Afonso Posted April 1 Posted April 1 (edited) Torcer para que uma pessoa que trabalha durante horas em pé perder tudo o que conquistou num programa que, provavelmente, irá mudar-lhe a vida... é tão nojento quando as acusações que são feitas a essa pessoa. Há um exagero coletivo contra a Samira, é tanto que até a irmã teve de vir a público relatar situações da irmã confinada. Essa malta passa-se. É só um jogo, se está a ser falsa, dissimulada, whatever... é um JOGO. Cada um usa as armas que tem para chegar ao prémio final, desde que não coloque em causa a integridade do jogador e a Samira não está a fazer nada de errado com ninguém. Ela pode ter os achismos que quiser do Juliano. E vamos ser sinceros, eles começaram-se a dar bem ultimamente mais por conta das meninas (AP e Milena). O Juliano já indicou a Samira ao paredão... uma indicação em conjunto com a Sol. Eles nunca foram propriamente "unha e carne". É um jogo, ela nem vai ganhar isto, e muito provavelmente nem na final estará. Tem já o seu apartamento, dinheiro do mercado pegado e se conseguir os seus 100 mil. Sai com a conta recheada e pronto. É tão desnecessário toda esta onda de cancelamento à miúda. Edited April 1 by Afonso 3 Quote
Fernando Posted April 1 Posted April 1 3 minutes ago, Afonso said: Torcer para que uma pessoa que trabalha durante horas em pé perder tudo o que conquistou num programa que, provavelmente, irá mudar-lhe a vida... é tão nojento quando as acusações que são feitas a essa pessoa. Há um exagero coletivo contra a Samira, é tanto que até a irmã teve de vir a público relatar situações da irmã confinada. Essa malta passa-se. É só um jogo, se está a ser falsa, dissimulada, whatever... é um JOGO. Cada um usa as armas que tem para chegar ao prémio final, desde que não coloque em causa a integridade do jogador e a Samira não está a fazer nada de errado com ninguém. Ela pode ter os achismos que quiser do Juliano. E vamos ser sinceros, eles começaram-se a dar bem ultimamente mais por conta das meninas (AP e Milena). O Juliano já indicou a Samira ao paredão... uma indicação em conjunto com a Sol. Eles nunca foram propriamente "unha e carne". É um jogo, ela nem vai ganhar isto, e muito provavelmente nem na final estará. Tem já o seu apartamento, dinheiro do mercado pegado e se conseguir os seus 100 mil. Sai com a conta recheada e pronto. É tão desnecessário toda esta onda de cancelamento à miúda. Juro. Eu nunca gostei da Samira, nunca a achei uma concorrente excelente (acho que subiu uns pontos nas últimas semanas, mas não me enche), mas está-me a dar tanta raiva o que lhe estão a tentar fazer cá fora ao ponto de querer que ela chegue o mais longe possível só para irritar os fanáticos. Este programas não são sobre gostar de alguém, mas sobre odiar. 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 1 Posted April 1 Eu estou a amar os memes que fazem todos os dias da Eumira. Eu não a odeio, mas dava me gosto que fosse expulsa frente ao Juliano. Quote
D91 Posted April 1 Posted April 1 Pedro Henrique Espíndola, ex-concorrente da mais recente edição do Big Brother Brasil, foi internado após ter sofrido um surto piscótico em casa, avança a 'CNN Brasil'. https://tvi.iol.pt/secretstory/pedro-henrique-espindola/bbb/big-brother-ex-concorrente-e-internado-apos-sofrer-surto-psicotico?utm_campaign=ed-tvi&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_content=comment&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAc3J0YwZhcHBfaWQPNDA5OTYyNjIzMDg1NjA5AAEeEgsiwa7Q_PVx40wtNxWFAJK8EgMvHgaFJejyk4lZpR6nVHm-pxgMeOAX0h0_aem_m_BwXbHuyLD6wMUj3S-mkA Quote
Reality Posted April 1 Posted April 1 Quem acredita nas histórias de vida da treta da Samira ou da Chay, só tolinhos...entre aquilo que elas contam e a realidade vai uma grande distância... Gabi e Milena merecem muito mais que as duas sonsas, falsas, vitimistas...elas sim sao trabalhadoras, lutadoras e só tiveram azar de entrar num BBB com a AP que transborda carisma... Quote
Fernando Posted April 1 Posted April 1 (edited) 14 minutes ago, Reality said: Quem acredita nas histórias de vida da treta da Samira ou da Chay, só tolinhos...entre aquilo que elas contam e a realidade vai uma grande distância... Gabi e Milena merecem muito mais que as duas sonsas, falsas, vitimistas...elas sim sao trabalhadoras, lutadoras e só tiveram azar de entrar num BBB com a AP que transborda carisma... Já, já começam a inventar coisas sobre a Milena e sobre a Gabi, não te preocupes Impressionante como as concorrentes passam de bestial a besta num instante com base em nada. Edited April 1 by Fernando 1 Quote
Reality Posted April 1 Posted April 1 21 minutes ago, Fernando said: Já, já começam a inventar coisas sobre a Milena e sobre a Gabi, não te preocupes Impressionante como as concorrentes passam de bestial a besta num instante com base em nada. O problema inicial da Gabi foi aquele personagem infantil que ela tentou fazer mas rapidamente foi descoberto e ela esqueceu...Tudo na historia dela bate certo e por isso o povo hoje torce por ela, mesmo não lambendo a AP pelo contrario ate fala mal dela e expoe algumas incoerencias, nunca foi aliada. Mas tem sido muito mais inteligente que a Samira a jogar, sem precisar ser falsa, mesquinha, avarenta, invejosa, por ai fora...desejo que chegue na final porque ela sim tem uma historia de luta incrivel... A Samira sempre foi uma dissimulada, não se importa de jogar contra quem a ajuda no jogo para escapar nem que seja de um barrados da festa, obvio que o povo não gosta desse jogo, não se assume como cretina. E quando confrontada usa o choro para se vitimizar e sair por cima. Hoje em dia sai ate para a Jordana e bem...Mas o jogo interno dela eficaz, palmas para ela, baseado na personalidade dela, ou acham que fora do BBB não age igual...Lamento não gosto, mas tem merito...seria uma chapada de luva branca perder os premios todos para evoluir um pouco como pessoa, mas aceito quem goste de "Samiras" e torça por elas...prefiro mais Gabrielas ou Milenas, mesmo com historias de vida dificeis, não jogam sujo... A Milena, desde inicio sofre perseguições da ala fanatica da AP, a maior e mais obvia ser Bolsonarista e crente. Rouba os enredos da AP...por ai fora. Quote
Afonso Posted April 1 Posted April 1 há 2 horas, Reality disse: Quem acredita nas histórias de vida da treta da Samira ou da Chay, só tolinhos...entre aquilo que elas contam e a realidade vai uma grande distância... Gabi e Milena merecem muito mais que as duas sonsas, falsas, vitimistas...elas sim sao trabalhadoras, lutadoras e só tiveram azar de entrar num BBB com a AP que transborda carisma... Ai, mas vocês colocam a AP num pedestal tão elevado como se ela fosse um santa. Eu conheço a AP há 10 anos, eu acompanhei o BBB16. Ela não é a melhor pessoa do mundo, tem defeitos como todos nós temos. A AP é talvez uma das melhores jogadores de sempre? Sim. Tem carisma? tem. Merece vencer? Claro. Mas colocam-na num patamar de perfeição que é puro fanatismo. Ela já teve atitudes muito questionáveis aqui, a diferença é que ela torna tudo a seu favor ao contrário dos seus adversário que são todos burros xD. Ela tem jogo cintura. Mesmo em 2016, teve falas problemáticas com várias colegas, nomeadamente a Juliana. Conversas machistas... As pessoas mudam, claro, e a AP quebrou muito pelo menos do BBB16 e d'A Fazenda para cá. Está mais acatada. Mas não é perfeita. A Samira tem uma vida como grande parte dos brasileiro têm. Trabalhar para sobreviver. Vocês acharem que ela está em modo personagem desde janeiro, é realmente ir na maré do fanatismo que há nas redes. Chill. Não há necessidade para isso tudo. É só uma miúda de 20 e poucos anos a querer sair da vida que tem. 1 Quote
Fernando Posted April 1 Posted April 1 Not a Globo a pesar mais a mão na Solange do que no Babu. Mesmo a porcentagem foi bem mais pesada, quando o Babu disse coisas péssimas também. E eu acho que a senhora teve várias falas infelizes, mas podiam também dar o toque e ajudar à limpeza de imagem. Ela não foi pior do que a Karol Conká. Quote
Pedro M. Posted April 1 Posted April 1 Vou dissertar sobre a Samira. Eu realmente larguei-a da mão, tenho achado feio o jogo dela nestes dias. Ela foi tendo as suas coisas, foi-me irritando com a missão apartamento mas era uma irritação que me dava para rir. kk Diverti-me com toda a situação e tiro-lhe o chapéu pelo bom jogo interno ao longo das últimas semanas. Só que eu acho que apesar de tudo, isto é um jogo de pessoas, não só de estratégia. E ela assumiu uma estratégia a partir do top 10 que eu não acho correta. O Juliano foi um alvo pré definido. Ela quer miná-lo, acho que ela sabe que está num grupo favorito (ou pelo menos tem suspeitas, afinal de contas as expulsões levam todas para isso) e quer que seja um grupo de três para tentar garantir-se no top 3. Só que eu achei a situação com o Juliano. Não pela loiça, por quem tem ou não razão na loiça (eu nessa discussão ri-me mais do que outra coisa), mas no que se seguiu. Ela espalha pela casa que ele a peitou e a desrespeitou. Não é verdade. Ela é que foi a desrespeitosa, a gritar na cara dele. Usa a carta homem vs. mulher deliberadamente porque lhe convém, mesmo sabendo que aquela não foi uma situação desse tipo. Nota-se o quão ela quer a aprovação da Milena e da Ana Paula nesta situação, anda ali a martelar à espera de receber um "tens razão". Votou no Juliano não por raiva, mas por estratégia. E eu acho que neste momento do jogo é importante saber dosar jogo e lealdade. Ela é deliberadamente mentirosa e é invejosa. Ela ficou chateada pelo perfume, desculpem. E depois pelo ovo. Não digo que tenha sido especificamente pelos bens, mas pelo menos perante uma situação em que havia escolha a fazer e ela não foi escolhida. Até quando a Milena estava toda contente com a possibilidade de ganhar um apartamento (por achar que chega ao top 3), ela nem por um segundo ficou contente por ela, mandou logo um "e eu vou ganhar 2". Ontem ao ganhar os 10 mil veio logo com um "ah foi a compensação porque era o que devia ter recebido quando atendi o Big Fone". Não consigo, acho mesquinho. Eu tolero muita coisa, mas mentira e inveja não. E acho que ela está a mostrar precisamente isso, não consigo. Neste momento ouvi-la irrita-me. Não dá. Claro que posto isto, isto é só um programa, uma pessoa vê cada coisa no Twitter, que eu até fico parvo. Um fanatismo exagerado, uma parte do fandom da Ana Paula está inclusive mortinha para se virara para a Milena. As pessoas são malucas. É só desligar as redes e a televisão e ir fazer outra coisa, por amor de Deus. 2 Quote
Reality Posted April 1 Posted April 1 (edited) Nem acredito que elas acreditaram nesta informação...decepção!!! Jordana e Marciele perceberam logo a jogada da Samira...Estão muito iludidas com a aliada. Muito fiel!!! Basicamente o anjo autoimune e ela quer que o povo desista de vencer, ate os aliados...Mas juram que a Samira um doce de menina...Surtou sim, mas a mostrar a verdadeira face depois de vencer os premios...Depois chora e berra que esta a ser injustiçada... Mas juram que o publico esta a "pegar pesado" com a Samira e as suas artimanhas para quem a ajudou a vencer os premios, e ainda acolheu de volta... Edited April 1 by Reality 1 Quote
Hugo Posted April 1 Posted April 1 há 12 minutos, Reality disse: Nem acredito que elas acreditaram nesta informação...decepção!!! Jordana e Marciele perceberam logo a jogada da Samira...Estão muito iludidas com a aliada. Muito fiel!!! Basicamente o anjo autoimune e ela quer que o povo desista de vencer, ate os aliados...Mas juram que a Samira um doce de menina...Surtou sim, mas a mostrar a verdadeira face depois de vencer os premios...Depois chora e berra que esta a ser injustiçada... Mas juram que o publico esta a "pegar pesado" com a Samira e as suas artimanhas para quem a ajudou, e ainda acolheu de volta e ajudou a chegar aos premios todos... Ela está a jogar pesado demais e já perdeu o rumo, nem pensa nas consequências. Há umas semanas ela estava a ficar odiada, depois conseguiu dar a volta e agora voltou a regredir. Toda a gente vai descobrir a verdade no dia da prova do anjo e depois ela vai sair como a falsa aliada, traidora, ela não pensou nisso? Para não falar que não sei como é que alguém acredita que se vencerem uma prova vão para o paredão kkk ou pior, que a informação privilegiada seria uma informação tão boa quando normalmente são tipo "amanhã o sol vai nascer". 2 Quote
Afonso Posted April 1 Posted April 1 Mort que ela foi fazer isso com as aliadas. Não tem como odiar, desculpem. É tão dissimulada que dá piada Imaginem, é mau ela fazer isso com elas. Se fosse com os arqui-inimigos, pronto. Agora, ela deve tar a dizer para elas comentarem com o Juliano, parece-me meio óbvio, mas mesmo assim... acho desnecessário e é uma burrice porque a curto-prazo já se lixou. Já vai comprar uma briga com elas mal elas souberem que o anjo não irá fazer isso. Mas divirto-me com ela a achar que está arrasar. 1 Quote
Reality Posted April 1 Posted April 1 (edited) Começo a achar que o Juliano pode virar uma força no jogo... Ele esta meio que a ser "excluido" do grupinho. Tem o enredo nas mãos, so aproveitar... Não sei se a AP esta a conseguir gerir bem esta situação, ou a ideia sera passar pano para não crescer no jogo ou então descaso mesmo e falta de interesse...na minha visão pode estar a ficar feio, se a edição monta o enredo certinho... Juliano quase sempre isolado e quando tenta falar invalidam quase tudo e dizem para ele esquecer. Logo ele que ouviu sermões da propria AP a falar do jogo dos adversarios pra cima dela. Edited April 1 by Reality Quote
Pedro M. Posted April 1 Posted April 1 há 6 minutos, Afonso disse: Mort que ela foi fazer isso com as aliadas. Não tem como odiar, desculpem. É tão dissimulada que dá piada Imaginem, é mau ela fazer isso com elas. Se fosse com os arqui-inimigos, pronto. Agora, ela deve tar a dizer para elas comentarem com o Juliano, parece-me meio óbvio, mas mesmo assim... acho desnecessário e é uma burrice porque a curto-prazo já se lixou. Já vai comprar uma briga com elas mal elas souberem que o anjo não irá fazer isso. Mas divirto-me com ela a achar que está arrasar. Eu quero ver é o surto no domingo quando ele voltar (assumindo que consegue articular o voto nele). Ela acha mesmo que ele sai. E nós sabemos que pelo menos neste momento ele não sai. Só se for Juliano x Ana Paula x Milena. 1 Quote
Reality Posted April 1 Posted April 1 Just now, Pedro M. said: Eu quero ver é o surto no domingo quando ele voltar (assumindo que consegue articular o voto nele). Ela acha mesmo que ele sai. E nós sabemos que pelo menos neste momento ele não sai. Só se for Juliano x Ana Paula x Milena. Acho que sai a Milena nessa configuração... E a AP continua obcecada pela Chay, ela acha mesmo a grande rival. Quer votar nela antes da Jordana ahahahhaha...Ainda vai fazer crescer o "monstro" novamente...A Chay meio planta não faz nada, so lamurias ou palhaçada de fingir que esta bebada. Não faz mal a uma mosca...So tentou fazer jogo de coitadinha... Quote
Fernando Posted April 1 Posted April 1 (edited) 11 minutes ago, Reality said: Começo a achar que o Juliano pode virar uma força no jogo... Ele esta meio que a ser "excluido" do grupinho. Tem o enredo nas mãos, so aproveitar... Não sei se a AP esta a conseguir gerir bem esta situação, ou a ideia sera passar pano para não crescer no jogo ou então descaso mesmo e falta de interesse...na minha visão pode estar a ficar feio, se a edição monta o enredo certinho... Juliano quase sempre isolado e quando tenta falar invalidam quase tudo e dizem para ele esquecer. Logo ele que ouviu sermões da propria AP a falar do jogo dos adversarios pra cima dela. Espero mesmo que o Juliano vira o coitadinho da edição e vença. A AP não merece, mas a torcida maluca merece A Samira lenda. Ela meio que é uma craque do jogo. Acho muito bem meter o louco. Não está a fazer mal a ninguém, não está a prejudicar a imagem de ninguém, a não ser a sua. Por 5 milhões, eu fazia isso e muito mais. Haja alguém com vontade de ganhar e não ser omisso, como vários ali dentro são. No top 10, é o vale tudo. Vai ser uma pena ela sair domingo. 5 minutes ago, Reality said: Acho que sai a Milena nessa configuração... Claro que sai porque é a próxima que irá ser queimada pela toricda maluca já ouço o tic tac. Há umas semanas já foi ensaiado esse cancelamento, saindo a Samira vão começar a dizer raios e coriscos dela. Edited April 1 by Fernando 1 Quote
Afonso Posted April 1 Posted April 1 há 11 minutos, Fernando disse: A Samira lenda. Ela meio que é uma craque do jogo. Acho muito bem meter o louco. Não está a fazer mal a ninguém, não está a prejudicar a imagem de ninguém, a não ser a sua. Por 5 milhões, eu fazia isso e muito mais. Haja alguém com vontade de ganhar e não ser omisso, como vários ali dentro são. No top 10, é o vale tudo. Vai ser uma pena ela sair domingo. há 13 minutos, Reality disse: Ela já foi espalhar para a casa inteira, mds eu tou a chorar E a AP a dizer: "tu deves ter lido mal" e ela "não, não, estava escrito no telão" ARRRRR 1 Quote
Reality Posted April 1 Posted April 1 (edited) 13 minutes ago, Afonso said: Ela já foi espalhar para a casa inteira, mds eu tou a chorar E a AP a dizer: "tu deves ter lido mal" e ela "não, não, estava escrito no telão" ARRRRR O jogo dela assim desde inicio...mente que nem sente... So não entendo defenderem que o publico esta a "pegar pesado", culpa do X e afins...o jogo dela todo errado externamente, obvio que o publico nao ia comprar, começou a disparar para todos os lados, sobretudo a tentar passar a perna aos amigos...Todos esperavam este tipo de atitudes de uma cretina assumida, Jordana... Como personagem de reality otima...mas não transborda carisma. Acho a chatissima em muitas ocasiões, incoveniente...muito EuMira ahahahah Fazer uma Milena e AP de Bobas ahahahah com uma "informação" sem pes nem cabeça. Mas elas juram que ela e aliada hahahahah Elas desconfiam mas acreditam na "amiga"...quero ver a casa da Samira cair...o tanto que a AP defendeu ahahahahah A cara nem treme impressionante...Os estragos que ela deve fazer na vida real... Edited April 1 by Reality Quote
RodrigoMarquês. Posted April 1 Posted April 1 Ai vou adorar quando a Milena e AP descobrirem que a Eumira mentiu… Vão acabar com ela. Mal posso esperar! Quote
Fernando Posted April 1 Posted April 1 (edited) 1 hour ago, Afonso said: Ela já foi espalhar para a casa inteira, mds eu tou a chorar E a AP a dizer: "tu deves ter lido mal" e ela "não, não, estava escrito no telão" ARRRRR amig, eu estou a morrer que ela está a fazer de tudo para chegar o mais longe neste programa kkkkk desculpem, mas as pessoas não gostam de jogadores. Alguém que use a informação privilegiada a seu favor. Ela e a Milena foram excelentes pipocas, daqui a um ano estão a relembrar este momento e outros tantos da Milena. A Samira está, para mim, a redimir-se de tudo o que prometeu e não cumpriu ao longo do programa Edited April 1 by Fernando 1 Quote
RIKIPOWER Posted April 2 Posted April 2 Sobre a questão da informação priveligiada, convém recordar que, inicialmente, a Samira perguntou à Ana Paula e à Milena se, contando-lhes, elas diriam ao Juliano, o que ambas confirmaram. Então há uma justificação para a mentira que contou às aliadas (que, presumivelmente, não vai colar e a amizade vai rachar) Enfim... pena de quem não sabe apreciar uma jogadora icónica como a Samira Quote
Reality Posted April 2 Posted April 2 (edited) Samira líder ahahahha Os Samirers vão à loucura, será que vai no Juliano, se for corajosa coloca ele... Ainda não será desta que ganha o perfume? Vai ter que oferecer ahahahah Edited April 2 by Reality Quote
RodrigoMarquês. Posted April 2 Posted April 2 Eumira já contou a verdade para a AP e Milena sobre o Anjo. E parece que já está a ficar bem com o Juliano… Quote
Recommended Posts