Gabriel C Posted January 27, 2018 Author Posted January 27, 2018 Primeira festa primeiro "casal" 2 Quote
ZDK Posted January 27, 2018 Posted January 27, 2018 (edited) Lucas e Jaqueline versão 50 Sombras de Grey. Note-se que ele está noivo cá fora. Ana Clara dando tudo com o Breno, depois de lhe repetir ad eternum que ele e a Jaqueline não têm nada em comum (eles tinham dado selinho num jogo e andavam meio que picando-se, curtindo-se e flertando). Pequenas amostras da 1ª festa. Edited January 27, 2018 by ZDK Quote
Mateus de Santa Cruz Posted January 28, 2018 Posted January 28, 2018 Estou a amar o BBB18! É o primeiro que estou a acompanhar! Quero muito ver o desenrolar da relação entre o Breno e a Ana Clara! Aquela família Lima está a dar cá um show! Queria que cá fizessem algo do género! Quanto a decisão do Mahomud no final da prova dos líderes foi muito bem feita para a Ana Paula! Adorei a prova dos côcôs, gostei que a equipa vermelha tivesse ganho! Não tiveram muitas dúvidas em decidir para quem iriam os dois cheques e as duas imunidades xD! Ansioso pelo programa de hoje! Quote
Jão Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 Que hipocrisia. Tanto drama tanta treta e salvam justo pai e filha kkkkkkkkkkkkkk mas gostei atenção. Só acho hipócrita da parte de quem fez polémica e votou. Quote
ZDK Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 há 16 minutos, João 94 disse: Que hipocrisia. Tanto drama tanta treta e salvam justo pai e filha kkkkkkkkkkkkkk mas gostei atenção. Só acho hipócrita da parte de quem fez polémica e votou. Depressa esquecem da polémica. lol E a Ana Clara jogou muito bem na festa, deu tudo para ficar. Confesso que tenho pena da mãe não ficar, até que gostava da Dona Eva. xD O primo, ainda bem que se foi... Que planta! E gente, estas nomeações! A Mara passada com a nomeação do Marhmoud, vai dar boum no pós directo. Não entendo a complot contra a Jéssica... 1 Quote
Gabriel C Posted January 29, 2018 Author Posted January 29, 2018 há 27 minutos, ZDK disse: Depressa esquecem da polémica. lol E a Ana Clara jogou muito bem na festa, deu tudo para ficar. Confesso que tenho pena da mãe não ficar, até que gostava da Dona Eva. xD O primo, ainda bem que se foi... Que planta! E gente, estas nomeações! A Mara passada com a nomeação do Marhmoud, vai dar boum no pós directo. Não entendo a complot contra a Jéssica... Acho que votaram pq sabiam que a Paula ia vetar, só pode ser isso... Aí queriam Bruxa X Mara Do site oficial 1 Quote
ZDK Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 há 1 minuto, Gabriel Campos disse: Acho que votaram pq sabiam que a Paula ia vetar, só pode ser isso... Aí queriam Bruxa X Mara Não acredito nisso sinceramente... Ninguém justificou nesse sentido e se agora vierem dizer que é por isso, vai soar a uma desculpa, uma verdade maquilhada. Quote
RPSG Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 O Mahmoud e o Lucas dão me um cansaço extremo! 1 Quote
Mateus de Santa Cruz Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 Jéssica já foste nas nomeações xD Quote
ZDK Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 há 8 minutos, MASS disse: Jéssica já foste nas nomeações xD Hum!? Não percebi. Quote
Mateus de Santa Cruz Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 E Agora mesmo, ZDK disse: Hum!? Não percebi. Ela não ficou nomeada nos votos de ontem? o.O Ou percebi que as votações não são iguais às nomeações? HA! Foi o Paredão esquece Quote
ZDK Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 há 2 minutos, MASS disse: E Ela não ficou nomeada nos votos de ontem? o.O Ou percebi que as votações não são iguais às nomeações? HA! Foi o Paredão esquece Ela foi nomeada mas não foi para o paredão porque a Paula, que ganhou a prova do veto, usou o poder e tirou-a das nomeações. Assim as nomeadas ficaram só a Ana Paula e a Mara. 2 Quote
Mateus de Santa Cruz Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 Agora mesmo, ZDK disse: Ela foi nomeada mas não foi para o paredão porque a Paula, que ganhou a prova do veto, usou o poder e tirou-a das nomeações. Assim as nomeadas ficaram só a Ana Paula e a Mara. Ou seja paredão=nomeações certo? 1 Quote
ZDK Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 (edited) Confesso que não gostei das nomeadas... As duas são fortes concorrentes, com muito potencial de treta e barraco. Aliás, já começaram. Deviam ter ido para as plantas Nayara, Viegas, Diego, ... Uma pena. há 7 minutos, MASS disse: Ou seja paredão=nomeações certo? Exactamente! Edited January 29, 2018 by ZDK 3 Quote
Mateus de Santa Cruz Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 há 4 minutos, ZDK disse: Confesso que não gostei das nomeadas... As duas são fortes concorrentes, com muito potencial de treta e barraco. Aliás, já começaram. Deviam ter ido para as plantas Nayara, Viegas, Diego, ... Uma pena. Exactamente! Obrigado! Como é o primeiro BBB que estou a acompanhar não tinha bem a certeza. Já alguém tentou votar cá em Portugal? Como fizeram o registo no gshow.com? 1 Quote
DanielNunes Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 há 8 minutos, MASS disse: Obrigado! Como é o primeiro BBB que estou a acompanhar não tinha bem a certeza. Já alguém tentou votar cá em Portugal? Como fizeram o registo no gshow.com? Cadastrar pelo globomail, e aí dará para votar quantas vezes quiser. 1 Quote
Mateus de Santa Cruz Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 há 19 minutos, DanielNunes disse: Cadastrar pelo globomail, e aí dará para votar quantas vezes quiser. Podes mandar o link? Quote
DanielNunes Posted January 29, 2018 Posted January 29, 2018 há 9 minutos, MASS disse: Podes mandar o link? https://login.globo.com/login/3004 1 Quote
RPSG Posted February 2, 2018 Posted February 2, 2018 (edited) Outro tweet lido por Taticelo, adoro!!! Edited February 2, 2018 by RPSG Quote
Duarte Posted February 6, 2018 Posted February 6, 2018 há 7 horas, Gabriel Campos disse: o barraco AMEI. E ele a sentar ao mando dela. Já é a minha fav (nunca vi isto na vida) 1 Quote
RPSG Posted February 6, 2018 Posted February 6, 2018 há 6 horas, Duarte disse: AMEI. E ele a sentar ao mando dela. Já é a minha fav (nunca vi isto na vida) Agradeça a Ana Paula, que a "culpa" foi del! Quote
ZDK Posted February 6, 2018 Posted February 6, 2018 Jaque Divona! Temo pela saída dela hoje... Espero mesmo que não saia, ela está causando tanto na casa. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.