Fernando Posted April 2 Posted April 2 Mds, a Samira a fazer surtar os fanáticos é muito bom Amei esta liderança 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 2 Posted April 2 AP recebe umas sapatilhas e a Eumira logo EU TAMBÉM QUEEEERO Quote
Reality Posted April 2 Posted April 2 (edited) Não tem a ver com esta edição, mas ahahahahah Este safado usou e abusou da medica, vencedora do BBB23, foi expulso por assedio. Depois da final, colou nela para mudar o foco sobre o assedio, iludiu a mulher e jogou fora. A lata, processou a Globo e agora perdeu o processo aahahahhahah Amei... E como estarão as DocShoes? acho que o shipp deles era esse, não lembro... Imagina o assediador desta edição a processar a Globo tambem...Por isso finge que esta Doidão para fugir... Edited April 2 by Reality Quote
Reality Posted April 2 Posted April 2 (edited) Estes patrocinadores do BBB são muito interativos ahahahahah Falaram cedo demais, agora vão ter que arranjar pelo menos uns outfits...O perfume vai ter que oferecer ou sera que vão dar???...Depois do perfume, ela vai querer outra coisa ate conseguir na chatice... Ninguem aguenta mais ouvir ela pedinchar tudo ahahahah a mais rica ate agora da edição. Ganha os melhores premios sempre...sortuda demais!!! Dinheiro, carro, casa o que ela quer mais??? Ambiciosa ou invejosa...não pode ver ninguem ganhar "migalhas", um chocolate, um perfume, uns tenis, que tambem quer... Pobre Milena e Gabriela são muito sem sorte... Virou meme ahahahah sem perfume, mas cata os premios todos do programa... Edited April 2 by Reality 2 Quote
Reality Posted April 2 Posted April 2 Não aguento...ahahahaha O sofa muito revoltado contra a Samira...Vai virar o novo Jonas ou Alberto para a produção Na verdade so os eternos rendem neste momento...Esperava mais da Jordana, murchou??? com a saida dos machos, perdeu o rumo... Quote
Reality Posted April 2 Posted April 2 (edited) Não aceito, se sair do BBB sem premios valiosos...E a "outra" a pedinchar perfumes de bucho cheio... No proximo ano tem que começar a distribuir os premios de forma mais democratica e igualitaria ahahahah Se ja venceu um premio, escolhe um coleguinha para oferecer... Depois de quase sempre o mesmo lider, temos tambem quase sempre a mesma vencedora de premios... Edited April 2 by Reality Quote
Fernando Posted April 2 Posted April 2 (edited) 51 minutes ago, Reality said: Não aceito, se sair do BBB sem premios valiosos...E a "outra" a pedinchar perfumes de bucho cheio... No proximo ano tem que começar a distribuir os premios de forma mais democratica e igualitaria ahahahah Se ja venceu um premio, escolhe um coleguinha para oferecer... Depois de quase sempre o mesmo lider, temos tambem quase sempre a mesma vencedora de premios... Sim, e quem vencer, se já tiver sido líder, também deve recusar o prémio porque já ganhou outros prémios Por favor, vocês dizem-se tanto contra vítimas e são os primeiros a tentar vitimizar concorrentes quando eles não estão a fazer isso. Pode-se questionar é o teor das provas, que acabam por favorecer os mesmos. Já no BB2022 aconteceu o mesmo, se as provas são maioritariamente físicas, quem tem um porte mais atlético acaba por ganhar mais, daí eu achar que devem variar o estilo de provas, até do ponto de vista do entretenimento é muito mais interessante. Agora, não concordo com essa questão de rodar os prémios, até porque a Samira não se limitou apenas a ganhar as provas, ela articulou, isto é, jogou para conseguir ter o seu apartamento. Não me acredito que agora estão a criticar uma concorrente por jogar. Pode-se criticar muita coisa na Samira, mas os prémios dela são mais do que merecidos, ela não ganhou apenas provas, ela articulou para chegar longe e ganhar a casa que queria. É louvável. Aliás, esse comentário é pura implicância com a Samira até porque a AP já ganhou prémios, já foi duas vezes líder e não vejo essa cobrança toda. Edited April 2 by Fernando 2 1 Quote
Pedro M. Posted April 2 Posted April 2 há 35 minutos, Fernando disse: Sim, e quem vencer, se já tiver sido líder, também deve recusar o prémio porque já ganhou outros prémios Por favor, vocês dizem-se tanto contra vítimas e são os primeiros a tentar vitimizar concorrentes quando eles não estão a fazer isso. Pode-se questionar é o teor das provas, que acabam por favorecer os mesmos. Já no BB2022 aconteceu o mesmo, se as provas são maioritariamente físicas, quem tem um porte mais atlético acaba por ganhar mais, daí eu achar que devem variar o estilo de provas, até do ponto de vista do entretenimento é muito mais interessante. Agora, não concordo com essa questão de rodar os prémios, até porque a Samira não se limitou apenas a ganhar as provas, ela articulou, isto é, jogou para conseguir ter o seu apartamento. Não me acredito que agora estão a criticar uma concorrente por jogar. Pode-se criticar muita coisa na Samira, mas os prémios dela são mais do que merecidos, ela não ganhou apenas provas, ela articulou para chegar longe e ganhar a casa que queria. É louvável. Aliás, esse comentário é pura implicância com a Samira até porque a AP já ganhou prémios, já foi duas vezes líder e não vejo essa cobrança toda. Sim, aí concordo também. Claro que para quem sai sem nada é meio injusto ela sair com tanta coisa, mas calhou, calhou. Ela não tem se pedir desculpa por ganhar. Teve sorte ganhar precisamente estas provas do Líder com prémios melhores. 2 Quote
Pedro M. Posted April 3 Posted April 3 Jordana é o Anjo da Semana. Ou seja, os dois ranços mor da internet estão a salvo na mesma semana. Duas pipocas que me conseguem irritar profundamente mas de repente fazem-me divertir com elas. Meio que o Paredão fica imprevisível. Samira já mudou de ideias 25 vezes, portanto nem Deus sabe o que vai sair daquela boca na indicação hoje. 1 Quote
Afonso Posted April 3 Posted April 3 Jordan imune, adoro Estou a morrer com os surtos ahahaha finalmente, isto andava uma pasmaceira. 1 Quote
Pedro M. Posted April 3 Posted April 3 Eu morro que Jordan à mínima vitória nalguma coisa (até no Duelo de Risco) volta logo toda maluca a achar-se e espalha o caos. 1 Quote
Afonso Posted April 3 Posted April 3 Ana Paula a desmascarar a Chaiany, meu deus cRaQue dO joGo 1 Quote
Pedro M. Posted April 3 Posted April 3 A casa está toda maluca. kkk Claro que a informação falsa ia dar merda, Samira ainda vai acabar no Paredão por articulação da Jordana na terça. Foi uma jogada maluca da Samira. kkkk Jordan vs. Samaira. Amamos? Quote
Fernando Posted April 4 Posted April 4 Berro na Samira a macetar a Jordana. Ela foi a grande protagonista desta semana. Mds, ainda juram que não merece a final Meu pai, mil perdões se falei mal da lenda 1 Quote
Pedro M. Posted April 4 Posted April 4 Lá vai embora a Chay. Na verdade é um Paredão de três pessoas que não estão a dar muito ao jogo. Mas gosto do Juliano, portanto ponho o meu gosto acima da qualidade de jogador neste momento. Entre Chay e Marciele, eu acho Marciele mais indicada para sair. Mas a Ana Paula cismou com a Chay de forma exagerada, portanto a torcida organizada vai respeitar isso e ir toda na Chay. Eu cá vou votar na Marciele. 1 Quote
Fernando Posted April 4 Posted April 4 (edited) Amei esta formação de paredão. Ri-me do princípio ao fim com eles a pararem de discutir para irem ao confessionário Por mim, saía ou o Juliano ou a Marciele, sendo que a saída do Juliano seria bem interessante para mexer com o jogo. Eu começo a ter pena da Chay porque há muito exagero da AP, e eu acho que há ali muita coisa que é exagerada da parte da Chay, mas não ao ponto de haver um ataque assim tão cerrado. Acho que a AP poderia ter muito mais energia para a Jordana que tem um jogo mais perigoso (e até porque é melhor concorrente), como ela diz. Edited April 4 by Fernando 1 Quote
Afonso Posted April 4 Posted April 4 (edited) Vamos ser sinceros, é um paredão de plantas: Chay, Marcielle e Juliano. Eu aqui sou #ForaMarciele, mas saíndo a Chay ou o Ju, em termos de jogo... acho que o Juliano pela calada fez mais do que elas. Ele é esperto e saca muita informação que depois é boa para o grupo dele, mas depois no embate é fraquinho... Há exageros, sim, em relação à Chay, mas a AP foi muito cirúrgica em relação à info da Samira. Como é que ela não comenta nada com a suposta amiga? Vocês é muito awkward, literalmente todos falaram sobre isso... ela foi a única que não abordou o assunto com a Gabriela. O que é muito estranho. Essa eu não comprei... e mesmo a Chaiany gosta de enfatizar essa postura de "não sei de nada", " eu sou uma merda", "eu não percebi a dinâmica"; convenhamos que isto há coisa de 5 anos seria chave de ouro para um primeiro lugar, ela não é inocente. Mas, concordo que a AP pega um pouco pesado, não há necessidade para muita coisa já proferida. Edited April 4 by Afonso 2 Quote
Ficcão Total Posted April 6 Posted April 6 A Panquequinha quase inundou a sala de tanto chorar 😭 Quote
Ficcão Total Posted April 6 Posted April 6 (edited) Que prova do líder épica do Juliano. Isto mete as provas do SS10 a um canto bem pequeno. Final contra a Ana Paula, nem deu chances. Edited April 6 by Ficcão Total Quote
Reality Posted April 6 Posted April 6 (edited) E saiu a Chay, esperado...o drama da Pankekinha ahahahha Tanto potencial e desperdiçou agora vai perceber onde errou...quis pagar de vitima e coitada, não conseguiu, o público não gosta de farsas. Bastava ter sido ela própria sem exagerar. "Trocar" a AP pelo Babu também não foi uma jogada inteligente... E a AP exagerou, tudo bem que a Chay foi ingrata, mas com a saída do Babu, a Chay virou uma planta fumadora...não fazia nada!!! Ela achava que a Chay era um perigo... Agora... Samira, Jordana e Marciele...quem sai? Acho que a Samira?? O sofá odeia...mas a Torcida da AP deve preferir a Jordana...vamos ver quem tem mais força...Samira se sair, leva mais prêmios que o 2 classificado. É incrível... Finalmente o Juliano venceu uma prova, é líder, o azar acabou... Edited April 6 by Reality Quote
RIKIPOWER Posted April 6 Posted April 6 A torcida da Ana Paula vai eliminar a Samira, a ""falsa"" que acabou com o próprio jogo de boa-vizinhança para proteger os aliados ao meter a Marciele no Paredão ou criar uma mentira que os poderia favorecer na Prova do Anjo, deixando lá a Jordana, que quer um Paredão Ana Paula x Milena x Juliano antes da final. Muito inteligentes Quote
Reality Posted April 6 Posted April 6 1 hour ago, RIKIPOWER said: A torcida da Ana Paula vai eliminar a Samira, a ""falsa"" que acabou com o próprio jogo de boa-vizinhança para proteger os aliados ao meter a Marciele no Paredão ou criar uma mentira que os poderia favorecer na Prova do Anjo, deixando lá a Jordana, que quer um Paredão Ana Paula x Milena x Juliano antes da final. Muito inteligentes Acho que a torcida da AP é fora Jordana?? Mas o sofá, grande público, é fora Samira... O público esquece...e ser tachado de falso dentro de um grupo que é favorito, normalmente o público não perdoa...a Jordana no fundo sempre foi adversária a Samira foi falsa, meteu o pau nos aliados para sobreviver ahahha Vamos ver se a torcida da AP consegue eliminar a Jordana...se a Jordana voltar vai acreditar que virou favorita...ou então não, vão perceber que a Samira saiu porque foi falsa e dissimulada até com as próprias amizades... Quote
Reality Posted April 6 Posted April 6 Meu Deus... Se a AP sair, neste momento, o Juliano vence... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.