Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 40 minutos, ZDK disse:

@RPSG esqueci-me disto! Já foi a expulsão!? A Patrícia foi expulsa com rejeição!?

A maior de sempre em nomeação tripla e a segunda maior da história!

Justificação dela para ter feito merda: estava quase sempre de TPM! :lol:

• LOL 2
Posted
há 9 minutos, RPSG disse:

Olhando a soma de dinheiro do real para euro, é muito pouco, 365 mil euros para um milhão e meio de reais é extraordinariamente estranho.

Eu gosto do Kaysar, porém, há algo nele que parece ser atuação. Para mim a final já está desenhado é a Família Lima, Gleice e Kaysar. O pessoal não sabe jogar nessa edição, muitos colocaram os mais fracos e deixaram os mais fortes para a final. Nesse paredão aposto que será Kaysar pelos lideres, Caruso pela casa, porém dará empate entre Caruso e Gleice, e os lideres vão indicar Caruso e pelo anjo Viegas irá indicar ou a família Lima ou Gleice, com isso o paredão estará alinhado pela saída de Caruso do jogo.

Posted
há 36 minutos, DanielNunes disse:

Olhando a soma de dinheiro do real para euro, é muito pouco, 365 mil euros para um milhão e meio de reais é extraordinariamente estranho.

Eu gosto do Kaysar, porém, há algo nele que parece ser atuação. Para mim a final já está desenhado é a Família Lima, Gleice e Kaysar. O pessoal não sabe jogar nessa edição, muitos colocaram os mais fracos e deixaram os mais fortes para a final. Nesse paredão aposto que será Kaysar pelos lideres, Caruso pela casa, porém dará empate entre Caruso e Gleice, e os lideres vão indicar Caruso e pelo anjo Viegas irá indicar ou a família Lima ou Gleice, com isso o paredão estará alinhado pela saída de Caruso do jogo.

E a brincadeira da buceta para a Jéssica? E ele que é animador de festa de criança não sabe o que é brigadeiro? TOOOO MUCH!

Posted (edited)
há 2 horas, Gabriel Campos disse:

Semana 10 né, geralmente sempre morre na semana 8

Agora é sair Viegas, Breno, Jéssica, Wagner, Paula e chega na final.

Edited by RPSG
Posted
há 3 horas, RPSG disse:

Impossível

Também acho, as pesquisas entre Kaysar e Gleice está bem apertada, o que quer dizer que talvez os dois estejam na final com toda a certeza. Se continuar o paredão triplo, as chnces são bem altas.

• 2 weeks later...
Posted

Alguém me consegue dizer se existem diários e "extras" ou coisas parecidas relacionadas com o BBB18 na Globo mesmo do Brasil todos os dias, que duração são?

Posted (edited)
há 15 minutos, joaop disse:

Alguém me consegue dizer se existem diários e "extras" ou coisas parecidas relacionadas com o BBB18 na Globo mesmo do Brasil todos os dias, que duração são?

Extra não, mas tem episódios todos os dias

Domingo: 45 min
Segunda: 30 min
Terça: 1 hora
Quarta: 20 min
Quinta: 50 min (final 1h15)
Sexta: 45 min
Sábado: 30 min 

Edited by Gabriel Campos