Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, rodrigoo disse:

Sim, mas virando lá dentro não são nomeados...

Achas que aqueles 2 conseguem virar a casa toda a favor deles!? Se conseguirem isso, até eu lhes faço uma vénia em nome da Bruxa. lol

  • Like 1
Posted
há 3 minutos, ZDK disse:

Achas que aqueles 2 conseguem virar a casa toda a favor deles!? Se conseguirem isso, até eu lhes faço uma vénia em nome da Bruxa. lol

A Patrícia ainda vai fazer um Emily...

Posted
Just now, ZDK said:

Achas que aqueles 2 conseguem virar a casa toda a favor deles!? Se conseguirem isso, até eu lhes faço uma vénia em nome da Bruxa. lol

Não digo isso porque eles não precisam de tanto, se reparares, dentro da casa eles nunca foram alvos muito fortes, mais depressa eles lá dentro se voltam a virar para o Ayrton, para o Mahmoud ou para a Nayara que tem vindo a colecionar inimigos..

Just now, RPSG said:

A Patrícia ainda vai fazer um Emily...

Já está a trabalhar para isso lá no sofá..

Posted
há 3 minutos, rodrigoo disse:

Não digo isso porque eles não precisam de tanto, se reparares, dentro da casa eles nunca foram alvos muito fortes, mais depressa eles lá dentro se voltam a virar para o Ayrton, para o Mahmoud ou para a Nayara que tem vindo a colecionar inimigos..

Já está a trabalhar para isso lá no sofá..

Entendo isso... Medo, muito medo... E o Tiago não ter dito as percentagens lá para dentro pode ajudar a isso.

Como é que um Diego e uma Patrícia com mais de 30 anos vão na cantiga de uma Bruxa pitinha de 22 anos, fazendo tudo o que ela lhes manda!? É preciso ser muito burro... Vai na volta foi feitiço e esse resultou mesmo. lol

  • Like 1
  • Love 1
Posted
Agora mesmo, rodrigoo disse:

Sempre gostei do Kaysar, mas hoje aquela cena fake de estar a dormir em hora de gala só para dar piada foi deprimente, nem conseguiu fingir como deve ser...

Ele como jogador é uma nulidade, mas é engraçado e tem algum carisma...

Posted
há 1 minuto, rodrigoo disse:

Sempre gostei do Kaysar, mas hoje aquela cena fake de estar a dormir em hora de gala só para dar piada foi deprimente, nem conseguiu fingir como deve ser...

Começo cada vez mais a achá-lo forçado, muito palhacinho sabido... Espero estar enganado. 

Posted
Agora mesmo, ZDK disse:

Começo cada vez mais a achá-lo forçado, muito palhacinho sabido... Espero estar enganado. 

Tetas ia adorar os confessionários com ele...

  • LOL 3
Posted
Just now, ZDK said:

Começo cada vez mais a achá-lo forçado, muito palhacinho sabido... Espero estar enganado. 

Acontece o mesmo comigo, só ainda não consigo perceber porque para nós portugueses, o sotaque brasileiro, dada a musicalidade, parece sempre soar mais falso, e eu nunca consigo decifrar bem. Mas começo a achar o mesmo e tenho pena porque gostava mesmo dele e se começar a ganhar aquele nojinho vou ficar lixado porque vou ter que levar com ele até à final e vê-lo vencer.

Posted
Agora mesmo, ZDK disse:

Começo cada vez mais a achá-lo forçado, muito palhacinho sabido... Espero estar enganado. 

Não sei se já viram, mas foram encontradas fotos dele no Rio de Janeiro em barcos a motor, em hoteis com grandes piscinas,... e no Twitter dele disseram que isso foi na Síria, quando ele tinha dinheiro, mas pelas fotos conseguiram ver que foi no Brasil...

Posted
há 2 horas, AGUI disse:

Não sei se já viram, mas foram encontradas fotos dele no Rio de Janeiro em barcos a motor, em hoteis com grandes piscinas,... e no Twitter dele disseram que isso foi na Síria, quando ele tinha dinheiro, mas pelas fotos conseguiram ver que foi no Brasil...

Kaysar é o refugiado de Taubaté
MUITO fake, peguei ranço desde a primeira promo

  • Like 1
Posted
há 45 minutos, rodrigoo disse:

Já tem novos alvos para o próximo paredão! Mahmoud vai ser recordista em paredões!

Goreuso quer botar a Gleici, o tombo dele semana que vem vai ser lindo

Posted
Just now, Gabriel Campos said:

Goreuso quer botar a Gleici, o tombo dele semana que vem vai ser lindo

Caroço vai para o paredão la la la la! Ansioso por ver quem vai ser o líder esta semana!

Qué isso aqui??

Posted (edited)
há 7 minutos, Duarte disse:

Gente, o que é que essa Ana Paula fez para ser corrida com 89% que nem Fanny?

A Bruxa criou uma espécie de La Famiglia, da qual era a líder, com o Diego e a Patrícia como principais seguidores. Passavam a vida fechados no quarto a falar mal de tudo e todos. Rogava pragas aos outros para se lixarem. Além de ter uma voz super estridente e irritante, mesmo de Bruxa. lol

Edited by ZDK
  • Love 1
Posted
3 minutes ago, ZDK said:

A sério que o Diego, fiel escudeiro da Bruxa, ganhou outra vez a prova do líder!? :suicide:

Fiquei puto, mas mesmo assim, ainda bem que assim é que assim as pessoas que ele atacou nestas duas semanas mais depressa lhe caem em cima nas próximas!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...