Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
8 hours ago, ZDK said:

AHAHA afinal houve um erro na prova (subiram a pontuação do Diego de 4 para 6) e a líder é a Ana Clara. :roflroll2:

Ameiiiiii, se fosse a Endelol seria incapaz de admitir o erro

Edited by rodrigoo
Posted (edited)

Oh @dioguinho, pior do que a Jéssica ter supostamente namorado é o Lucas estar noivo. lol Há uma Aninha, a noiva encornada:

O Insta dela, à pala disto, disparou. Ela daqui a pouco está mas famosa do que os próprios concorrentes. lol

Edited by ZDK
Posted
há 1 hora, rodrigoo disse:

Amava que a Ana Clara mete-se o Lucas no paredão porque de outra forma ele não vai... só amava a rejeição!

Também amava. Estou com ranço máximo dele.

Mas foi a Plantayara, discípula da Bruxa... E vai de certeza sair. lol

Posted
8 minutes ago, ZDK said:

Também amava. Estou com ranço máximo dele.

Mas foi a Plantayara, discípula da Bruxa... E vai de certeza sair. lol

Pois vai, foi burra a Ana Clara, para defender os amigos ela devia ter posto alguém mais odiado, mas felizmente a produção do BBB é diferente da Endelol e eles não têm essa perceção...

Posted
Agora mesmo, Gabriel Campos disse:

Coitada, provavelmente a maior rejeição da história do Big Brother mundial, a Aline no BBB5 conseguiu 95% mais foi num duplo... 

A maior rejeição mundial foi Tucha- Claudette - Diogo Sonso e Carla Raspadinha que só conseguiram 26% todos juntos! Isso sim é rejeição! :lol:

Posted

O embuste chato do Lucas chorando que nem um bezerro. :lol:

Migo, quando fores para o paredão também vais bater record. lol Até a Deborah Secco trollou de ti. lol

  • Love 1
Posted
Agora mesmo, Gabriel Campos disse:

Família líder de novo
Diego vaza na terça sim ou claro?

O Breno das duas, uma: ou é burro ou errou de propósito...

Posted (edited)

O Lucas aka Noivo do Taubaté foi expulso com 49,92%. :lol:

'Vai encontrar a Ana Lúcia, vai!' by Diego

LOL mal eles sabem que a noiva nem foi à gala de expulsão, que o caso está complicado. :lol:

Edited by ZDK
Posted

Já quero Kaysar eliminado no Twist

Em polvorosa com a saída de Lucas, a casa do Big Brother Brasil não vai ter tempo de recuperar o fôlego. O próximo “paredão” terá uma dinâmica nunca vista no programa e deve surpreender os competidores.

Na brincadeira, que será anunciada amanhã, três Brothers serão indicados para sair da casa. O grupo será informado que, dessa vez, duas pessoas serão eliminadas da disputa.

Só que, na verdade, a votação será outra. Sem que os participantes saibam, o público vai escolher qual dos três deve permanecer no jogo, algo que só costuma acontecer no final do reality show.

As reviravoltas não param por aí. A dupla menos votada, em vez de sair do programa, ficará escondida em um quarto no andar de cima da casa.

Alguns dias depois, os dois “eliminados” participarão de uma prova no jardim, para surpresa dos outros moradores. Somente nesse momento um deles deixará a casa.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/paredao-do-bbb-tera-surpresa-para-brothers.html

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...