Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 28/01/2018 at 7:53 PM, MASS said:

Estou a amar o BBB18! É o primeiro que estou a acompanhar!

Quero muito ver o desenrolar da relação entre o Breno e a Ana Clara!

Aquela família Lima está a dar cá um show! Queria que cá fizessem algo do género!

Quanto a decisão do Mahomud no final da prova dos líderes foi muito bem feita para a Ana Paula!

Adorei a prova dos côcôs, gostei que a equipa vermelha tivesse ganho! Não tiveram muitas dúvidas em decidir para quem iriam os dois cheques e as duas imunidades xD!

Ansioso pelo programa de hoje!

Também é o primeiro que vejo e, gentxiii qué isso? Jogo mais simples de sempre, com um padrão constante e simples e tão bom de se ver! Para além do elenco que não sei se costuma ser bom mas aqui numa semana eu fiquei a adorá-los e a sentir que os conheço à 50 anos. Confesso que não vou com o grupo da Ana Paula... e ganhei nojo à Nayara com a explicação que deu nas últimas nomeações “vou votar no Mahmoud porque ele disse que tinha intenção de nomear Viegas e ele é preto e eu quero que ganhe um preto”... what??

Não conheço o perfil dos vencedores do BBB mas estou com um feeling no Kaysar ou no Lucas

Posted
há 5 horas, rodrigoo disse:

Também é o primeiro que vejo e, gentxiii qué isso? Jogo mais simples de sempre, com um padrão constante e simples e tão bom de se ver! Para além do elenco que não sei se costuma ser bom mas aqui numa semana eu fiquei a adorá-los e a sentir que os conheço à 50 anos. Confesso que não vou com o grupo da Ana Paula... e ganhei nojo à Nayara com a explicação que deu nas últimas nomeações “vou votar no Mahmoud porque ele disse que tinha intenção de nomear Viegas e ele é preto e eu quero que ganhe um preto”... what??

Não conheço o perfil dos vencedores do BBB mas estou com um feeling no Kaysar ou no Lucas

Lucas jamais ganharia,  Kaysar usando a história da Síria, nojooooo
Ainda acho que acaba ganhando é a Gleici

Posted
20 hours ago, Gabriel Campos said:

Extramamente forçado, tá fazendo o mesmo personagem do winner péssimo do BBB15

Pois, ainda não conheço muito bem o jogo e não consigo decifrar bem quem é personagem e não...

Estão a acompanhar a prova do líder? Uauuu, verdadeiro teste aos concorrentes!

A Gleici parece-me estar a ganhar muita força!

Posted
há 2 horas, rodrigoo disse:

Pois, ainda não conheço muito bem o jogo e não consigo decifrar bem quem é personagem e não...

Estão a acompanhar a prova do líder? Uauuu, verdadeiro teste aos concorrentes!

A Gleici parece-me estar a ganhar muita força!

Gleici desde que voltou está mais afrontosa (no sentido de que fala mais). A Nayara bem tenta, mas só se enterra!

Porque vos custa assim tanto acreditar que existem pessoas realmente boas?

Posted (edited)

Já se sabe quem ganhou a prova do líder!?

Que pena a Patrícia/Kikão ter-se tornado um pau mandado da Bruxa... Logo ela que tem aí mais 10 anos do que a Bruxa e parecia ter tudo para arrasar, ser mega cómica, afrontosa e independente... Está a queimar-se tanto.

Edited by ZDK
Posted
há 5 minutos, ZDK disse:

Já se sabe quem ganhou a prova do líder!?

Que pena a Patrícia/Kikão ter-se tornado um pau mandado da Bruxa... Logo ela que tem aí mais 10 anos do que a Bruxa e parecia ter tudo para arrasar, ser mega cómica, afrontosa e independente... Está a queimar-se tanto.

Diego, o amiguinho de Kikão e Bruxinha...

  • Shock 1
Posted

O Tiago nem revelou lá para dentro nem cá fora a ela a percentagem de rejeição, só falinhas mansas. LOL

#ameiotombodabruxa 

Que os amiguinhos dela sejam todos corridos a seguir. 

há 5 minutos, RPSG disse:

Merecido! Venha a Patrícia e o Diego!

Não esquecendo a Nayara!

Posted

Tiago Leifert a mostrar o que é ter real carinho pelo programa e pelos concorrentes, adorei o discurso das "plantas" e apesar de eu ter querido um pisão na bruxa ele foi muito profissional ao procurar não a tratar mal naquele momento...

Posted
Agora mesmo, rodrigoo disse:

Tiago Leifert a mostrar o que é ter real carinho pelo programa e pelos concorrentes, adorei o discurso das "plantas" e apesar de eu ter querido um pisão na bruxa ele foi muito profissional ao procurar não a tratar mal naquele momento...

Vão deixar para a Vivian a notícia dos 90%? ;)

Posted
há 1 minuto, rodrigoo disse:

Vai ser dificil, eles já se aperceberam do porquê de ela ter saído e vão tentar virar o jogo...

Podem tentar virar mas o pessoal cá fora já os toparam, estão marcadíssimos. 

Posted
há 1 minuto, rodrigoo disse:

Vai ser dificil, eles já se aperceberam do porquê de ela ter saído e vão tentar virar o jogo...

Agora têm mesmo que reposicionar...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...