Jump to content

Recommended Posts

Posted

Depois de mais de 16h na prova de Líder, Leticia vence a prova de resistência e nomeia Diego que vai automaticamente para o Paredão, Bella e Franciele tambem foram para o Paredão

bbb11.png

Posted

6º Paredão com Cássio, Franciele e Vagner nomeados. Roni, o Líder, nomeou diretamente Franciele e os outros 2 foram nomeados pelos restantes colegas no confessionário, Vagner, Diego e Amanda estavam empatados e o Líder teve de desempatar e mandou Vagner para o Paredão

Posted (edited)

Vanessa atendeu o primeiro Big Fone e tem de distribuir 3 pulseiras pelos colegas (1 imunindade, 1 nomeação direta para o Paredão e 1 apenas para despistar) O significado das pulseiras só vai ser conhecido este Domingo, Vanessa deu as pulseiras a Amanda, Clara e Marcelo

4214928060-vanessa-no-big-fone.jpg

Aline vence a primeira prova do Anjo e vai dar imunidade a um brother no proximo paredão. Angela e Marcelo tiveram de cumprir o "Castigo do Monstro" que consiste em dançar a "Dança da chuva" sempre que a musica tocar

prova-do-anjo-bbb14-4.jpg

Edited by Carlosss
Posted (edited)

Está formado o 7º Paredão, Vanessa mandou Marcelo para o Paredão, porque atendeu o Big Fone de casa e deu imunidade a Clara, já Aline deu imunidade a Valter, porque ganhou a prova do Anjo pula-pula. Cássio, o líder, nomeou Vanessa e esta foi automaticamente para o paredão, já Amanda foi nomeada pelos companheiros

1782118_609207352479729_273047101_n.jpg

Edited by Carlosss
Posted

Aline, Junior e Vanessa no paredão

Aline depois de ter atendido o Big Fone ficou nomeada diretamente, o Líder, Marcelo, nomeou Junior e Vanessa foi nomeada pelos restantes brothers no confessionário

bbb27.jpg

Não tenho visto muito nos ultimos dias, mas acho que já era provavel que o Junior fosse para o paredão... E tambem me parece que ele vai sair, há muita gente que nao gosta dele :(

Posted

Clara e Vanessa são um casal lésbico e já estão namorando desde a primeira semana. 

BeTwsluCEAA6XF7.jpg

Eu sei que são, apenas estava a dizer que os portugueses são muito mente fechada. ;)

Posted

Diego atende o Big Fone e está diretamente no Paredão, mas teve a oportunidade de dar imunidade a alguem com uma pulseira amarela, a Franciele

diegobigfone.jpg

Amo Angela, Clara e Marcelo <3

Odeio Letícia!

Eu gosto da Leticia e tambem gostava do Junior, não gosto muito do Marcelo

Posted

Cássio, Diego e Leticia no Paredão. Com Diego automaticamente nomeado por ter atendido o Big Fone e com Franciele imune, a Líder Clara, mandou Leticia diretamente para o paredão. Os restantes votos aconteceram no confessionário, onde Cássio e Aline ficaram empatados, e Clara desempatou a favor de Aline

1960076_617187588348372_301184010_n.jpg