falas de um Juliano que se alia as pessoas fortes mas a Samira fez isso da maneira mas descarada, a par do Marcelo. Se isso não chegasse, ontem no bate-papo com o eliminado mostraram a compilação de contradições dela e de dualidade de jogo.

 

há 1 hora, tati gui disse:

Alguém tem um site onde se possam ver os episódios diários?

Eu via no globo play, mas hoje deixei de ter acesso. Eles pedem o CPF e não consigo passar daí.

Em direto: https://www2.meufut.xyz/bbb26

Programas para ver pós-direto: https://tabonitobr.fun/

há 2 horas, Reality disse:

Samira saiu, mas foi por pouco...

Nossa, quase que a torcida X da AP tira a Jordana...mas o sofa venceu, não perdoa "traições"...

A Samira foi muito tolinha pos Top 10, não precisava, ate para a Jordana conseguiu sair, mas tambem não chegava ao Top3, animou a "casa". Medo da proxima ser a Milena, o povo esta num odio...coitada!!! 

Por isso, "colou" e "suportava" a Milena...era nitido. A mudança dela quando começou a ver as eliminações, recalculou a rota...

Jogou muito bem, teve merito. Conseguiu manipular os dois lados para chegar no objetivo...sair "melhor" que o 2 classificado...

O problema da Milena igual ao da Chay acreditou piamente que seria uma das favoritas quando percebeu que não era "murchou", saida do Breno. Acho muito injusto não estar no top3...sempre jogou com os aliados, protagonizou, nunca andou a fazer a caveira como a Samira fez ou a Chay, ingratas...talvez a influencia da Samira tambem tenha prejudicado a Milena para o publico, espero que ela seja sabia e volte para o "jogo"...porque a menina não pode respirar que vira a pior pessoa do mundo...as brigas da torcida acho chato, mutuo falam mal das duas e insinuam cenas, pior de tudo levantar bandeirinhas de novo, sem nexo...pavor.

Finalmente alguém que entenda! :obrigado:

  • Thanks 2
Posted
há 39 minutos, Sour disse:

Samira na rua, vem ser falsa cá fora :adoro:

Não sei como é que não tens essa precepção honestamente, falas de um Juliano que se alia as pessoas fortes mas a Samira fez isso da maneira mas descarada, a par do Marcelo. Se isso não chegasse, ontem no bate-papo com o eliminado mostraram a compilação de contradições dela e de dualidade de jogo.

 

Em direto: https://www2.meufut.xyz/bbb26

Programas para ver pós-direto: https://tabonitobr.fun/

Finalmente alguém que entenda! :obrigado:

Em que momentos é que a Samira foi falsa? Eu já nem falo da Milena (isso é mesmo absurdo), mas mesmo a Samira não consigo compreender a narrativa... foi falar com aliados? Bom, o que dizer da Ana Paula que ontem andou a abraçar a Jordana e tirou a Samira do pódio no seu momento mais frágil. Tudo o resto são mentiras, como a história de se ter rido da Jordana nos dominós.

Posted

Toda a narrativa externa que fizeram contra a Samira foi nojenta, ponto. Esse paredão foi torcida da Ana Paula contra torcida da Ana Paula. O público é muito anti- entretenimento... como é possível deixarem a Marcielle? Por favor, pois seria bem feito se ela chegasse ao top 4 e vencesse a última prova. 

  • Like 2
Posted
há 8 minutos, RIKIPOWER disse:

Em que momentos é que a Samira foi falsa?

Literalmente deste quote num post que tem um vídeo com aquilo que perguntas. Precisas de mais exemplos é isso? É que muito honestamente devem-se arranjar :riso:

há 9 minutos, RIKIPOWER disse:

Bom, o que dizer da Ana Paula que ontem andou a abraçar a Jordana e tirou a Samira do pódio no seu momento mais frágil. 

Tadinha da Samira, que na semana passada ficou aziadinha porque não ganhou um perfume e depois criou uma briga propositada com o Juliano ao ponto de no final de tudo votar nele. A maior santa da edição. :zzz:

há 10 minutos, RIKIPOWER disse:

Tudo o resto são mentiras, como a história de se ter rido da Jordana nos dominós.

Mais uma vez, deste quote a um post que tem um vídeo onde mostra esse momento. Até dão zoom nesse momento e tudo. Pelo amor :perdida:

há 2 minutos, Afonso disse:

Toda a narrativa externa que fizeram contra a Samira foi nojenta, ponto. Esse paredão foi torcida da Ana Paula contra torcida da Ana Paula. O público é muito anti- entretenimento... como é possível deixarem a Marcielle? Por favor, pois seria bem feito se ela chegasse ao top 4 e vencesse a última prova. 

Todos os anos há plantas enraizadas naquela casa :triste_teresa:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...