rodrigoo Posted February 7, 2018 Posted February 7, 2018 On 28/01/2018 at 7:53 PM, MASS said: Estou a amar o BBB18! É o primeiro que estou a acompanhar! Quero muito ver o desenrolar da relação entre o Breno e a Ana Clara! Aquela família Lima está a dar cá um show! Queria que cá fizessem algo do género! Quanto a decisão do Mahomud no final da prova dos líderes foi muito bem feita para a Ana Paula! Adorei a prova dos côcôs, gostei que a equipa vermelha tivesse ganho! Não tiveram muitas dúvidas em decidir para quem iriam os dois cheques e as duas imunidades xD! Ansioso pelo programa de hoje! Também é o primeiro que vejo e, gentxiii qué isso? Jogo mais simples de sempre, com um padrão constante e simples e tão bom de se ver! Para além do elenco que não sei se costuma ser bom mas aqui numa semana eu fiquei a adorá-los e a sentir que os conheço à 50 anos. Confesso que não vou com o grupo da Ana Paula... e ganhei nojo à Nayara com a explicação que deu nas últimas nomeações “vou votar no Mahmoud porque ele disse que tinha intenção de nomear Viegas e ele é preto e eu quero que ganhe um preto”... what?? Não conheço o perfil dos vencedores do BBB mas estou com um feeling no Kaysar ou no Lucas Quote
rodrigoo Posted February 7, 2018 Posted February 7, 2018 Por causa da bruxa deu merda entre a Jaque e o Mah e eis que a mosca da morta da Gleice fica?? Quote
RPSG Posted February 7, 2018 Posted February 7, 2018 A Ana Paula queria tirar o Mahmoud, mas calhou mal... O público não é cego, nem parvo... Quote
Duarte Posted February 7, 2018 Posted February 7, 2018 há 1 hora, rodrigoo disse: ahahahahah, ela não merecia!!! Pode vir para o SS7 Quote
RPSG Posted February 7, 2018 Posted February 7, 2018 há 1 minuto, Duarte disse: Pode vir para o SS7 Prefiro a Camargo... Aquela cuspadela épica! Quote
Gabriel C Posted February 7, 2018 Author Posted February 7, 2018 há 5 horas, rodrigoo disse: Também é o primeiro que vejo e, gentxiii qué isso? Jogo mais simples de sempre, com um padrão constante e simples e tão bom de se ver! Para além do elenco que não sei se costuma ser bom mas aqui numa semana eu fiquei a adorá-los e a sentir que os conheço à 50 anos. Confesso que não vou com o grupo da Ana Paula... e ganhei nojo à Nayara com a explicação que deu nas últimas nomeações “vou votar no Mahmoud porque ele disse que tinha intenção de nomear Viegas e ele é preto e eu quero que ganhe um preto”... what?? Não conheço o perfil dos vencedores do BBB mas estou com um feeling no Kaysar ou no Lucas Lucas jamais ganharia, Kaysar usando a história da Síria, nojooooo Ainda acho que acaba ganhando é a Gleici Quote
TheSecret Posted February 7, 2018 Posted February 7, 2018 A Ana Paula deu-me um nojo a dizer para o Kaysar não ir ao pé do Mahmoud... LOL 1 Quote
rodrigoo Posted February 8, 2018 Posted February 8, 2018 9 hours ago, Gabriel Campos said: Lucas jamais ganharia, Kaysar usando a história da Síria, nojooooo Ainda acho que acaba ganhando é a Gleici Não gostas do Kaysar? Quote
Gabriel C Posted February 8, 2018 Author Posted February 8, 2018 há 9 horas, rodrigoo disse: Não gostas do Kaysar? Extramamente forçado, tá fazendo o mesmo personagem do winner péssimo do BBB15 Quote
rodrigoo Posted February 9, 2018 Posted February 9, 2018 20 hours ago, Gabriel Campos said: Extramamente forçado, tá fazendo o mesmo personagem do winner péssimo do BBB15 Pois, ainda não conheço muito bem o jogo e não consigo decifrar bem quem é personagem e não... Estão a acompanhar a prova do líder? Uauuu, verdadeiro teste aos concorrentes! A Gleici parece-me estar a ganhar muita força! Quote
RPSG Posted February 9, 2018 Posted February 9, 2018 há 2 horas, rodrigoo disse: Pois, ainda não conheço muito bem o jogo e não consigo decifrar bem quem é personagem e não... Estão a acompanhar a prova do líder? Uauuu, verdadeiro teste aos concorrentes! A Gleici parece-me estar a ganhar muita força! Gleici desde que voltou está mais afrontosa (no sentido de que fala mais). A Nayara bem tenta, mas só se enterra! Porque vos custa assim tanto acreditar que existem pessoas realmente boas? Quote
ZDK Posted February 9, 2018 Posted February 9, 2018 (edited) Já se sabe quem ganhou a prova do líder!? Que pena a Patrícia/Kikão ter-se tornado um pau mandado da Bruxa... Logo ela que tem aí mais 10 anos do que a Bruxa e parecia ter tudo para arrasar, ser mega cómica, afrontosa e independente... Está a queimar-se tanto. Edited February 9, 2018 by ZDK Quote
RPSG Posted February 9, 2018 Posted February 9, 2018 há 5 minutos, ZDK disse: Já se sabe quem ganhou a prova do líder!? Que pena a Patrícia/Kikão ter-se tornado um pau mandado da Bruxa... Logo ela que tem aí mais 10 anos do que a Bruxa e parecia ter tudo para arrasar, ser mega cómica, afrontosa e independente... Está a queimar-se tanto. Diego, o amiguinho de Kikão e Bruxinha... 1 Quote
ZDK Posted February 9, 2018 Posted February 9, 2018 há 4 minutos, RPSG disse: Diego, o amiguinho de Kikão e Bruxinha... A sério!? Que desgraça... Quote
RPSG Posted February 9, 2018 Posted February 9, 2018 há 15 minutos, ZDK disse: A sério!? Que desgraça... 1 Quote
ZDK Posted February 14, 2018 Posted February 14, 2018 A Bruxa saiu com a maior rejeição ever. Num paredão triplo teve 89%. LOL 2 Quote
rodrigoo Posted February 14, 2018 Posted February 14, 2018 Just now, ZDK said: A Bruxa saiu com a maior rejeição ever. Num paredão triplo teve 89%. LOL Tou amando! Aquele choro é mesmo de bruxa! 1 Quote
RPSG Posted February 14, 2018 Posted February 14, 2018 há 1 minuto, ZDK disse: A Bruxa saiu com a maior rejeição ever. Num paredão triplo teve 89%. LOL Merecido! Venha a Patrícia e o Diego! 2 Quote
ZDK Posted February 14, 2018 Posted February 14, 2018 O Tiago nem revelou lá para dentro nem cá fora a ela a percentagem de rejeição, só falinhas mansas. LOL #ameiotombodabruxa Que os amiguinhos dela sejam todos corridos a seguir. há 5 minutos, RPSG disse: Merecido! Venha a Patrícia e o Diego! Não esquecendo a Nayara! Quote
rodrigoo Posted February 14, 2018 Posted February 14, 2018 Tiago Leifert a mostrar o que é ter real carinho pelo programa e pelos concorrentes, adorei o discurso das "plantas" e apesar de eu ter querido um pisão na bruxa ele foi muito profissional ao procurar não a tratar mal naquele momento... Quote
RPSG Posted February 14, 2018 Posted February 14, 2018 Agora mesmo, rodrigoo disse: Tiago Leifert a mostrar o que é ter real carinho pelo programa e pelos concorrentes, adorei o discurso das "plantas" e apesar de eu ter querido um pisão na bruxa ele foi muito profissional ao procurar não a tratar mal naquele momento... Vão deixar para a Vivian a notícia dos 90%? Quote
rodrigoo Posted February 14, 2018 Posted February 14, 2018 6 minutes ago, RPSG said: Merecido! Venha a Patrícia e o Diego! Vai ser dificil, eles já se aperceberam do porquê de ela ter saído e vão tentar virar o jogo... Quote
ZDK Posted February 14, 2018 Posted February 14, 2018 há 1 minuto, rodrigoo disse: Vai ser dificil, eles já se aperceberam do porquê de ela ter saído e vão tentar virar o jogo... Podem tentar virar mas o pessoal cá fora já os toparam, estão marcadíssimos. Quote
RPSG Posted February 14, 2018 Posted February 14, 2018 há 1 minuto, rodrigoo disse: Vai ser dificil, eles já se aperceberam do porquê de ela ter saído e vão tentar virar o jogo... Agora têm mesmo que reposicionar... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.